Membro desde ago 2020
0º Promoção mais quente
48 Reações em comentários
0 Seguidores
0 Seguindo
vsnvitorPesquisei e não encontrei
Expirada
vsnvitorSe for site ou app, deixa aqui pra gente sobre esse negócio
vsnvitorO meu caso, estou com a tv, só tive o estorno do Sub e nunca recebi e-mail para devolução. Como disse lá atrás, recebi uma ligação de uma pessoa da CB, perguntando se eu recebi o produto e que iam dar a "baixa". O parcelamento segue sem problema algum.
vsnvitor Acho que já era, também não estou conseguindo. Aparece a mesma mensagem do cupim inválido. Tentei pelo celular e PC, acontece a mesma coisa.
vsnvitor vai direto pro e-mail, também estou com 2 gerados por conta disso. só quero saber se é confiável
vsnvitor Acho que dei sorte, estou com a minha desde o dia 02, não recebi e-mail de devolução, não tive estorno da TV e eles me ligaram perguntando se chegou e falou tudo bem e deu como "finalizado" o pedido na ligação. Hoje eu criei coragem e joguei a caixa fora. Se forem vir atrás (receber estorno da tv, receber email pra devolução) eu devolvo do jeito que está, usada e sem caixa. Aí eles que mandam. Eu comprei outra tv da mesma junto com o Sub e vendi ele a parte. Tá saindo 180 reais a mais o kit completo menos o valor do sub, por este motivo não importo de devolver, caso venham encher o saco.
vsnvitor Mais um detalhe, eu não recebi nenhum e-mail de coleta da TV, somente a ligação citada no outro comentário acima. Aí postei essa imagem da "finalização".
vsnvitor Olha só, depois que recebi a ligação veio este e-mail. Inclusive estava no lixo eletrônico. Só achei estranho o valor estar zerado, mas eu acredito que é por conta dos 2 pedidos estarem cancelados no site. Agora e aguardar passar pelo o menos os 7 dias de direito de devolução e acompanhar se vai ter algum estorno no cartão. Se não acontecer, talvez eu tenha dado sorte, deles não ficarem no pé.
vsnvitor Recebi apenas o da soundbar, o da TV não caiu. Se tivesse como eu mandaria o áudio pra ouvirem, pois eu gravo todas as ligações no meu celular.
vsnvitorEu não fiz nenhuma reclamação em nenhum lugar e nem liguei pra eles. Acabou de me ligar uma pessoa da CB perguntando se a tv chegou, eu informei que sim e ela falou, tudo bem, vou dar baixa no pedido. Acho que agora vai começar minha dor de cabeça.
Crie um alerta para o produto que você procura!