Expirado
13 Comentários
pelo link diz que é campanha em manutenção
Diz que eu tenho que ser clube viva e eu sou. Mas não dá pra resgatar
- @danilogrespanabr 2023
Sim e também diz "se você já fez seu cadastro, consulte seu cupom aqui", daí você clica, vai dizer que seu cupom expirou, com novas datas. Eu consegui e já agendei. Tenta aí também, depois conta se conseguiu
Dont work. Go tô hell
O chato é ter que ficar marcando pro dia seguinte pra buscar, aff... Tô aq no centro já e já iria pegar, mas eles insistem em dar só próximos dias pra tirar... (Teve gente que na campanha que bugou eles foram na data e retiraram de boas)
Será que se eu marcar pra amanhã e for hoje retirar dá certo?
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade- @RenanLourenzabr 2023
Quando eu fui retirar, a funcionária do Boticário disse que eu podia pegar em horário diferente, em dia diferente ela não conseguia liberar.
Maaaaaassssssss.....pode ser um padrão do sistema da Boticário, como pode seralgo que varia de loja pra loja, de repente aí você consegue.
- @Capitão_Descontosabr 2023
Tentei em várias lojas e o site fala que é só a partir de amanhã dia 5... Será que eu faço cadastro e vou lá tentar hoje? Kkmmmk
- @Capitão_Descontosabr 2023
Aqui não deu nem assim...
*Período de agendamento exclusivo para clientes Clube Viva que fizeram o pré-cadastro, em breve você poderá se cadastrar na campanha!
- @Christian.Sabr 2023
No momento é pra quem se cadastrou e teve o cupom cancelado. Depois que vai abrir pra todos novamente.
- @Capitão_Descontosabr 2023
assim rolou! Valeu
Pessoal, tá fundando sim, mas só pra quem tinha pedido antes, quando cancelou
- @marianaaaaabr 2023
eu estou nesse treco e fiz o pré-cadastro, clico em "ESCOLHA MINHA LOJA DE RETIRADA", preencho cpf e data de nascimento e mesmo assim recebo essa mensagem como se não tivesse...
Muita gente teve a reserva cancelada, mas agora voltou
basta clicar no link e enviar novamente os dados, escolher a data e retirar seu brindeCaso não consigam, no app, descer a tela, em um dos últimos banners, role a barra pra esquerda várias e várias vezes, o último banner é o da promoção (Sim, esconderam legal pra dificultar!)Obs: no link diz "campanha em manutenção", mas foi e-mail pra todos que se cadastraram, é só clicar e agendar de novo.
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
13 Comentários
pelo link diz que é campanha em manutenção
Diz que eu tenho que ser clube viva e eu sou. Mas não dá pra resgatar
Sim e também diz "se você já fez seu cadastro, consulte seu cupom aqui", daí você clica, vai dizer que seu cupom expirou, com novas datas. Eu consegui e já agendei. Tenta aí também, depois conta se conseguiu
Dont work. Go tô hell
O chato é ter que ficar marcando pro dia seguinte pra buscar, aff... Tô aq no centro já e já iria pegar, mas eles insistem em dar só próximos dias pra tirar... (Teve gente que na campanha que bugou eles foram na data e retiraram de boas)
Será que se eu marcar pra amanhã e for hoje retirar dá certo?
Faça seu login para continuar participando da comunidade
Quando eu fui retirar, a funcionária do Boticário disse que eu podia pegar em horário diferente, em dia diferente ela não conseguia liberar.
Maaaaaassssssss.....pode ser um padrão do sistema da Boticário, como pode seralgo que varia de loja pra loja, de repente aí você consegue.
Tentei em várias lojas e o site fala que é só a partir de amanhã dia 5... Será que eu faço cadastro e vou lá tentar hoje? Kkmmmk
Aqui não deu nem assim...
*Período de agendamento exclusivo para clientes Clube Viva que fizeram o pré-cadastro, em breve você poderá se cadastrar na campanha!
No momento é pra quem se cadastrou e teve o cupom cancelado. Depois que vai abrir pra todos novamente.
assim rolou! Valeu
Pessoal, tá fundando sim, mas só pra quem tinha pedido antes, quando cancelou
eu estou nesse treco e fiz o pré-cadastro, clico em "ESCOLHA MINHA LOJA DE RETIRADA", preencho cpf e data de nascimento e mesmo assim recebo essa mensagem como se não tivesse...