Vendido por
Supercashback
0% de cashback
Amazon Prime 3 mês grátis para clientes VIVO

Expirado

1035º
Vendido por
set 2018

Amazon Prime 3 mês grátis para clientes VIVO

Grátis
0% cashback
set 2018

35 Comentários

Ordernar por:
  • imagem de perfil do usuário AdrianoD
    AdrianoDset 2018
    Parabéns
  • imagem de perfil do usuário Joao
    Joaoset 2018
    Sou cliente vivo fibra e controle. Vivo Fibra, precisa entrar no chat para liberar, pq, pois depois de 3 meses eles começam a cobrar 7,90 nos 6 primeiros meses e depois fica o valor normal. No celular também! Cuidado!
  • imagem de perfil do usuário Lu.Sntg
    Lu.Sntgset 2018
    Mas da pra cancelar depois? :/
  • imagem de perfil do usuário Ronaldo_Jr
    Ronaldo_Jrset 2018
    Sou cliente vivo controle e foi de boa. Obrigado!
  • Mas dá para cancelar depois ??

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • imagem de perfil do usuário Colecionador
    Colecionadorset 2018
    Lá não diz, mas será que vale pra vivo pré?
    Vou tentar depois.
  • imagem de perfil do usuário Luiz.Frota
    Luiz.Frotaset 2018
    ja aderi, e vi que mal vou ficar os três meses mesmo, catalogo do Amazon Prime da uma tristeza até. Eu encontrei poucos títulos interessantes, dentre eles um que ainda vai estrear.... em novembro :(
  • imagem de perfil do usuário Jhow1910
    Jhow1910set 2018
    @Lu.Sntgset 2018

    Com certeza,mesma regra de negócio da Netflix.
  • imagem de perfil do usuário jeovando
    jeovandoset 2018

    Conseguiu com o vivo pré?

  • Vale para o Vivo pré sim
  • @Lu.Sntgset 2018

    Dá sim, só enviar SMS com a palavra SAIR para o número 1060
  • imagem de perfil do usuário trivago
    trivagoset 2018
    Pra quem se interessar na promocao, alem do prime video,pra quem usa a twitch frequentemente,o prime te permite receber jogos de td mês,loots pra diversos jogos alem de 1 mês de inscrito pra um streamer a sua escolha (y)
  • Deu certo aqui com meu pré pago. Obrigado!
  • Fiz e deu tudo certo. Sou cliente vivo pré. Muito obrigado!
  • imagem de perfil do usuário Kalend
    Kalendset 2018
    Sou cliente da banda larga, mas só em pensar na chatice e burocracia de ter que ligar na vivo pra cancelar depois... Desisti ;(
  • @Kalendset 2018

    Não precisa ligar, você faz o cancelamento pelo site da Amazon. Igual Netflix sem burocracia.
  • imagem de perfil do usuário Android_N
    Android_Nset 2018
    Depois como vão começar a cobrar se não te pedem nenhum cartão no cadastro?
  • @Android_Nset 2018

    no meu apareceu o cartão que está cadastrado na minha conta do site de compras da amazon.
  • imagem de perfil do usuário Android_N
    Android_Nset 2018
    Minha conta é nova. Nunca cadastrei nenhum cartão
  • @Android_Nset 2018

    Fazem a cobrança pelo boleto da conta da vivo
imagem de perfil do usuário Anônimo
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

35 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo
  • imagem de perfil do usuário AdrianoD
    AdrianoDset 2018
    Parabéns
  • imagem de perfil do usuário Joao
    Joaoset 2018
    Sou cliente vivo fibra e controle. Vivo Fibra, precisa entrar no chat para liberar, pq, pois depois de 3 meses eles começam a cobrar 7,90 nos 6 primeiros meses e depois fica o valor normal. No celular também! Cuidado!
  • imagem de perfil do usuário Lu.Sntg
    Lu.Sntgset 2018
    Mas da pra cancelar depois? :/
  • imagem de perfil do usuário Ronaldo_Jr
    Ronaldo_Jrset 2018
    Sou cliente vivo controle e foi de boa. Obrigado!
  • Mas dá para cancelar depois ??

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • imagem de perfil do usuário Colecionador
    Colecionadorset 2018
    Lá não diz, mas será que vale pra vivo pré?
    Vou tentar depois.
  • imagem de perfil do usuário Luiz.Frota
    Luiz.Frotaset 2018
    ja aderi, e vi que mal vou ficar os três meses mesmo, catalogo do Amazon Prime da uma tristeza até. Eu encontrei poucos títulos interessantes, dentre eles um que ainda vai estrear.... em novembro :(
  • imagem de perfil do usuário Jhow1910
    Jhow1910set 2018
    @Lu.Sntgset 2018

    Com certeza,mesma regra de negócio da Netflix.
  • imagem de perfil do usuário jeovando
    jeovandoset 2018

    Conseguiu com o vivo pré?

  • Vale para o Vivo pré sim
  • @Lu.Sntgset 2018

    Dá sim, só enviar SMS com a palavra SAIR para o número 1060
  • imagem de perfil do usuário trivago
    trivagoset 2018
    Pra quem se interessar na promocao, alem do prime video,pra quem usa a twitch frequentemente,o prime te permite receber jogos de td mês,loots pra diversos jogos alem de 1 mês de inscrito pra um streamer a sua escolha (y)
  • Deu certo aqui com meu pré pago. Obrigado!
  • Fiz e deu tudo certo. Sou cliente vivo pré. Muito obrigado!
  • imagem de perfil do usuário Kalend
    Kalendset 2018
    Sou cliente da banda larga, mas só em pensar na chatice e burocracia de ter que ligar na vivo pra cancelar depois... Desisti ;(
  • @Kalendset 2018

    Não precisa ligar, você faz o cancelamento pelo site da Amazon. Igual Netflix sem burocracia.
  • imagem de perfil do usuário Android_N
    Android_Nset 2018
    Depois como vão começar a cobrar se não te pedem nenhum cartão no cadastro?
  • @Android_Nset 2018

    no meu apareceu o cartão que está cadastrado na minha conta do site de compras da amazon.
  • imagem de perfil do usuário Android_N
    Android_Nset 2018
    Minha conta é nova. Nunca cadastrei nenhum cartão
  • @Android_Nset 2018

    Fazem a cobrança pelo boleto da conta da vivo
    Saiba mais sobre essa promoção
    Publicado por
    Deletado220760
    Deletado220760
    Existem duas formas de contratar o Serviço pela VIVO. Para Cliente Vivo Móvel: você deve enviar

    uma mensagem com a palavra AMAZON para o número 1060. Ao escolher a oferta desejada, você

    receberá uma mensagem para confirmar a assinatura e você deverá responder à mensagem com

    a palavra SIM.


    Para Clientes Vivo Fixo, TV e/ou Banda Larga: você deve ligar para a central de atendimento VIVO através do número 1058 e/ou acessar a página web http://vivo.com.br/primevideo.

    Para cancelar a assinatura do Serviço no caso de Clientes VIVO (Móvel), o mesmo deverá enviar uma

    mensagem SMS com a palavra SAIR para o número 1060 ou entrar e contato com a VIVO por telefone no número *8486, o serviço será interrompido na data da solicitação de cancelamento sem a opção de pró-

    rota. Para Clientes de linha fixa, TV e/ou banda larga o cancelamento do Serviço pode ser realizado através da central de atendimento VIVO através do número 1058.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os
    Grátis
    35Comentários
    1035º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar