Promoção
postada no Pelando
postada no Pelando
Supercashback
0% de cashbackExpirado
616º
Promoção postada no Pelando
out 2017
Anuidade grátis pra sempre cartão submarino
Grátis
0% cashback
out 2017
51 Comentários
Ordernar por:
- No, thank you. Cansei de tentar. Mas tá valendo.
- Como funciona isso ?
- Só fazer o cadastro no site do submarino e preencher o formulário de solicitação do cartão, o sistema fincamento do submarino irá verificar e te retornar por e-mail informando se foi aprovado ou nao
- Mesma situação do amigo aí de cima...Eles rejeitam na hora, nem existe tempo hábil pra avaliar, cansei de tentar!
- Deu certo o meu cadastro :D
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade - Mas é certo de não ter anuidade ?
- Sim
- Deu certo...Mensagem recebida.
"Pode contar pra todo mundo! Seu Cartão Submarino Visa® já está a caminho (:
Em até 40 dias você vai recebê-lo no endereço cadastrado na proposta de solicitação. " - TB não consigo nunca e não dizem o motivo. Engraçado que outros cartões eu faço de boa e meu nome não tem nenhuma restrição. Se conseguirem, recomendo.
- Consegui também, obrigado por compartilhar essa promoção.
- De certo aqui, obrigado
- Não tenho restrição e meu Serasa score e acima dá média dá minha idade. Nunca entendi isso
- Americanas não vai sair não ??!
- @Gustavo.f.ferreiraout 2017Pedi o meu cartão em uma promoção anterior, fui aprovado, recebi o cartão e liguei na Cetelem (a administradora do cartão) para confirmar a informação e eles disseram que não, que a isenção era para outra promoção, do cartão pré-aprovado com o Plano Top (que cobra 3,5% de seguro em cima de cada fatura). Eu insisti que a promoção na qual aderi ao cartão era, como dizem em inglês, “no strings attached”, aí pediram para enviar um print do e-mail da promoção para eles!o que fiz. Fui no ReclameAqui e transferiram a reclamação (direcionada à Cetelem) para o Submarino. Agora é esperar pra ver.
- Fiz a solicitação aqui, e como sugestão de quem pegou essa promoção antes, salvei em PDF as paginas que mencionam claramente "ANUIDADE PARA SEMPRE" e o periodo de validade da promoção (no caso aqui, quem adquirir o cartão de 30/09 a 06/11), pois acredito que irei precisar disso, conhecendo a fama do Cartão Submarino. Sugiro que façam o mesmo!!
- Gente, mas é sem taxa alguma né?
- solicitei meu cartão, sem ter recebido o email. Chegou hoje. Liguei la e a atendente me informou que a anuidade é grátis.
Problemas: perguntei se cobrariam futuramente e ela não me informou, disse que só constava que a anuidade era grátis e isso bastava... Levava a entender, que se no sistema fala isso, nunca vai ser cobrado.
Porém: ela disse que não podia me enviar por email tal comprovação, o que fazer? Pelo site deles poderia obter tal resposta? Estou tentando somente, ter algumas fontes seguras para, caso futuramente, dê algum problema.
Dicas? Reclame aqui? - Atualização 2: liguei agora no SAC, e la prestaram informações melhores. Falaram que a anuidade consta como gratis, porem nao informam por quanto tempo. Isso quem determina é o submarino, então abri uma solicitaçao via sac mesmo, para o submarino responder em 5d uteis, se é para sempre ou por um ano.
Aguardar agora para ver. - Consegui! Valeu. :D
- Atualização 3: tudo isso que contei, foi feito foi feito na segunda-feira dia 25/09...
Até o momento nada de me responderem.
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Saiba mais sobre essa promoção
Anuidade grátis pra sempre cartao
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Ao continuar, você concorda com os
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Grátis
51 Comentários
Faça seu login para continuar participando da comunidade
"Pode contar pra todo mundo! Seu Cartão Submarino Visa® já está a caminho (:
Em até 40 dias você vai recebê-lo no endereço cadastrado na proposta de solicitação. "
Problemas: perguntei se cobrariam futuramente e ela não me informou, disse que só constava que a anuidade era grátis e isso bastava... Levava a entender, que se no sistema fala isso, nunca vai ser cobrado.
Porém: ela disse que não podia me enviar por email tal comprovação, o que fazer? Pelo site deles poderia obter tal resposta? Estou tentando somente, ter algumas fontes seguras para, caso futuramente, dê algum problema.
Dicas? Reclame aqui?
Aguardar agora para ver.
Até o momento nada de me responderem.