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Washington_PauloBom dia pessoal, quem aí ainda não recebeu o reembolso? Vão ficar calados? Nem Celso Russomano está respondendo. Mas não dá pra ficar de braços cruzados e deixar pra lá, eu ainda não recebi nem produto nem reembolso. E preciso de uma solução pra isso, vamos invadir o Instagram da @samsungbrasil
Expirada
Washington_Paulohttp://www.celsorussomanno.com.br/denuncie/ Já fiz minha denuncia e não aceitarei reembolso quero o produto que foi oferecido na promoção.
Washington_PauloGalera, vamos atrás do Celso, ele vai resolver isso bem rápido. Vamos marcar ele nas redes sociais e buscar uma solução para esse caso e não aceitem o reembolso, se o produto foi postado errado é problema da Samsung resolver esse erro e pagar por isso.
Washington_PauloComprei no dia 5 e quando foi dia 9 retornou ao armazém dizendo que estava com problema na logística e seria nescessário eu entrar em contato com o SAC, verifiquei essa situação hoje e liguei no SAC, me informaram que foi um problema de erro nessa promoção e que minha compra seria cancelada, eu não aceitei o cancelamento e se foi um erro que eles achem o culpado o faça pagar, eu quero meu produto. Foi ofertado eu fui e paguei, quem estiver na mesma situação entra em contato comigo que a gente pode até mover uma ação conjunta com advogado.
Washington_Paulo@WvnNeto a mesma, dessa mesma loja
Washington_PauloOriginal
Washington_Paulo
Washington_PauloPaguei 215 em dezembro
Washington_PauloTá valendo ou vocês conhecem uma oferta melhor?, e qual código da promoção?
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