Membro desde nov 2016
755º Promoção mais quente
0 Agradecimentos
265 Reações em comentários
0 Seguidores
1 Seguindo
Igor.Aviz Pra quem tem um S23 Plus de 512, vale a pena ir nesse ou aguardo a proxima geração (S25 ultra)?
Expirada
Igor.Aviz Eu comprei pela minha conta normal no próprio site aí no campo seguinte escolhe CNPJ Contribuinte ( aí tem desconto do ICMS no meu caso é MEI e vou compra pra uso na empresa) porém fica atendo que tem estados que podem cobrar a guia por fora.. no meu caso no Pará nunca me cobraram. Saiu por 2.539,00 em 10x sem juros.
Igor.Aviz Na propria DELL
Igor.Aviz Olha só hehe O meu ja esta em reparo faz 3 dias, ja registraram no consumidor org, esperando darem o reparo como concluido pra vender esse monitor.
Igor.Aviz Exatamente, la no forum da adrena eu confirmei com a atendente e eles confirmaram 3 Anos de garantia, eu tirei ate foto do certificado mas eu perdir esse papel e infelizmente não tive com ir apelar para esse lado sem ter o papel em mãos.
Igor.Aviz RELATO PESSOAL - NÁO COMPREM A TELA DESCOLA COM O TEMPO E É MUITO PROBLEMATICO O Meu desse mesmo modelo começou a descolar a tela bem no meio e depois começou a dar outros problemas como linhas e e manchas, com 2 anos e poucos meses de uso. Procurei no google e vi que é um problema muito recorrente desse modelo da linha G5 e G7 curvo. O interessante que veio um papel dizendo que tinha 3 anos de garantia mas ao mencionar isso a Samsung disse que so tinha 1 ano, como perdi esse papel não foi por esse lado. Acionei a Samsung via twitter mas queriam que eu pagasse pelo serviço. Na segunda tentavia foi via telefone Call Cente (fui atendido bem rapido), falaram pra eu deixar o monitor em uma assistência e pagasse pela analise, paguei e deixei la, uma semana depois disseram que não seria possivel continuar via assistência porque o produto ja passou da garantia, o rapaz que me atendeu foi até meio ironico perguntando a data que comprei e depois jogando na minha cara que so tinha 1 ano e então não tinha nada a ser feito,anotei protocolo e passei para minha 3ª e ultima tentativa. Na 3a tentativa foi via consumidor org br adicionei um dossiê com meu historico e protocolos, com links para pessoas com mesmo problema tanto da linha g5 como linha g7 e comentei que seria a ultima tentativa antes entrar em juizo com o meu caso, como o monitor ja estava na assistencia pois não retirei, abriram uma nova OS, dessa vez deu certo aprovaram o concerto gratuito. Está em processo de reparo, vão trocar todo o painel dele e espero que não de problema novamente. Inclusive me ligam todo dia falando pra não dar avaliação negativa no consumidor org br Meu monitor com problema https://www.youtube.com/watch?v=zDeEr02q04U Eu perdir a confiança nesse monitor e acabei pegando o da Dell s3422dwg que saiu por 2600 via CNPJ. Esse sim tem garantia premium com 3 anos, podendo extender ate 5 anos.
Igor.Aviz Comprei uma dessas, com alguns meses quebrou a alça que segura a bandeja
Igor.Aviz FULL HD em 27 polegadas fica com baixa densidade de pixel, vai da pra ver bastante os serrilhados.
Deletada
Igor.Aviz Tenho essa mesa com um lado de 60cm e outro com 45cm, ela é bonita e facil de montar,porém não aguenta peso no meio não. Suporta um gabinete pesado se você colocar ai no meio proximo ao suporte de metalom. Ate quando apoio a cabeça no meio, ela enverga um pouquinho, então comprem so se não forem colocar peso no meio dela.
Crie um alerta para o produto que você procura!