Membro desde mai 2019
3023º Promoção mais quente
46 Reações em comentários
0 Seguidores
0 Seguindo
MARLON_HOTMAIL não, quando fiz um novo cadastro e fui cadastrar o cupom apareceu esta mensagem.
Expirada
MARLON_HOTMAIL
MARLON_HOTMAIL Reclamei lá e não adiantou nada, se limitaram a dizer para procurar o suporte do picpay.
MARLON_HOTMAIL Verdade o atendimento deles é péssimo, péssimo, minha mãe está na mesma situação, depois de anos usando, limitaram sua conta alegando que esta usando o cpf de outra pessoa, mas como ? se todos documentos foram validados ? e não tem conversa, enquanto isso o dinheiro fica preso. Também achava o picpay ótimo até acontecer com alguém próximo e no perigo de acontecer também comigo retirei meu dinheiro na hora.
MARLON_HOTMAIL Mesmo caso aqui, já fiz inclusive um. resgate e agora este erro, também tentei contato não respondem.
MARLON_HOTMAIL Mesma coisa comigo, cheguei a abastecer e na hora de pagar deu erro, abri vários chamados mas o suporte não resolveu, enfim dancei paguei mais caro e não ganhei o cashbak.
MARLON_HOTMAIL boa !
MARLON_HOTMAILValeu, obrigado.
MARLON_HOTMAILV Verdade tive uma nota aprovada, fui transferir para o Picpay, cade o botão ? Sumiu !!!
MARLON_HOTMAILnada aqui.
Crie um alerta para o produto que você procura!