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Mouse Gamer Logitech G403 RGB Lightsync 12000DPI  - R$139

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  • imagem de perfil do usuário GALADO
    GALADOjun 2019
    Mouse bom, pena o defeito que ele dar no scroll (acho que é assim que chama) mas dps é só acionar a garantia e trocar (y)
  • Tenho há dois anos, nenhum defeito.
  • @GALADOjun 2019

    Baixando o firmware da Logitech o bug corrigiu no meu
  • @GALADOjun 2019

    Meu mouse tem muito pouco tempo de uso e já deu esse bug( achei que era defeito ). Vou tentar isso aí. Vlw.

    Comprei esse mouse a 199. Dá até tristeza ver ele quase 70 conto mais barato tão pouco tempo depois.
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    GALADOjun 2019
    @GALADOjun 2019

    Entra na garantia e eles te mandam um novo rapidamente, em uma semana estará com produto igual ou melhor na sua mão.

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  • @GALADOjun 2019

    Mas tipo, eu envio pra eles e eles verificarem e testarem e eles me enviam outro depois ou fazem outro esquema? Pq mesmo q seja 1 semana sem mouse eh triste
  • imagem de perfil do usuário GALADO
    GALADOjun 2019
    @GALADOjun 2019

    Não, primeiramente a Logitech não recebe produto de cliente nenhum, eles nunca vão pedir o produto para análise ele apenas confia na palavra do cliente, vou te contar como foi minha experiência com a garantia da Logitech, eu tenho um mouse g402 da Logitech ele apresentou um pequeno defeito/bugs que mesmo ele parado/estável o curso ficava tremendo no computador, fui no site entrei na aba de suporte e entrei em contato com eles, contei o meu caso eles rapidamente me mandaram uma lista enorme de coisas para tentar fazer e eu já tinha feito a metade delas, como edito algumas coisas é péssimo curso ficar tremendo do nada, logo após os passos que ele me mandaram eu falei que continuava com o problema, eles rapidamente me pediram a foto do comprovante de compra, a foto do número de série gravada no produto (no meu mouse fica no fio um pequeno adesivo grudado!) Meus dados e endereço de entrega, no outro dia já me falaram que minha garantia ainda estava valendo e que iam me mandar um mouse substituto, porém não tinha meu modelo no estoque e me deram 5 opções para que eu pudesse escolher uma, uma delas estava o Logitech g502 hero, 1 dos topo de linha deles, com certeza escolhi ele né (y) e fim eles me mandaram substituto, pediram que eu ficasse com meu defeituoso até a chegada do substituto e assim por então quando ele chegar descartar o defeituoso.
  • imagem de perfil do usuário GALADO
    GALADOjun 2019
    Recomendo que você ligue, ligando se resolve esses problemas em poucos minutos é muito rápido, porém primeiro vai no site, aperta em suporte ou entrar em contato com a gente, algo assim eu não lembro, crie "uma caso" esse caso que criou vai te dar um número, esse número vai servir para que você possa entrar em contato via telefone com eles e entregar esse número do caso rapidamente eu lhe garanto que eles vão resolver seu caso, também não podemos esquecer que Logitech pode solicitar o que eles chamam de POD (não tenho certeza se é assim porém é algo semelhante) o que é basicamente a destruição do produto e uma prova dela, não posso lhe dar detalhes de como é pois esse processo não foi a mim solicitado, no meu caso como descrevi aí em cima eles apenas me pediram o endereço, meus dados e me enviaram opções para minha escolha, eu escolhi e fim, eles mandaram.
  • imagem de perfil do usuário GALADO
    GALADOjun 2019
    Só para finalizar, se for comprar um produto que seja periférico de computador, sério cara escolha sempre Logitech, garantia da Logitech não falha pode confiar em mim, e se por algum motivo não quiser confiar apenas pesquise no Google.
  • imagem de perfil do usuário GALADO
    GALADOjun 2019
    Ah, ia esquecendo, registre seu produto na página de suporte da Logitech pois você vai precisar que ele esteja registrado no site com os dados que eles pedirem, dia que comprou, número de série do produto, só isso, desculpa aí meus "textões" apenas quero ajudar o coleguinha aí e foi um processo que eu passei, nada melhor do que descrever como foi. (y)
  • Pior que não sei se registrei ele. Uso até o software deles, mas sei se registrei no site. Realmente não lembro. Valeu mesmo pelo tempo gasto me explicando. Que Allah te proteja.
  • @GALADOjun 2019

    Esta registrado sim. Só registraram com a data errada, a não ser q no site deles a data seja mês/dia/ano. Comprei dia 05/12 do ano passado. Tem menos que 7 meses só. Acho que devo ter registrado e nem sabia quando baixei o software dele.
  • imagem de perfil do usuário GALADO
    GALADOjun 2019
    @GALADOjun 2019

    tem como você alterar a data no site só aperta aí atualizar embaixo do produto selecionado, mas pelo que eu me lembro sim é bugado, ou o formato de data dele é diferente, pois quando eu registro aqui ele muda automaticamente também.
  • @GALADOjun 2019

    Acho q eh o formato mesmo diferente. Acabei de abrir suporte e considerou 14:02 o horário. Eh gmt 0. Tá no padrão europeu.
  • imagem de perfil do usuário GALADO
    GALADOjun 2019
    [shortcode id="363886"/]
    Entre em contato, vai na suporte depois de reivindicar garantia, qualquer coisa pode falar comigo.
  • Eu fui direto no suporte. Acho que fiz errado então. Kkk
  • imagem de perfil do usuário GALADO
    GALADOjun 2019

    Não, faça assim msm, já que iniciou assim, no próprio e-mail você descreveu né o problema? Se sim, eles vão lhe mandar uns passos para fazer, diga que continua com o erro, dps se demorar ligue.

  • Eh. Veio o e-mail automático de resposta dizendo que vão me responder depois. Agora eh esperar
  • imagem de perfil do usuário GALADO
    GALADOjun 2019

    Caso eles demorem, espere 24h se não responderem ligue pra eles e fale que quer dar continuidade ao caso.
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    GALADOjun 2019

    Número: 08007618787
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    GALADOjun 2019
    Mouse bom, pena o defeito que ele dar no scroll (acho que é assim que chama) mas dps é só acionar a garantia e trocar (y)
  • Tenho há dois anos, nenhum defeito.
  • @GALADOjun 2019

    Baixando o firmware da Logitech o bug corrigiu no meu
  • @GALADOjun 2019

    Meu mouse tem muito pouco tempo de uso e já deu esse bug( achei que era defeito ). Vou tentar isso aí. Vlw.

    Comprei esse mouse a 199. Dá até tristeza ver ele quase 70 conto mais barato tão pouco tempo depois.
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    @GALADOjun 2019

    Não, primeiramente a Logitech não recebe produto de cliente nenhum, eles nunca vão pedir o produto para análise ele apenas confia na palavra do cliente, vou te contar como foi minha experiência com a garantia da Logitech, eu tenho um mouse g402 da Logitech ele apresentou um pequeno defeito/bugs que mesmo ele parado/estável o curso ficava tremendo no computador, fui no site entrei na aba de suporte e entrei em contato com eles, contei o meu caso eles rapidamente me mandaram uma lista enorme de coisas para tentar fazer e eu já tinha feito a metade delas, como edito algumas coisas é péssimo curso ficar tremendo do nada, logo após os passos que ele me mandaram eu falei que continuava com o problema, eles rapidamente me pediram a foto do comprovante de compra, a foto do número de série gravada no produto (no meu mouse fica no fio um pequeno adesivo grudado!) Meus dados e endereço de entrega, no outro dia já me falaram que minha garantia ainda estava valendo e que iam me mandar um mouse substituto, porém não tinha meu modelo no estoque e me deram 5 opções para que eu pudesse escolher uma, uma delas estava o Logitech g502 hero, 1 dos topo de linha deles, com certeza escolhi ele né (y) e fim eles me mandaram substituto, pediram que eu ficasse com meu defeituoso até a chegada do substituto e assim por então quando ele chegar descartar o defeituoso.
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    Recomendo que você ligue, ligando se resolve esses problemas em poucos minutos é muito rápido, porém primeiro vai no site, aperta em suporte ou entrar em contato com a gente, algo assim eu não lembro, crie "uma caso" esse caso que criou vai te dar um número, esse número vai servir para que você possa entrar em contato via telefone com eles e entregar esse número do caso rapidamente eu lhe garanto que eles vão resolver seu caso, também não podemos esquecer que Logitech pode solicitar o que eles chamam de POD (não tenho certeza se é assim porém é algo semelhante) o que é basicamente a destruição do produto e uma prova dela, não posso lhe dar detalhes de como é pois esse processo não foi a mim solicitado, no meu caso como descrevi aí em cima eles apenas me pediram o endereço, meus dados e me enviaram opções para minha escolha, eu escolhi e fim, eles mandaram.
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    Ah, ia esquecendo, registre seu produto na página de suporte da Logitech pois você vai precisar que ele esteja registrado no site com os dados que eles pedirem, dia que comprou, número de série do produto, só isso, desculpa aí meus "textões" apenas quero ajudar o coleguinha aí e foi um processo que eu passei, nada melhor do que descrever como foi. (y)
  • Pior que não sei se registrei ele. Uso até o software deles, mas sei se registrei no site. Realmente não lembro. Valeu mesmo pelo tempo gasto me explicando. Que Allah te proteja.
  • @GALADOjun 2019

    Esta registrado sim. Só registraram com a data errada, a não ser q no site deles a data seja mês/dia/ano. Comprei dia 05/12 do ano passado. Tem menos que 7 meses só. Acho que devo ter registrado e nem sabia quando baixei o software dele.
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    @GALADOjun 2019

    tem como você alterar a data no site só aperta aí atualizar embaixo do produto selecionado, mas pelo que eu me lembro sim é bugado, ou o formato de data dele é diferente, pois quando eu registro aqui ele muda automaticamente também.
  • @GALADOjun 2019

    Acho q eh o formato mesmo diferente. Acabei de abrir suporte e considerou 14:02 o horário. Eh gmt 0. Tá no padrão europeu.
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  • Eh. Veio o e-mail automático de resposta dizendo que vão me responder depois. Agora eh esperar
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    Publicado por
    ViniciusOL
    ViniciusOL
    Mouse Gamer Logitech G403 RGB 12000DPI
    Características:
    - Marca: Logitech
    - Modelo: G403 Prodigy

    Especificações:

    Rastreamento
    - Resolução: 200 – 12.000 dpi
    - Aceleração máx.: > 40 G*
    - Velocidade máx.: > 300 ips*

    *Testado no Logitech G240 Gaming Mouse Pad

    Sensibilidade
    - Formato de dados USB: 16 bits/eixo
    - Taxa de transmissão de USB: 1000 Hz (1 ms)
    - Microprocessador: 32 bits ARM
    - Deslizamento
    - Coeficiente dinâmico de fricção:* 0,1 μ (k)*
    - Coeficiente estático de fricção:* 0,15 μ (s)*
    *Testado em mesas de madeira compensada.

    Durabilidade
    - Botões (esquerdo/direito): 20 milhões de cliques
    - Pés: 250 quilômetros
    - Tipo de conexão:USB
    - Protocolo USB: USB 2.0
    - DPI (Mín/Máx): 200-12.000
    - Taxa de transmissão do USB: 1ms
    - Sensor: PMW3366
    - Luzes indicadoras (LED): Sim, RGB
    - Botões: 6
    - Outros recursos:Memória integrada e um peso removível

    Especificações físicas
    - Altura: 124 mm
    - Largura: 68 mm
    - Profundidade: 43 mm

    Requisitos do sistema:
    - Windows® 10, Windows 8.1, Windows 8, Windows 7
    - Porta USB
    - Conexão com a Internet para download de software opcional

    Conteúdo da embalagem:
    - Mouse Gamer Logitech
    Garantia:
    12 meses de garantia
    Peso:
    292 gramas (bruto com embalagem)

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