Expirado
Promoção Renove Sua Casa com Samsung Itaú - Cartão Samsung Itaú
5 Comentários
Itaú é uma bosta, fiquei uns 2 meses tentando fazer o cartão, era aprovado e na hora de acabar o cadastro eles deveriam mandar um SMS com um código que nunca chegou. Tentei para a minha irmã (vai que cadastrei o núm. de celular errado ou eles tem algo contra o meu CPF), mas mesmo assim não funcionou.
Banco de quinta categoria.
obs.: já abri reclamação com a Samsung para informar que a parceira não estava fornecendo o cartão, já fui no consumidor.gov, em 1 mês não resolveram nada, tentei no 0800 e a adivinha? Também não resolveram porra nenhuma.
Novamente: banco de quinta categoria.
EDIT: hey! Itaú! vai tomar... vergonha na cara.
- @Volim_Rabbahdez 2023
- @Volim_Rabbahdez 2023
Banco geralmente só faz alguma cosa quando se reclama no BACEN não se eles veem essa parte de cartão de credito , mas eu tentaria com eles.
Dia 27 eu compro algo, que comeca a valer a pena kkkkkkk
Então pessoal, desde 29/10/23 estou tentando resolver um problema com o Itaú (antes na verdade, mas a reclamação é dessa data).
Basicamente tenho celular, fone, smartwatch, bateria, tudo da Samsung e gosto da marca, fui pedir o cartão, limite pre aprovado também, possuo relacionamento legal com o Itaú, a maioria dos cartões estão disponíveis, mas acho que escolhi o errado, eu trabalho com Callcenter, mas o serviço do Itaú é pessimo, atendimento não sabe como resolver, chat também não, samsung também não, e o tal de Alisson está a um mês mandando mensagens repetitivas pra mim no hug.me
Isso é um print, se eu fosse tirar a pagina completo a qualidade ia pro céu, mas sinceramente, vou abrir uma reclamação com mais calma no Bacen.
O problema é que o cartão ta pre aprovado, vou no app pra continuar o pedido, crio o cadastro pede pra colocar uma senha, crio a senha, diz que ja tenho o cadastro, tento logar, "esqueci minha senha", ok coloco uma senha nova e o erro "não é possivel executar essa operação" aparece, se eu confirmar minha senha de forma errada o app diz que eu digitei a senha errada, então não é um bug e sim falta de otimização, falha de comunicação do serviço com o próprio Itaú, como não é um cartão do "banco" eles não ligam.Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
Samsung Galaxy A02s 32gb
A partir deR$ 726Compare entre5 lojasSmartphone Samsung Galaxy A21s 64gb
A partir deR$ 1619Compare entre2 lojasSmartphone Samsung Galaxy A51 128GB
A partir deR$ 1799Compare entre3 lojasSamsung Galaxy A02s 32gb Preto
A partir deR$ 726Compare entre5 lojasSmartphone Samsung Galaxy A51 128GB
A partir deR$ 1799Compare entre4 lojasSmartphone Samsung Galaxy A30s 64gb
A partir deR$ 1110Compare entre2 lojas
Quem pode participar da promoção?
Podem participar da promoção: pessoas físicas, maiores de 18 anos, titulares de cartões Samsung Itaú Visa Platinum ativo, de crédito (puro crédito), físico ou virtual (temporário ou recorrente), de titularidade de pessoa física, nacional ou internacional, residentes e domiciliados em território nacional, que se cadastraram na promoção e preencheram todos os requisitos descritos no regulamento.
O período de participação da promoção vai de 13/11/2023 (a partir das 15h) a 13/01/2024, sendo esse considerado o período em que compras para acúmulo de números da sorte são válidas.
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
5 Comentários
Itaú é uma bosta, fiquei uns 2 meses tentando fazer o cartão, era aprovado e na hora de acabar o cadastro eles deveriam mandar um SMS com um código que nunca chegou. Tentei para a minha irmã (vai que cadastrei o núm. de celular errado ou eles tem algo contra o meu CPF), mas mesmo assim não funcionou.
Banco de quinta categoria.
obs.: já abri reclamação com a Samsung para informar que a parceira não estava fornecendo o cartão, já fui no consumidor.gov, em 1 mês não resolveram nada, tentei no 0800 e a adivinha? Também não resolveram porra nenhuma.
Novamente: banco de quinta categoria.
EDIT: hey! Itaú! vai tomar... vergonha na cara.
Banco geralmente só faz alguma cosa quando se reclama no BACEN não se eles veem essa parte de cartão de credito , mas eu tentaria com eles.
Dia 27 eu compro algo, que comeca a valer a pena kkkkkkk
Então pessoal, desde 29/10/23 estou tentando resolver um problema com o Itaú (antes na verdade, mas a reclamação é dessa data).
Basicamente tenho celular, fone, smartwatch, bateria, tudo da Samsung e gosto da marca, fui pedir o cartão, limite pre aprovado também, possuo relacionamento legal com o Itaú, a maioria dos cartões estão disponíveis, mas acho que escolhi o errado, eu trabalho com Callcenter, mas o serviço do Itaú é pessimo, atendimento não sabe como resolver, chat também não, samsung também não, e o tal de Alisson está a um mês mandando mensagens repetitivas pra mim no hug.me
Isso é um print, se eu fosse tirar a pagina completo a qualidade ia pro céu, mas sinceramente, vou abrir uma reclamação com mais calma no Bacen.
O problema é que o cartão ta pre aprovado, vou no app pra continuar o pedido, crio o cadastro pede pra colocar uma senha, crio a senha, diz que ja tenho o cadastro, tento logar, "esqueci minha senha", ok coloco uma senha nova e o erro "não é possivel executar essa operação" aparece, se eu confirmar minha senha de forma errada o app diz que eu digitei a senha errada, então não é um bug e sim falta de otimização, falha de comunicação do serviço com o próprio Itaú, como não é um cartão do "banco" eles não ligam.
Faça seu login para continuar participando da comunidade