Expirado
Cadeira Gamer Elements Veda Ignis Preta e Vermelha
9 Comentários
Tenho uma dessa linha, apenas cor diferente. Paguei qse mil reais... Valeu cada centavo.
100 de frete.
Tenho uma dessa e com 2 meses de uso tem rangidos, estalos e está levemente inclinada, desejo boa sorte se precisar do pós venda, estou a 3 meses tentando exercer meu direito de consumidor, mas está difícil!!!
Tenho uma há 1 ano e meio, impecavellllll troquei minha mymax por ela e nao me arrependo, paguei 1300 na epoca
- @shrek1686nov 2022
Eu tive uma boa experiencia quando precisei trocar meu pistao, falei direto no whats e me ajudaram em 5 dias
quer o contato mano?
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade - @_will_rodrigues_nov 2022
vale msm
- @shrek1686nov 2022
caraca, cmg foi diferente irmao. fala com um brother que chama lucas la
- @Lucaohardwarenov 2022
Eu tenho o contato, só que cada dia é uma estoria diferente, um dia me pedem fotos, outro dia pedem vídeo etc.
Eles mandaram um técnico fazer a troca??? - @shrek1686nov 2022
Aconteceu a mesma coisa comigo, três cadeiras Magna deram problema e o pós-venda deles é terrível, só querem saber de vender e depois o consumidor que se exploda
Pagamento no Pix
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
9 Comentários
Tenho uma dessa linha, apenas cor diferente. Paguei qse mil reais... Valeu cada centavo.
100 de frete.
Tenho uma dessa e com 2 meses de uso tem rangidos, estalos e está levemente inclinada, desejo boa sorte se precisar do pós venda, estou a 3 meses tentando exercer meu direito de consumidor, mas está difícil!!!
Tenho uma há 1 ano e meio, impecavellllll troquei minha mymax por ela e nao me arrependo, paguei 1300 na epoca
Eu tive uma boa experiencia quando precisei trocar meu pistao, falei direto no whats e me ajudaram em 5 dias
quer o contato mano?
Faça seu login para continuar participando da comunidade
vale msm
caraca, cmg foi diferente irmao. fala com um brother que chama lucas la
Eu tenho o contato, só que cada dia é uma estoria diferente, um dia me pedem fotos, outro dia pedem vídeo etc.
Eles mandaram um técnico fazer a troca???Aconteceu a mesma coisa comigo, três cadeiras Magna deram problema e o pós-venda deles é terrível, só querem saber de vender e depois o consumidor que se exploda