Membro desde mai 2016
1056º Promoção mais quente
52 Reações em comentários
0 Seguidores
1 Seguindo
ZarfEstá de graça! Esse fone é excepcional, e por 280 ainda? Não tem nem o que pensar, simplesmente comprem.
Expirada
Zarf Já é a 10° vez que mandam essa mesma imagem no pelando hoje, merece ban pra largar de ser otário
Zarf Sem dúvidas o Mi Tv Stick, o "equivalente" dele seria o Fire Stick com o controle atualizado. Por menos de 200 não existem concorrentes, vá de Mi Tv Stick.
ZarfAinda tinha 35 reais de bobeira sobrando de um vale, então acabou saindo por 5 reais. Agora sim kkkk
Zarf@JoaoFarias87 tenho 1,67 e 67kg, biotipo mesomorfo, pego essa aí ou tem alguma melhor até 800 reais? Não tenho pressa, e posso aguardar promoções.
ZarfO meu tá assim no site, e no aplicativo tudo junto. Nota fiscal vai ser separada será?
Zarf Entrei em contato novamente, e outro atendente disse que todas as echos que foram recebidas com reembolso serão bloqueadas. Enfim, agora é aguardar e ver o que acontecerá
Zarf Será que tento outro chat?
ZarfAqui também falaram que vão bloquear a Echo 10:17 AM BRT Lucas: Por conta do erro sistêmico nesta promoção da Echo, o seu reembolso já foi processado, dessa forma ainda que o seu produto tenha sido entregue, o sistema não reconhece que o pedido foi efetivado, e por segurança a sua Echo, pode ser bloqueada a qualquer momento = / 10:19 AM BRT Lucas: Por isso, será necessário que nos envie o produto, e faça uma nova compra, utilizando o saldo promocional. No momento não é possível realizar uma nova cobrança para o pedido, já que ele consta como completo em sistema 10:20 AM BRT Alvaro: Mas não faz sentido, você disse que o sistema não reconhece que o pedido foi efetivado, mas como ele consta como completo no sistema? 10:21 AM BRT Alvaro: Acontece que como vou realizar a compra do produto novamente? 10:23 AM BRT Alvaro: Eu estou me dispondo a pagar novamente, o reembolso simplesmente chegou e não fui eu que pedi, entende? 10:27 AM BRT Lucas: Entendo sua frustração, Alvaro Parece confuso mesmo, mas te explico direitinho 10:28 AM BRT Lucas: Quando um pedido é entregue o status fica como completo 10:29 AM BRT Lucas: Mas por conta do erro na promoção, o seu reembolso foi processado e o pedido não fica efetivado 10:30 AM BRT Lucas: Eu entrei em contato com o setor responsável para solicitar que fosse enviado uma nova cobrança, mas não foi possível, pelo produto ter sido entregue 10:32 AM BRT Alvaro: Certo, mas então não há nada que eu possa fazer? Pois já estou utilizando os produtos, devolver seria estranho, já que dificilmente venderiam os produtos já utilizados Por isso que citei a opção deu pagar novamente, pra nenhuma das partes ter nenhum transtorno 10:36 AM BRT Lucas: Nisso você tem razão, mas vou te explicar o que acontece, como as echos são vinculados ao comprados e a sua compra foi reembolsada, a própria Amazon entende que ela pode ter sido furtada e que não foi você quem recebeu 10:37 AM BRT Lucas: Nisso ela pode ser bloqueada a qualquer momento, você ficando com ela, pode perder o uso, e se tornar um item sem valor algum 10:38 AM BRT Lucas: Juro, que estou tentando de todas as formas te auxiliar para que essa cobrança seja enviada, mas as políticas não me permitem = ( 10:39 AM BRT Alvaro: Não há nada que possa fazer nessa questão do produto ser bloqueado também? Colocar alguma observação no pedido ou coisa do tipo? 10:42 AM BRT Lucas: A Echo já é fabricada desta forma, essa informação ficaria apenas registrada em meu sistema 10:43 AM BRT Alvaro: hum... entendi. Existem chances dela não chegar a ser bloqueada? Ou é uma certeza absoluta que será 10:44 AM BRT Lucas: Não posso te passar a data de quando isso irá acontecer, mas isso acontecerá com certeza
ZarfGalera, também estou no time que recebeu a Echo e as lâmpadas, mas a compra foi estornada. Será que falo algo no chat da Amazon ou deixo quieto?
Crie um alerta para o produto que você procura!