Expirado
15 Comentários
Se precisa de fidelidade de imagem e vai começar no mundo profissional é um ótimo monitor de entrada.
Agora se tá querendo jogar e quer opção barata eu ia de R200s da concórdia.- @IgorRossi4198ago 2023
O que vc diz sobre fidelidade de cor é pq nem todo 100% sRGB é igual? Pq eu tenho visto quase todos os monitores desse tamanho com 100% sRGB, 75Hz, 5ms, IPS. Ou seja, só pela descrição é tudo a mesma coisa.
Com o cupom: CUPOMVALIDOAC
Da um descontinho a mais..- @bruno.toribioago 2023
E se dividir em 12x e adiantar as parcelas, igual no NuBank, ainda tem mais uns 30 conto de desconto
- @Lorhanago 2023
Pelo oq eu ja vi, geralmente essas specs de “99% srgb” e “5ms” são puro marketing. Nn são todos que realmente tem essas specs na pratica
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade Galera, o pós-venda da dell é bom ? Estou em dúvida entre este e o philips de 27", mas to quase escolhendo este pela garantia de 3 anos.
- @JPGGago 2023
Eu tenho monitor Dell e já tive alguns notebooks da marca. Para mim, foi o melhor pós vendas, na época. O que acho legal é que a Dell troca um monitor se tiver um dead pixel, já a Asus, somente acima de 3 deadpixels e com muita insistência. Certa vez, tive um laptop Dell e notei apenas um dead pixel, abri chamado e em 2 dias o técnico foi até mim e trocou na hora a tela. Atualmente, comprei um monitor Dell u2723qe fantástico, mas não sei se o suporte continua como antes. Por telefone, achei pior que antes, talvez abrindo chamado pelo site seja melhor. De qualquer forma, o suporte Dell ainda é superior aos das concorrentes, exceto Apple.
Único problema pra mim é não ter áudio, usar o p2 em caixinha mesmo
- @JPGGago 2023
Tive uma experiência péssima com o pós vendas da Dell recentemente. Demoraram quase 40 dias pra resolverem o problema, e foi muito trabalhoso conseguir isso.
- @Lorhanago 2023
Fidelidade de cor (geralmente medida em deltaE) e color gamut (o "100% sRGB") são diferentes. Pode ter 100% sRGB e ser completamente descalibrado, com deltaE muito alto. esse tipo de coisa não dá pra saber porque varia até entre unidades do mesmo modelo, só com colorímetro...
Ótimo monitor, pode comprar sem medo.
So devolvi ele ano atrás pq eu queria queria um 144hz, maior besteira, so jogo 144 fps jjogos simples e mais pesados nao sinto suave pq monitor nao fica legal baixp dos 120, nao parece estar liso.
- @Winnerago 2023
Realmente vai de pessoa para pessoa. Tenho um monitor da Alienware de 240hz que está tendo diferença de potencial entre neutro e terra e fiz todos os teste e nem mesmo se quer disponibilizaram um técnico. Debati tanto com um “analista sênior” que não tinha conhecimento nenhum de elétrica e simplesmente fechou minha solicitação - foram quase quatro meses. Tenho as minhas reclamações no reclame aqui e definitivamente cagaram e pararam de responder. São ridículos. Dell eu nunca mais compro.
- @ralvpereiraago 2023
Talvez eu tenha tido sorte e o suporte tenha piorado. Se eu fosse você, abriria uma reclamação no site consumidor gov be, que automaticamente entra no PROCON e as empresas reclamadas geralmente resolvem o problema. Boa sorte e não abra mão de seus diretos.
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
15 Comentários
Se precisa de fidelidade de imagem e vai começar no mundo profissional é um ótimo monitor de entrada.
Agora se tá querendo jogar e quer opção barata eu ia de R200s da concórdia.
O que vc diz sobre fidelidade de cor é pq nem todo 100% sRGB é igual? Pq eu tenho visto quase todos os monitores desse tamanho com 100% sRGB, 75Hz, 5ms, IPS. Ou seja, só pela descrição é tudo a mesma coisa.
Com o cupom: CUPOMVALIDOAC
Da um descontinho a mais..
E se dividir em 12x e adiantar as parcelas, igual no NuBank, ainda tem mais uns 30 conto de desconto
Pelo oq eu ja vi, geralmente essas specs de “99% srgb” e “5ms” são puro marketing. Nn são todos que realmente tem essas specs na pratica
Faça seu login para continuar participando da comunidade
Galera, o pós-venda da dell é bom ? Estou em dúvida entre este e o philips de 27", mas to quase escolhendo este pela garantia de 3 anos.
Eu tenho monitor Dell e já tive alguns notebooks da marca. Para mim, foi o melhor pós vendas, na época. O que acho legal é que a Dell troca um monitor se tiver um dead pixel, já a Asus, somente acima de 3 deadpixels e com muita insistência. Certa vez, tive um laptop Dell e notei apenas um dead pixel, abri chamado e em 2 dias o técnico foi até mim e trocou na hora a tela. Atualmente, comprei um monitor Dell u2723qe fantástico, mas não sei se o suporte continua como antes. Por telefone, achei pior que antes, talvez abrindo chamado pelo site seja melhor. De qualquer forma, o suporte Dell ainda é superior aos das concorrentes, exceto Apple.
Obrigado pelo relato! Acabou influenciando minha decisão 🙏
De nada, boa sorte!!
Único problema pra mim é não ter áudio, usar o p2 em caixinha mesmo
Tive uma experiência péssima com o pós vendas da Dell recentemente. Demoraram quase 40 dias pra resolverem o problema, e foi muito trabalhoso conseguir isso.
Fidelidade de cor (geralmente medida em deltaE) e color gamut (o "100% sRGB") são diferentes. Pode ter 100% sRGB e ser completamente descalibrado, com deltaE muito alto. esse tipo de coisa não dá pra saber porque varia até entre unidades do mesmo modelo, só com colorímetro...
Ótimo monitor, pode comprar sem medo.
So devolvi ele ano atrás pq eu queria queria um 144hz, maior besteira, so jogo 144 fps jjogos simples e mais pesados nao sinto suave pq monitor nao fica legal baixp dos 120, nao parece estar liso.
Realmente vai de pessoa para pessoa. Tenho um monitor da Alienware de 240hz que está tendo diferença de potencial entre neutro e terra e fiz todos os teste e nem mesmo se quer disponibilizaram um técnico. Debati tanto com um “analista sênior” que não tinha conhecimento nenhum de elétrica e simplesmente fechou minha solicitação - foram quase quatro meses. Tenho as minhas reclamações no reclame aqui e definitivamente cagaram e pararam de responder. São ridículos. Dell eu nunca mais compro.
Talvez eu tenha tido sorte e o suporte tenha piorado. Se eu fosse você, abriria uma reclamação no site consumidor gov be, que automaticamente entra no PROCON e as empresas reclamadas geralmente resolvem o problema. Boa sorte e não abra mão de seus diretos.