Expirado
Atualização Deluxe de STAR WARS Jedi: Survivor™
4 Comentários
Não entendo hj em dia, os cara lançam um jogo em tal valor, ai vc tem q pagar pra atualizar pra uma "versão com mais itens", ai eles vendem os itens dentro do jogo cobrando uma grana, aí cobram pra vc jogar online, nisso o jogo vem todo cagado (vide Cyberpunk 2077), e só depois de 2 anos, com TODO MUNDO JOGANDO e reportando os problemas, aí q o jogo "está pronto"!?
Por isso jogos de PSOne e PS2 saiam quase perfeitos, antes do grande lançamento eles era testados e testados!
- @wanderfoz21 jul
Da mesma forma que aconteceu lá pelos anos 80, 90, 2000 e agora.
Por exemplo: o consumidor que tinha um SNES comprou o cartucho de Street Fighter 2, Teve que comprar a versão Special Edition, depois a Turbo e, finalmente, o Super Street Fighter 2.
Ou seja: era bem mais caro atualizar o jogo antigamente.
Esse tipo de conduta comercial sempre existiu e sempre existirá, pois funcionou há mais de 3 décadas. Apenas modernizaram a metodologia de venda por download.
- @wanderfoz21 jul
Mas Street Fighter 2 também era um jogo quebrado e só foi corrigido nos próximos jogos. Quem é que não se lembra de dar um Shoryuken na bolinha do Blanka ou na cabeçada do Honda para arrancar metada da energia.
O problema mesmo é que fazer jogo hoje é bem mais complicado, tanto no aspecto da arte quanto no financeiro. Cyberpunk memso, o exemplo citado, foi entregue de forma quebrada por causa das decisões dos acionistas, que não aceitavam mais o adiamento do jogo.
Entendo seu ponto de vista, que é totalmente válido, mas é delicado comparar os jogos de hoje com os das era do SNES, Play1 Play2, porque a tecnologia também se tornou complexa.
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4 Comentários
Não entendo hj em dia, os cara lançam um jogo em tal valor, ai vc tem q pagar pra atualizar pra uma "versão com mais itens", ai eles vendem os itens dentro do jogo cobrando uma grana, aí cobram pra vc jogar online, nisso o jogo vem todo cagado (vide Cyberpunk 2077), e só depois de 2 anos, com TODO MUNDO JOGANDO e reportando os problemas, aí q o jogo "está pronto"!?
Por isso jogos de PSOne e PS2 saiam quase perfeitos, antes do grande lançamento eles era testados e testados!
Da mesma forma que aconteceu lá pelos anos 80, 90, 2000 e agora.
Por exemplo: o consumidor que tinha um SNES comprou o cartucho de Street Fighter 2, Teve que comprar a versão Special Edition, depois a Turbo e, finalmente, o Super Street Fighter 2.
Ou seja: era bem mais caro atualizar o jogo antigamente.
Esse tipo de conduta comercial sempre existiu e sempre existirá, pois funcionou há mais de 3 décadas. Apenas modernizaram a metodologia de venda por download.
Sim, mas dai era uma atualização meio q "aumentar o q vc tem" se vc quiser, hj é aumentar tbm, porém o jogo sai zuado, tem q esperar 1 ano +- pra ver se o jogo está jogável!
Mas Street Fighter 2 também era um jogo quebrado e só foi corrigido nos próximos jogos. Quem é que não se lembra de dar um Shoryuken na bolinha do Blanka ou na cabeçada do Honda para arrancar metada da energia.
O problema mesmo é que fazer jogo hoje é bem mais complicado, tanto no aspecto da arte quanto no financeiro. Cyberpunk memso, o exemplo citado, foi entregue de forma quebrada por causa das decisões dos acionistas, que não aceitavam mais o adiamento do jogo.
Entendo seu ponto de vista, que é totalmente válido, mas é delicado comparar os jogos de hoje com os das era do SNES, Play1 Play2, porque a tecnologia também se tornou complexa.