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[BUG] Refrigerador Consul 1 Porta Crc28f - 239 L 110v | R$82
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- O famoso pagar pra ver kkkk
- Comprado. Previsto para entrega 29/3. Se não der certo cancelo que nem vai dar tempo de bater na fatura do cartão.
- acabooooou bem na horaaaaaa
- voltouuuuuu
- BOLETEI!!
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ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade - eBa EBA eba EBAaaaaa EBAAAAAAAAAAAAAAAAAeBa EBA eba EBAaaaaa EBAAAAAAAAAAAAAAAAAeBa EBA eba EBAaaaaa EBAAAAAAAAAAAAAAAAAeBa EBA eba EBAaaaaa EBAAAAAAAAAAAAAAAAAeBa EBA eba EBAaaaaa EBAAAAAAAAAAAAAAAAAeBa EBA eba EBAaaaaa EBAAAAAAAAAAAAAAAAAeBa EBA eba EBAaaaaa EBAAAAAAAAAAAAAAAAAeBa EBA eba EBAaaaaa EBAAAAAAAAAAAAAAAAA
- kkkkkkkkkkk tenso demais o cara tem 99% de certeza q vai ser cancelada a compra
- Comprei 1
- Frete R$ 179 pra Salvador
- Se não entregar já sabe né
- A loja tambem tem seus direitos , se sair muito fora do preço ela pode cancelar simples assim , ou seja não é obrigada a dar de graça seus produtos , geralmente quando entregam não estao perdendo pois a balança pesa para os dois lados .
Em segundo lugar está o princípio da boa-fé nas relações de consumo, significando que não só o fornecedor deve agir com boa-fé, mas também os consumidores (art. 4º,, III,, do CDC). No sistema protetivo do consumidor, a boa-fé é via de mão dupla, requerendo, portanto, probidade de ambos os sujeitos da relação de consumo.
Ao exigir o cumprimento de uma oferta manifestamente equivocada, contrária ao bom senso, sendo o consumidor sabedor de que o erro na publicidade é manifesto, fica evidente sua pretensão de enriquecer ilicitamente, o que é vedado pelo ordenamento jurídico brasileiro. - Cancelou, se nao cancelar a escada ta otimo..
- @5rrmar 2019
Abre reclamação no Consumidor.gov - @5rrmar 2019
Ao exigir o cumprimento de uma oferta manifestamente equivocada, contrária ao bom senso, sendo o consumidor sabedor de que o erro na publicidade é manifesto, fica evidente sua pretensão de enriquecer ilicitamente, o que é vedado pelo ordenamento jurídico brasileiro.
não precisa a loja tem seus direitos tambem - Vou nem perder meu tempo com isso...
- Isso é agir de má fé colega.
- @5rrmar 2019
Dá essas dicas não, o amigo ali vai passar vergonha. - Ansiosamente esperando pelo cancelamento da compra.
- @Marcos_Gomesmar 2019
Meodls, jkkkkkkkkkk
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Em segundo lugar está o princípio da boa-fé nas relações de consumo, significando que não só o fornecedor deve agir com boa-fé, mas também os consumidores (art. 4º,, III,, do CDC). No sistema protetivo do consumidor, a boa-fé é via de mão dupla, requerendo, portanto, probidade de ambos os sujeitos da relação de consumo.
Ao exigir o cumprimento de uma oferta manifestamente equivocada, contrária ao bom senso, sendo o consumidor sabedor de que o erro na publicidade é manifesto, fica evidente sua pretensão de enriquecer ilicitamente, o que é vedado pelo ordenamento jurídico brasileiro.
Abre reclamação no Consumidor.gov
Ao exigir o cumprimento de uma oferta manifestamente equivocada, contrária ao bom senso, sendo o consumidor sabedor de que o erro na publicidade é manifesto, fica evidente sua pretensão de enriquecer ilicitamente, o que é vedado pelo ordenamento jurídico brasileiro.
não precisa a loja tem seus direitos tambem
Dá essas dicas não, o amigo ali vai passar vergonha.
Meodls, jkkkkkkkkkk