Promoção
postada no Pelando
postada no Pelando
Supercashback
0% de cashbackExpirado
249º
Promoção postada no Pelando
dez 2018
Shadow Of The Tomb Raider - PS4 R$114
R$114
0% cashback
dez 2018
15 Comentários
Ordernar por:
- @GuigoRamires seja bem-vindo ao Pelando, muito obrigada pela promoção! :D
- Pessoas falando da Saraiva em recuperação judicial em 3... 2...
- Eu comprei. Em recuperação judicial não quer dizer q não entregam, né?
- Saraiva esta entregando os pedidos??
- Só RAIVA! 30 dias pra entregar
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade - Acabei de receber um livro que comprei há uma semana, dentro do prazo
- @GuigoRamiresdez 2018
Não, não quer, talvez demore mais que o normal, mas já comprei e entregaram no prazo. - No fórum que acompanho o que estão recorrentemente postando é que eles entram em contato dizendo que estão sem estoque e vendo contato com o fornecedor, pra daí vc decidir se espera ou quer o estorno. Enquanto isso, fazem seu dinheiro render com 0 de custo. Consumidor Saraiva se torna o melhor banco do mundo
- @Coolerdez 2018
Os caras são espertos demais hueuwheuhwuehwuhew, ético e correto? Nenhum pouco, porém, bem inteligente - Chegou um jogo de PS4 que comprei na Saraiva na semana retrasada. Já tinha uns 3 meses que tinha comprado, até hoje não sei se foi pago ou não pois tive um item de uma compra cancelado e não sei se cancelaram o jogo também.
Vou entrar em contato com eles. Nem tirei o jogo do plástico.
Sinceramente não compro nada na Saraiva até eles se acertarem judicialmente. - @Coolerdez 2018
Sim, muito "inteligente", ja que nem 5% dos clientes recorrem a justiça por ignorância, falta de tempo, por achar que o valor do produto não vale o esforço, e quando recorrem, é mais gastos e tempo perdido já que a nossa "justiça" é burocrática, demorada e corrupta. Essa "inteligencia" da Saraiva se chama Engodo e é crime!!
Então sim, a galera tem que espalhar que a saraiva ta fazendo os clientes de otário, quem dá valor ao próprio dinheiro não compra na saraiva mais! - @Coolerdez 2018
Concordo completamente (ou quase, acho que "ignorância" sobrou). E não tem essa de que um dia chega, fala sério, pessoal. Eu já tive péssimas experiências com essa loja, e se for pra comprar deles, só indo na loja física mesmo, pra sair com o produto lá na hora. Nada de pedir pra encomendar ou algo do tipo. Eu só compro deles se eu conseguir colocar a mão no produto dentro da loja mesmo, não compro pelo site. A última experiência que tive foi horrível. O produto chegou até dentro do prazo, mas o rastreio foi uma confusão. Tive que ir três vezes retirar o produto, a primeira estava com rastreio errado. A segunda o produto foi parar na loja errada (aguardando retirada), e a terceira enfim eu consegui retirar. Entrei em contato e me deram um crédito de 10 reais. Só a dor de cabeça não valeu. Foram 20 reais pra um produto que eu poderia ter comprado em qualquer outro lugar. Só o combustível já foi mais que o preço do produto. Tempos depois cheguei a fazer um pedido no site, mas o site nem conseguiu registrar, ficou uma bagunça, de alguma forma não cobrou no cartão, obviamente o pedido não foi nem completado (ainda bem). Fiquei acompanhando e liguei lá na loja porque o site é um caos, não duvidava deles cobrarem no cartão e o pedido aparecer inexistente. A atendente disse que o pedido não existia, conferi a fatura e a cobrança não aconteceu. Pensei: "ótimo, pelo menos economizei, como diria um "sábio" o desconto é maior se não comprar" hahahaha".
Pensem bem antes de comprar dessa loja. Eu nunca falo nada para evitar interferir na vida das pessoas, mas tem hora que não dá. A situação da saraiva é insustentável. E pior, eles têm preços ótimos, "dói" não comprar algumas coisas. Mas eu não arrisco, não é nem pelo fator dinheiro, mas pelo stress que causa, acho que a ansiedade e a preocupação machucam mais o corpo que a falta do dinheiro. Não vou mais me submeter a comprar de lojas que não tratam seus clientes com o devido respeito. Quem recentemente ganhou meu respeito foi a magazine luiza. Duas compras seguidas, extremamente eficientes, despacharam no mesmo dia. Continuam a oferecer frete grátis para compras acima de 100 reais no aplicativo para algumas regiões, coisa que o grupo b2w não faz. O grupo b2w não tem uma boa gestão, o carrinho de compras não é bom e não conseguem aproveitar o frete dos produtos, uma compra simples como alguns jogos se torna uma complicação com eles porque somam o frete, o que não faz sentido ainda mais por se tratar de produtos tão leves e pequenos. Fugi do assunto, mas é isso. Comprem das lojas que respeitam seus clientes.
Quer comprar jogos? Vai na shopb (ainda não comprei deles, mas sei que são bons); games4/bigboygames; magazine luiza e etc...
prezem por quem vai atender vocês bem, não fica dando "força" pra uma empresa que não consegue acompanhar o mercado. Não se submetam a constrangimento e irritação, não vale a pena salvar alguns reais para depois passarem raiva. Simplesmente não vale. E o exemplo desse jogo aí que está despencando de preço é uma boa oportunidade de mudarem. Esperem mais, e se a entrega demorar 2 ou 3 meses como muitos casos (reclameaqui) o jogo já estaria por menos de 100 até vocês conseguirem receber... pode chegar no prazo? Pode... é perfeitamente possível. Falei muito, e agradeço quem leu tudo isso... não revisei o texto portanto podem existir erros. - @Coolerdez 2018
Não sabia do termo, mas vou pesquisar - Comprei ACOdyssey na promoção a um mês e não recebi. Comprei Crew 2 e recebi uma semana depois. Aconselho se achar preço igual, comprar em outro lugar
- NÃO RECOMENDO. Comprei um outro jogo e, muito tempo depois do prazo maximo já ter estourado, constou no site que estava disponível pra retirada. Fui na loja buscar e o atendente falou que não tinha nada lá. Veio até com um papo de que poderia ter sido extraviado. Entrei em contado pelo chat (pq o telefone deles não funciona) e me falaram que eu tinha que esperar mais 15 dias e depois voltar lá pra buscar... Não assumiram a responsabilidade pelo o erro do site e nem sequer pediram desculpas..Um verdadeiro ABSURDO. Nunca mais compro nessa loja.
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Saiba mais sobre essa promoção
Shadow of the tomb raider- mídia física
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Ao continuar, você concorda com os
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
R$114
15 Comentários
Faça seu login para continuar participando da comunidade
Não, não quer, talvez demore mais que o normal, mas já comprei e entregaram no prazo.
Os caras são espertos demais hueuwheuhwuehwuhew, ético e correto? Nenhum pouco, porém, bem inteligente
Vou entrar em contato com eles. Nem tirei o jogo do plástico.
Sinceramente não compro nada na Saraiva até eles se acertarem judicialmente.
Sim, muito "inteligente", ja que nem 5% dos clientes recorrem a justiça por ignorância, falta de tempo, por achar que o valor do produto não vale o esforço, e quando recorrem, é mais gastos e tempo perdido já que a nossa "justiça" é burocrática, demorada e corrupta. Essa "inteligencia" da Saraiva se chama Engodo e é crime!!
Então sim, a galera tem que espalhar que a saraiva ta fazendo os clientes de otário, quem dá valor ao próprio dinheiro não compra na saraiva mais!
Concordo completamente (ou quase, acho que "ignorância" sobrou). E não tem essa de que um dia chega, fala sério, pessoal. Eu já tive péssimas experiências com essa loja, e se for pra comprar deles, só indo na loja física mesmo, pra sair com o produto lá na hora. Nada de pedir pra encomendar ou algo do tipo. Eu só compro deles se eu conseguir colocar a mão no produto dentro da loja mesmo, não compro pelo site. A última experiência que tive foi horrível. O produto chegou até dentro do prazo, mas o rastreio foi uma confusão. Tive que ir três vezes retirar o produto, a primeira estava com rastreio errado. A segunda o produto foi parar na loja errada (aguardando retirada), e a terceira enfim eu consegui retirar. Entrei em contato e me deram um crédito de 10 reais. Só a dor de cabeça não valeu. Foram 20 reais pra um produto que eu poderia ter comprado em qualquer outro lugar. Só o combustível já foi mais que o preço do produto. Tempos depois cheguei a fazer um pedido no site, mas o site nem conseguiu registrar, ficou uma bagunça, de alguma forma não cobrou no cartão, obviamente o pedido não foi nem completado (ainda bem). Fiquei acompanhando e liguei lá na loja porque o site é um caos, não duvidava deles cobrarem no cartão e o pedido aparecer inexistente. A atendente disse que o pedido não existia, conferi a fatura e a cobrança não aconteceu. Pensei: "ótimo, pelo menos economizei, como diria um "sábio" o desconto é maior se não comprar" hahahaha".
Pensem bem antes de comprar dessa loja. Eu nunca falo nada para evitar interferir na vida das pessoas, mas tem hora que não dá. A situação da saraiva é insustentável. E pior, eles têm preços ótimos, "dói" não comprar algumas coisas. Mas eu não arrisco, não é nem pelo fator dinheiro, mas pelo stress que causa, acho que a ansiedade e a preocupação machucam mais o corpo que a falta do dinheiro. Não vou mais me submeter a comprar de lojas que não tratam seus clientes com o devido respeito. Quem recentemente ganhou meu respeito foi a magazine luiza. Duas compras seguidas, extremamente eficientes, despacharam no mesmo dia. Continuam a oferecer frete grátis para compras acima de 100 reais no aplicativo para algumas regiões, coisa que o grupo b2w não faz. O grupo b2w não tem uma boa gestão, o carrinho de compras não é bom e não conseguem aproveitar o frete dos produtos, uma compra simples como alguns jogos se torna uma complicação com eles porque somam o frete, o que não faz sentido ainda mais por se tratar de produtos tão leves e pequenos. Fugi do assunto, mas é isso. Comprem das lojas que respeitam seus clientes.
Quer comprar jogos? Vai na shopb (ainda não comprei deles, mas sei que são bons); games4/bigboygames; magazine luiza e etc...
prezem por quem vai atender vocês bem, não fica dando "força" pra uma empresa que não consegue acompanhar o mercado. Não se submetam a constrangimento e irritação, não vale a pena salvar alguns reais para depois passarem raiva. Simplesmente não vale. E o exemplo desse jogo aí que está despencando de preço é uma boa oportunidade de mudarem. Esperem mais, e se a entrega demorar 2 ou 3 meses como muitos casos (reclameaqui) o jogo já estaria por menos de 100 até vocês conseguirem receber... pode chegar no prazo? Pode... é perfeitamente possível. Falei muito, e agradeço quem leu tudo isso... não revisei o texto portanto podem existir erros.
Não sabia do termo, mas vou pesquisar