Membro desde ago 2018
11º Promoção mais quente
47 Reações em comentários
0 Seguidores
0 Seguindo
Luciano_Canzi Vc sabe dizer se no seu caso foi declarado um valor menor do produto? Se no caso de ter sido declarado valor menor do produto, passou tudo certo pela receita ou ocorreu alguma irregularidade (tipo multa, e se sim eles pagaram)? E também o valor da taxa que deu... Ficaria grato se vc puder ajudar com essas informações.
Expirada
Luciano_Canzi Acho que o motivo de eles garantirem a taxa inclusa é que eles declaram valor bem inferior do produto (o que da uma taxa baixa e que ainda assim garante o lucro deles). Agora, se a receita identificar essa irregularidade, eles vão cobrar a taxa sobre o valor real do produto mais uma multa salgada. Não sei se nesses casos a Gshopper pagaria, porque daria mais que o valor do produto. Além disso, tecnicamente multa não possui natureza de taxa, se a GShopper se negar a pagar o valor da multa ela vai estar no direito.
Luciano_Canzi Importante destacar que a nota geral do Trustpilot é composta por consumidores de diversos países. Até onde eu conferi há 7 avaliações de consumidores brasileiros no Trustpilot. Destas 7, quatro pessoas deram nota 1 (1 estrela) e três delas avaliaram com 4 estrelas. (Pior nota é 1 estrela e melhor são 5 estrelas).
Luciano_Canzi Engraçado que quem divulga esse site ai nunca mostra uma experiência de compra com o site ou como os valores do produto são declarados no pacote. É sempre essa imagem de um pedido de compra, insinuando que é seguro comprar.
Luciano_Canzi Acho grande, uma vez que eles declaram valores bem baixo do produto. Se a receita pegar, é multa mais a taxa do valor integral do produto.
Luciano_Canzi Um ponto que tem que cuidar é que eles declaram um valor bem baixo no pacote. Se cair na fiscalização da receita, vai gerar multa. E multa não é taxa nem tributo, se os cara se negar a pagar a multa eles vão estar com a razão.
Luciano_Canzi Há reclamações sobre o suporte deles, que eles não respondem reclamações (vi no Trust Pilot e uma no Portal da queixa). Se o suporte for ruim, haverá muitas dificuldades em conseguir um reembolso se for taxado.
Luciano_CanziLimitado a R$ 20,00
Deletada
Luciano_Canzi No canal da Nintendo Portugal está listado até o dia 27/06 e são os mesmos jogos que estão sendo ofertados na Nintendo Brasil... Então creio que dure até lá.
Luciano_Canzi Olha, esses alertas antecipados podem ajudar quem estava interessado em comprar algum desses jogos. Assim, essas pessoas evitam de gastar dinheiro com esses jogos até a data de início da promoção.