Vendido por
Supercashback
0% de cashback
Livro | Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores | R$43

Expirado

89º
Vendido por
jan 2019

Livro | Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores | R$43

R$43
0% cashback
jan 2019

3 Comentários

Ordernar por:
  • Esperando os entendedores.
  • imagem de perfil do usuário Philipp
    Philippjan 2019
    Parece ser bem interessante
  • imagem de perfil do usuário edemarchi
    edemarchijan 2019
    Como falar palavras de gurus e prometer mais dinheiro vendendo livros
imagem de perfil do usuário Anônimo
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

3 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo
  • Esperando os entendedores.
  • imagem de perfil do usuário Philipp
    Philippjan 2019
    Parece ser bem interessante
  • imagem de perfil do usuário edemarchi
    edemarchijan 2019
    Como falar palavras de gurus e prometer mais dinheiro vendendo livros
    Saiba mais sobre essa promoção
    Publicado por
    sen4
    sen4
    Formas de pagamento:
    • Cartões de crédito
    • Cartões de débito (Bradesco, Banco do Brasil, Itaú e Santander)
    • Boleto bancário (Mais informações aqui)

    Destaques:
    • Menor preço já visto pela extensão do Pelando:
    Imagem na descrição da promoção
    Sinopse:
    A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnológicos presentes na atualidade. E a cada minuto, nosso cérebro é inundado por milhares de imagens, textos e sons: um universo de informações cuja maioria acaba sendo ignorada pela mente humana. Com isso, uma parcela ínfima de conteúdo é capaz de chamar atenção e desencadear alguma reação em nosso comportamento e em nossas escolhas.
    É nesse contexto em que Darren Bridger apresenta Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores, reunindo dezenas de insights sobre neuromarketing e técnicas de design baseadas nas mais recentes pesquisas sobre a neurociência.
    Com uma abordagem prática e profunda, esta obra é um guia prático sobre como utilizar o neuromarketing para obter mais resultados em suas interações com clientes e consumidores.
    Após a leitura deste livro, profissionais de marketing, comunicação e design serão capazes de desenvolver produtos, marcas, experiências, campanhas e demais iniciativas mais influentes e engajadoras.


    **Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento

    **Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de palavras chave do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como pelando.com.br/d...81

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os
    R$43
    3Comentários
    89º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar