Vendido por
Supercashback
0% de cashbackExpirado
1035º
Vendido por
set 2018
Amazon Prime 3 mês grátis para clientes VIVO
Grátis
0% cashback
set 2018
35 Comentários
Ordernar por:
- Parabéns
- Sou cliente vivo fibra e controle. Vivo Fibra, precisa entrar no chat para liberar, pq, pois depois de 3 meses eles começam a cobrar 7,90 nos 6 primeiros meses e depois fica o valor normal. No celular também! Cuidado!
- Mas da pra cancelar depois? :/
- Sou cliente vivo controle e foi de boa. Obrigado!
- Mas dá para cancelar depois ??
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade - Lá não diz, mas será que vale pra vivo pré?
Vou tentar depois. - ja aderi, e vi que mal vou ficar os três meses mesmo, catalogo do Amazon Prime da uma tristeza até. Eu encontrei poucos títulos interessantes, dentre eles um que ainda vai estrear.... em novembro :(
- @Colecionadorset 2018
Conseguiu com o vivo pré? - @Colecionadorset 2018
Vale para o Vivo pré sim - @Lu.Sntgset 2018
Dá sim, só enviar SMS com a palavra SAIR para o número 1060 - Pra quem se interessar na promocao, alem do prime video,pra quem usa a twitch frequentemente,o prime te permite receber jogos de td mês,loots pra diversos jogos alem de 1 mês de inscrito pra um streamer a sua escolha (y)
- Deu certo aqui com meu pré pago. Obrigado!
- Fiz e deu tudo certo. Sou cliente vivo pré. Muito obrigado!
- Sou cliente da banda larga, mas só em pensar na chatice e burocracia de ter que ligar na vivo pra cancelar depois... Desisti ;(
- @Kalendset 2018
Não precisa ligar, você faz o cancelamento pelo site da Amazon. Igual Netflix sem burocracia. - Depois como vão começar a cobrar se não te pedem nenhum cartão no cadastro?
- @Android_Nset 2018
no meu apareceu o cartão que está cadastrado na minha conta do site de compras da amazon. - Minha conta é nova. Nunca cadastrei nenhum cartão
- @Android_Nset 2018
Fazem a cobrança pelo boleto da conta da vivo
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Confira outros produtos relacionados
Esta oferta expirou, mas você ainda pode aproveitar outros produtos e preços no Comparador do Pelando.
- Tá Pelando
Smartphone Motorola Moto G84 5G 256GB 8GB Viva Magenta
A partir deR$ 1186Compare entre15 lojas Smartphone Motorola Razr 40 Ultra Viva Magenta 5G 256GB
A partir deR$ 4188Compare entre5 lojasSmartphone Motorola Razr 40 Ultra Viva Magenta 5G 256GB
A partir deR$ 4188Compare entre5 lojasSmartphone Samsung Galaxy J5 Prime 32gb
A partir deR$ 639Compare entre2 lojasCelular Red Mobile Prime Tela 2.4 M012F
A partir deR$ 109Compare entre4 lojasCelular Red Mobile Prime Tela 2.4 M012F
A partir deR$ 117Compare entre4 lojas
Saiba mais sobre essa promoção
Existem duas formas de contratar o Serviço pela VIVO. Para Cliente Vivo Móvel: você deve enviar
uma mensagem com a palavra AMAZON para o número 1060. Ao escolher a oferta desejada, você
receberá uma mensagem para confirmar a assinatura e você deverá responder à mensagem com
a palavra SIM.
Para Clientes Vivo Fixo, TV e/ou Banda Larga: você deve ligar para a central de atendimento VIVO através do número 1058 e/ou acessar a página web http://vivo.com.br/primevideo.
Para cancelar a assinatura do Serviço no caso de Clientes VIVO (Móvel), o mesmo deverá enviar uma
mensagem SMS com a palavra SAIR para o número 1060 ou entrar e contato com a VIVO por telefone no número *8486, o serviço será interrompido na data da solicitação de cancelamento sem a opção de pró-
rota. Para Clientes de linha fixa, TV e/ou banda larga o cancelamento do Serviço pode ser realizado através da central de atendimento VIVO através do número 1058.
uma mensagem com a palavra AMAZON para o número 1060. Ao escolher a oferta desejada, você
receberá uma mensagem para confirmar a assinatura e você deverá responder à mensagem com
a palavra SIM.
Para Clientes Vivo Fixo, TV e/ou Banda Larga: você deve ligar para a central de atendimento VIVO através do número 1058 e/ou acessar a página web http://vivo.com.br/primevideo.
Para cancelar a assinatura do Serviço no caso de Clientes VIVO (Móvel), o mesmo deverá enviar uma
mensagem SMS com a palavra SAIR para o número 1060 ou entrar e contato com a VIVO por telefone no número *8486, o serviço será interrompido na data da solicitação de cancelamento sem a opção de pró-
rota. Para Clientes de linha fixa, TV e/ou banda larga o cancelamento do Serviço pode ser realizado através da central de atendimento VIVO através do número 1058.
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Ao continuar, você concorda com os
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Grátis
35 Comentários
Faça seu login para continuar participando da comunidade
Vou tentar depois.
Com certeza,mesma regra de negócio da Netflix.
Conseguiu com o vivo pré?
Vale para o Vivo pré sim
Dá sim, só enviar SMS com a palavra SAIR para o número 1060
Não precisa ligar, você faz o cancelamento pelo site da Amazon. Igual Netflix sem burocracia.
no meu apareceu o cartão que está cadastrado na minha conta do site de compras da amazon.
Fazem a cobrança pelo boleto da conta da vivo