Expirado
Smartphone Samsung Galaxy S23 128GB Preto 5G 8GB RAM 6,1” Câm Tripla + Selfie 12MP
8 Comentários
Pessoal, boa noite! Eu fiz uma compra desse mesmo celular aí pelo Magalu na quarta-feira (dia 22), coloquei a opção de retirada na loja, mas ao abrir a caixa o aparelho estava com um arranhado na tela, além da bateria tá esquentando muito até quando abro a câmera. O que fazer nesse caso? Parece que o celular já tinha sido usado e foi reembalado. Eu nunca passei por algo assim.
- @samuel.menezesnov 2023
Tenta falar com a empresa, pede protocolo de atendimento. Se não resolverem entre em contato com o Procon
Essa black fraude foi um cool
- @samuel.menezesnov 2023
Boa noite! Nesse caso é bom q vc olhe no app pra ver qual é o procedimento em caso de defeito estético/funcional, se for igual ao app das Casas Bahia vai ter a opção lá nos seus pedidos pra efetuar a troca do produto!
- @samuel.menezesnov 2023
Estranho , o lacre estava rompido?
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade KD a promoção?
- @samuel.menezesnov 2023
Está dentro do prazo de devolução/troca, basta solicitar e relatar esses motivos.
- @samuel.menezesnov 2023
Você tem o DIREITO DE ARREPENDIMENTO pra qualquer compra online por até 7 dias após receber uma compra online.
A loja é obrigada a receber o produto de volta e te devolver o dinheiro ou fazer a troca. Veja se no site já não tem essa opção.
Eu fiz isso no pontofrio. Comprei um celular e em 2 dias eu fiz a troca pelo próprio site sem problema algum.
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
8 Comentários
Pessoal, boa noite! Eu fiz uma compra desse mesmo celular aí pelo Magalu na quarta-feira (dia 22), coloquei a opção de retirada na loja, mas ao abrir a caixa o aparelho estava com um arranhado na tela, além da bateria tá esquentando muito até quando abro a câmera. O que fazer nesse caso? Parece que o celular já tinha sido usado e foi reembalado. Eu nunca passei por algo assim.
Tenta falar com a empresa, pede protocolo de atendimento. Se não resolverem entre em contato com o Procon
Essa black fraude foi um cool
Boa noite! Nesse caso é bom q vc olhe no app pra ver qual é o procedimento em caso de defeito estético/funcional, se for igual ao app das Casas Bahia vai ter a opção lá nos seus pedidos pra efetuar a troca do produto!
Estranho , o lacre estava rompido?
Faça seu login para continuar participando da comunidade
KD a promoção?
Está dentro do prazo de devolução/troca, basta solicitar e relatar esses motivos.
Você tem o DIREITO DE ARREPENDIMENTO pra qualquer compra online por até 7 dias após receber uma compra online.
A loja é obrigada a receber o produto de volta e te devolver o dinheiro ou fazer a troca. Veja se no site já não tem essa opção.
Eu fiz isso no pontofrio. Comprei um celular e em 2 dias eu fiz a troca pelo próprio site sem problema algum.