Expirado
Ar-condicionado Split Inverter Samsung WindFree Connect 18.000 BTUs Frio
12 Comentários
Parabéns pela explanação
O compressor dos meus dois foi de arrasta pra cima e tive que abrir uma ação contra a Samsung pra receber o valor do ar condicionado de volta. Eles não respondem reclamação nem no consumidor.gov.
Tenho 2 iguais a esse em casa , um com mais de 1 ano, excelente !
O preço está ótimo !
Aqui tá mais de 5 mil.Eu tinha decidido comprar esse ar condicionado, mas estou cada vez mais reticente em compra-lo as opiniões na internet são muito negativas em relação a ele
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade- @RogerChuffi18 abr
Aqui também, tá 5299
consegui pegar, mas foi logo que apitou aqui
- @Gog18 abr
Samsung é chata pra resolver problema mesmo, mas já consegui fazerem ele consertar um Galaxy A8 que morreu afogado (apesar de ser IP68). Única vez que ele viu água foi por acidente, 6 meses depois de acabar a garantia. A atendente da Samsung teimou que não era a prova d'água, mas mostrei a ela que o próprio site Samsung dizia que era. Insisti no vício oculto e consertaram, não precisei fazer reclamação nesses sites.
Mas qualquer problema que der em aparelho deles, busca por Samsung Chile duracion, que vai aparecer uma página deles com a vida útil esperada. Daí pode usar isso como argumento de vício oculto, acionar Procon, juizado especial, o que for. - @marcel.abrantes18 abr
Tem que ser rápido no gatilho. A última vez que esse ar esteve em promoção foi em 26 de janeiro, por 2.130, também na Amazon em 10x. Acabei pensando demais e perdi. Depois disso, cadastrei no app Keepa e só agora que apareceu de novo.
- @rilton.junior18 abr
Qualquer marca que venda muito vai ter esses problemas
- @rilton.junior18 abr
A empresa que fez a instalação dos meus LG não recomenda Samsung. Segundo eles, dá muito problema e a garantia é bem complicada de se conseguir.
Vi ontem a promoção como tava na rua pensei em comprar agora pela manhã e perdi....tenho 2 desses de 9k BTUs a mais de 2 ano e nunca deram problemas e por sinal funciona muito bem
EM ATÉ 10x SEM JUROS. Aqui pra Maceió também deu frete grátis, deve ser pro Brasil inteiro tb
LOJA OFICIAL SAMSUNG
Consumo - IDRS: 6.2. Quanto maior o IDRS, mais econômico é o aparelho. Para um ar condicionado ser classe A, precisa ter, no mínimo IDRS 5.5. Nessa capacidade de 18.000 btus, somente alguns modelos da Elgin (IDRS 8.25, 7.61 e 6.8), Daikin (IDRS 7.6 e 6.8) e Fujitsu (IDRS 7.6) que acabam se destacando, o restante das marcas varia entre 6.5 e 5.5.
Também aproveitei e comprei, não sei se o modo windfree dá conta do tamanho da sala, mas no modo normal vai dar conta, acho que vale muito a pena. No meu caso, ter a função windfree na sala não é tão essencial, tanto que eu estava monitorando os preços de outras marcas também.
Essa versão Connect tem wi-fi e pode ser controlado pelo app SmartThings, que também te permite ver o consumo diário do aparelho.
Para chegar ao preço de R$ 3054, tem que aplicar o cupom da própria página do produto. O preço final vai aparecer antes do pagamento. Se clicar em "ver produtos participantes" aparecem outros produtos da Samsung que podem receber o cupom.
Sobre o ar-condicionado: meus pais tem um windfree 9.000 btus (mas sem wifi) no quarto deles há uns 2 anos e funciona muito bem, a função sem vento é muito boa principalmente quando vc tá com resfriado ou algo do tipo, pq não bate vento gelado em vc. Ele tem 4 velocidades + a windfree. Obviamente, se usado no modo windfree, demora mais a gelar, então o ideal é que ligue na ventilação normal e só depois fechar a aleta. Ele segura bem a temperatura de noite dessa forma, já durante o dia eu não sei.
A condensadora (unidade externa) dele é bem silenciosa, não tanto quanto meu LG Dual Inverter também de 9.000 btus, mas ainda assim você só vai perceber algum barulho se ficar caçando. Do contrário, vc nem percebe.
O filtro dele tem furos bem pequenos, o que significa que filtra bem demais, só que vai ter que limpar ele com mais frequência, mas é bem fácil de tirar e colocar.
Ponto negativo: controle remoto. Além de não ter iluminação, é muito frágil. Minha namorada também tem um windfree connect de 9.000 btus no quarto dela, derrubou com 1 semana de uso e quebrou o display, então cuidado redobrado, pq se quebrar, vai ter que usar às cegas ou somente pelo app. Controle universal nele não vai conseguir acionar o modo windfree. Mas ela tá com uma opinião bem positiva do ar, pois odeia o jato de ar frio e não ataca tanto a rinite.
A evaporadora (unidade interna) dá um pouco mais de trabalho pra limpar por causa dos zilhões de furo do windfree, mas é só meter uma ducha que resolve bem, mas quem for maníaco por limpeza vai sofrer se quiser deixar impecável.
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
12 Comentários
Parabéns pela explanação
O compressor dos meus dois foi de arrasta pra cima e tive que abrir uma ação contra a Samsung pra receber o valor do ar condicionado de volta. Eles não respondem reclamação nem no consumidor.gov.
Tenho 2 iguais a esse em casa , um com mais de 1 ano, excelente !
O preço está ótimo !
Aqui tá mais de 5 mil.
Eu tinha decidido comprar esse ar condicionado, mas estou cada vez mais reticente em compra-lo as opiniões na internet são muito negativas em relação a ele
Faça seu login para continuar participando da comunidade
Aqui também, tá 5299
consegui pegar, mas foi logo que apitou aqui
Samsung é chata pra resolver problema mesmo, mas já consegui fazerem ele consertar um Galaxy A8 que morreu afogado (apesar de ser IP68). Única vez que ele viu água foi por acidente, 6 meses depois de acabar a garantia. A atendente da Samsung teimou que não era a prova d'água, mas mostrei a ela que o próprio site Samsung dizia que era. Insisti no vício oculto e consertaram, não precisei fazer reclamação nesses sites.
Mas qualquer problema que der em aparelho deles, busca por Samsung Chile duracion, que vai aparecer uma página deles com a vida útil esperada. Daí pode usar isso como argumento de vício oculto, acionar Procon, juizado especial, o que for.
Tem que ser rápido no gatilho. A última vez que esse ar esteve em promoção foi em 26 de janeiro, por 2.130, também na Amazon em 10x. Acabei pensando demais e perdi. Depois disso, cadastrei no app Keepa e só agora que apareceu de novo.
Qualquer marca que venda muito vai ter esses problemas
A empresa que fez a instalação dos meus LG não recomenda Samsung. Segundo eles, dá muito problema e a garantia é bem complicada de se conseguir.
Vi ontem a promoção como tava na rua pensei em comprar agora pela manhã e perdi....tenho 2 desses de 9k BTUs a mais de 2 ano e nunca deram problemas e por sinal funciona muito bem