Promoção
postada no Pelando
postada no Pelando
Supercashback
0% de cashbackExpirado
1008º
Promoção postada no Pelando
jan 2018
PlayStation 4 Slim 1TB com Controle Dualshock 4 Preto - R$ 1434,50
R$1435
0% cashback
jan 2018
29 Comentários
Ordernar por:
- É confiável? Algueem?
- @yasminnjan 2018
Cuidado, é market Place...
Comprei o meu lá fora, por 1,200 o de 1t e o dourado - @yasminnjan 2018
Sempre que tiver uma duvida assim, recomendo fazer as seguintes pesquisas:
- Reclame Aqui
- Ir no rodapé da página e ver os selos que nela tem, entre nesses selos e verá se realmente são para aquele CNPJ.
- Facebook, verificar se a loja tem facebook, pois da mais credibilidade.
- Pesquise no Ebit, ele é fortíssimo para questão de confiabildiade.
OBS: Quando a questão for de MarketPlace, pode ser que se estresse com atrasos na entrega, mas questão de pagar e não receber, acho improvavel, pois para ser um lojista dentro do Marketplace, tem que ter uns certos requisitos minimos, não é para qualquer um (golpistas).
abraço!Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade - Se for comprar a vista compensa mais comprar na Black diamonds ,comprei o meu por lá paguei 1250,00
- @Larissa.Bredojan 2018
Chegou rápido pra ti? - @yasminnjan 2018
Aonde você comprou o seu? Estou procurando e achando somente via marketplace... Pode enviar o link? - Cissa magazine é confiável demais! Ainda prestam o melhor atendimento que eu já tive. Quando comprei meu celular eles até ligaram pra minha casa pra conversar um pouco do celular e perguntaram se eu tinha alguma reclamação ou coisa do tipo
- @Larissa.Bredojan 2018
https://www.blackdiamondimports.com.br/playstation-4-slim-1tb-
O site diz que a entrega é por Sedex. - @_RodrigoRocha_jan 2018
Nossaaaa.. vc foi a exceção!
Existem muitas reclamações no site reclameaqui.. inclusive minha!
Nunca mais compro lá... Comprei um celular Asus em outubro/2017 e só recebi o celular no começo de dezembro/2017!
E eles não davam a mínima para as minhas reclamações e colocavam a culpa nos correios. Não queriam nem devolver o dinheiro pago pq não sabiam se os correios tinham extraviado a mercadoria.
Eu fiz a compra com eles e não com os correios! A responsabilidade era totalmente deles e eles se negavam a aceitar isso!
Foi muita dor de cabeça!
Nunca mais compro lá! - @_RodrigoRocha_jan 2018
Vamos com calma minha jovem gafanhota, tenho um ecommerce e atualmente eu sei como é complicado trabalhar com os Correios, eu mesmo já tive varios problemas, não vou divulgar meu ecommerce aqui, mas se olhar no reclameaqui tem varias reclamações de atrasos na entrega, não é MINHA CULPA, nem da loja, eu posto no mesmo dia da compra, o maior problema é os correios que a encomenda é extraviada e dai pra recuperar isso da uma dor de cabeça sobrenatural...
Claro, concordo com você que cliente deve ser tratado muito bem, e não simplesmente jogar que a culpa é dos correios e não dar mais atenção, eu sempre repasso para os clientes afetados que a encomenda foi extraviada pelos correios e temos que aguardar até a liberação da PI (pedido de indenização) porque sabe o que eles fazem se eu enviar outro produto para o cliente e eles acharem o que eles perderam ? Eles não me ressarcem, simplesmente enviam para o cliente, ou seja, o cliente está lá todo bonito com 2 notebooks (Brasileiro não DEVOLVE) eu sei a cultura porca... hehehe
bem é isso.... Palavras de um dono de ecommerce...............
Uma coisa que recomendo é tentar fugir o mais rapido possivel desses correios, estou implementando algumas transportadoras e em breve já terei outras opções de frete! - @_RodrigoRocha_jan 2018
Eu acho que você deu azar
Comprei um Asus (pra minha mãe) e já está na minha cidade. Fiz pagamento segunda feira de manhã... - @_RodrigoRocha_jan 2018
Nesse caso quem extraviou sua encomenda foi os Correios, e não a loja. - @_RodrigoRocha_jan 2018
Cara.. eu não tenho como saber.
Pq nem o código de rastreamento funcionava!
É muito fácil nem ter a mercadoria.. anunciar.. e depois colocar a culpa nos correios pelo atraso! - @_RodrigoRocha_jan 2018
E você esperou 3 meses para abrir uma reclamação sendo que nem código de rastreio funcionava? - @_RodrigoRocha_jan 2018
Poisé.. dei azar e eles foram péssimos!
Problemas acontecem.. blza!
Mas eles são despreparados e sem noção sobre os direitos do consumidor!
Pela dor de cabeça e pelo mau atendimento.. nunca mais compro lá.
(:I - @_RodrigoRocha_jan 2018
Claro q não!
Quando venceu o prazo que eles informaram.. acionei o PROCON! - @_RodrigoRocha_jan 2018
Ah você que sabe rsrs
Mas eu daria uma nova chance pra loja
Não ganho nada falando bem deles
Mas posso afirmar que só compro celular com eles. Tô esperando ansiosamente pelo Note 8 com preço baixo lá kkk
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Confira outros produtos relacionados
Esta oferta expirou, mas você ainda pode aproveitar outros produtos e preços no Comparador do Pelando.
Smartphone Xiaomi Redmi 14c 256GB 4+4GB Ram Virtual Preto
A partir deR$ 1099Compare entre9 lojasSmartphone Positivo S514 Twist 4 64gb Preto
A partir deR$ 455Compare entre9 lojasSmartphone Motorola Moto E22 128GB 4GB Preto
A partir deR$ 699Compare entre9 lojas- Tá Pelando
Smartphone Samsung Galaxy A24 128GB 4GB Ram Preto
A partir deR$ 999Compare entre5 lojas Smartphone Samsung Galaxy A22 128GB 4GB De Ram Preto
A partir deR$ 946Compare entre2 lojas- Tá Pelando
Smartphone Motorola Moto G60 128GB 4GB Ram - Preto
A partir deR$ 1197Compare entre5 lojas
Saiba mais sobre essa promoção
12 meses de garantia com o fabricante!!!
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Ao continuar, você concorda com os
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
R$1435
29 Comentários
Cuidado, é market Place...
Comprei o meu lá fora, por 1,200 o de 1t e o dourado
Mas é confiável? Tá dizendo que tem 1 ano de garantia com a fabricante.
É sim.
Sempre que tiver uma duvida assim, recomendo fazer as seguintes pesquisas:
- Reclame Aqui
- Ir no rodapé da página e ver os selos que nela tem, entre nesses selos e verá se realmente são para aquele CNPJ.
- Facebook, verificar se a loja tem facebook, pois da mais credibilidade.
- Pesquise no Ebit, ele é fortíssimo para questão de confiabildiade.
OBS: Quando a questão for de MarketPlace, pode ser que se estresse com atrasos na entrega, mas questão de pagar e não receber, acho improvavel, pois para ser um lojista dentro do Marketplace, tem que ter uns certos requisitos minimos, não é para qualquer um (golpistas).
abraço!
Faça seu login para continuar participando da comunidade
Chegou rápido pra ti?
Existe loja virtual? Ou só física? Eles dão 12 meses de garantia? NF?
Aonde você comprou o seu? Estou procurando e achando somente via marketplace... Pode enviar o link?
https://www.blackdiamondimports.com.br/playstation-4-slim-1tb-
O site diz que a entrega é por Sedex.
Nossaaaa.. vc foi a exceção!
Existem muitas reclamações no site reclameaqui.. inclusive minha!
Nunca mais compro lá... Comprei um celular Asus em outubro/2017 e só recebi o celular no começo de dezembro/2017!
E eles não davam a mínima para as minhas reclamações e colocavam a culpa nos correios. Não queriam nem devolver o dinheiro pago pq não sabiam se os correios tinham extraviado a mercadoria.
Eu fiz a compra com eles e não com os correios! A responsabilidade era totalmente deles e eles se negavam a aceitar isso!
Foi muita dor de cabeça!
Nunca mais compro lá!
Vamos com calma minha jovem gafanhota, tenho um ecommerce e atualmente eu sei como é complicado trabalhar com os Correios, eu mesmo já tive varios problemas, não vou divulgar meu ecommerce aqui, mas se olhar no reclameaqui tem varias reclamações de atrasos na entrega, não é MINHA CULPA, nem da loja, eu posto no mesmo dia da compra, o maior problema é os correios que a encomenda é extraviada e dai pra recuperar isso da uma dor de cabeça sobrenatural...
Claro, concordo com você que cliente deve ser tratado muito bem, e não simplesmente jogar que a culpa é dos correios e não dar mais atenção, eu sempre repasso para os clientes afetados que a encomenda foi extraviada pelos correios e temos que aguardar até a liberação da PI (pedido de indenização) porque sabe o que eles fazem se eu enviar outro produto para o cliente e eles acharem o que eles perderam ? Eles não me ressarcem, simplesmente enviam para o cliente, ou seja, o cliente está lá todo bonito com 2 notebooks (Brasileiro não DEVOLVE) eu sei a cultura porca... hehehe
bem é isso.... Palavras de um dono de ecommerce...............
Uma coisa que recomendo é tentar fugir o mais rapido possivel desses correios, estou implementando algumas transportadoras e em breve já terei outras opções de frete!
Eu acho que você deu azar
Comprei um Asus (pra minha mãe) e já está na minha cidade. Fiz pagamento segunda feira de manhã...
Nesse caso quem extraviou sua encomenda foi os Correios, e não a loja.
Cara.. eu não tenho como saber.
Pq nem o código de rastreamento funcionava!
É muito fácil nem ter a mercadoria.. anunciar.. e depois colocar a culpa nos correios pelo atraso!
E você esperou 3 meses para abrir uma reclamação sendo que nem código de rastreio funcionava?
Poisé.. dei azar e eles foram péssimos!
Problemas acontecem.. blza!
Mas eles são despreparados e sem noção sobre os direitos do consumidor!
Pela dor de cabeça e pelo mau atendimento.. nunca mais compro lá.
(:I
Claro q não!
Quando venceu o prazo que eles informaram.. acionei o PROCON!
Ah você que sabe rsrs
Mas eu daria uma nova chance pra loja
Não ganho nada falando bem deles
Mas posso afirmar que só compro celular com eles. Tô esperando ansiosamente pelo Note 8 com preço baixo lá kkk