Vendido por
Supercashback
0% de cashbackExpirado
456º
Vendido por
ago 2019
Frete Grátis no App para Produtos vendidos e entregues pelas Casas Bahia
Frete Grátis
0% cashback
ago 2019
24 Comentários
Ordernar por:
- Casas Bahia? Fuja, é só ver as redes sociais deles.
- @GALADOago 2019
An? Aiai - A física não sei, nunca fui, mas a virtual é uma merda ..
- Aumentaram os preços dos produtos (mad)
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade - Comprar e retirar na loja é uma péssima ideia. Se puder pague o frete. Vc, vai ficar alguns 30 minutos na fila juntamente com o pessoal do crediário, diferentemente do magazine Luiza que é suave.
- @GALADOago 2019Já comprei e compro sempre na Casas Bahia e sempre fui bem atendido e bom serviço, peca somente nas transportadoras, já que algumas não oferecem código de rastreio.
- Tentei vários produtos de todos os preços e cobram frete sim, e os produtos estão super caros .
- @EnioCortezago 2019
- Depois que o grupo Pão de açucar comprou a VIAVAREJO para que quiseram estinguir Casas Bahia da net...
Agora os antigos donos compraram de volta e estão tentando trazer de volta a marca.
Eu mesmo tenho 1 estorno de VALE COMPRAS pendente a 15 dias e dependente da área técnica para fazer estorno na mão, nas outras varejistas isso é quase imediato :X - @joaocarlos001ago 2019
Já comprei pelas casas Bahia pra retirar na loja e foi desse jeito mesmo. É apenas um local pra diversas solicitações, e cada atendimento costuma ser lento. Mesmo quando há poucas pessoas, a demora é alta. - Eita gente, já comprei um monte de vezes e nunca deu problema.
- @Marlon_Maxwelago 2019
Faz reclamação no consumidor.gov. Ou entra em contato pelo chat, costuma resolver. - Eles ñ te respondem emails,descaso com os clientes
- @Marlon_Maxwelago 2019
Eles ñ respondem e tanto descaso - @Marlon_Maxwelago 2019
Comigo o atendimento no chat e telefone foram excelentes, resolveram o problema em 2 dias. - @Marlon_Maxwelago 2019
Me passa o telefone do chat para entrar em contato com eles por favor - @Marlon_Maxwelago 2019
Entra no site da casas Bahia, vai na parte do seu perfil e lá vai ter a opção do chat, só colocar sua informações e requerer falar com um atendente. - O ex diretor do MercadoLivre foi contratado para arrumar essa parte online mudaram a gestão creio que até o final do ano vai melhorar e muito mas por enquanto eu evito.
- @Marlon_Maxwelago 2019
É oque eu tou dizendo eles não ligam pra os clientes
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Saiba mais sobre essa promoção
*Válido apenas para o APP, não podendo ser feito a compra pelo site.
*Gillete Mach 3 Sensitive 20 Unidades por R$100, e frete Grátis.
*Gillete Mach 3 Sensitive 20 Unidades por R$100, e frete Grátis.
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Ao continuar, você concorda com os
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Frete Grátis
24 Comentários
An? Aiai
Reclamações.....
A loja online das casas Bahia é uma bosta.
Faça seu login para continuar participando da comunidade
Agora os antigos donos compraram de volta e estão tentando trazer de volta a marca.
Eu mesmo tenho 1 estorno de VALE COMPRAS pendente a 15 dias e dependente da área técnica para fazer estorno na mão, nas outras varejistas isso é quase imediato :X
Já comprei pelas casas Bahia pra retirar na loja e foi desse jeito mesmo. É apenas um local pra diversas solicitações, e cada atendimento costuma ser lento. Mesmo quando há poucas pessoas, a demora é alta.
Faz reclamação no consumidor.gov. Ou entra em contato pelo chat, costuma resolver.
Eles ñ respondem e tanto descaso
Comigo o atendimento no chat e telefone foram excelentes, resolveram o problema em 2 dias.
Me passa o telefone do chat para entrar em contato com eles por favor
Entra no site da casas Bahia, vai na parte do seu perfil e lá vai ter a opção do chat, só colocar sua informações e requerer falar com um atendente.
É oque eu tou dizendo eles não ligam pra os clientes