Membro desde jul 2019
648º Promoção mais quente
31 Reações em comentários
0 Seguidores
0 Seguindo
henriicostaNão chega no preço
Expirada
henriicostaLink inválido
henriicostaAqui saiu assim. Cada um por 12,50
henriicostaServe pra echo show?
henriicostaEu tenho uma, é maravilhosa!! Paguei a vista com 10% de desconto
henriicostaHINOOOOOOO
henriicostaTenho e recomendo.
henriicostaOlá. Antes de "descer o pau" na empresa, gostaria de me apresentar. Gostaria de esclarecer que sou um jovem de 25 anos, fisioterapeuta, atuante na linha de frente contra o COVID 19. Mais um profissional de saúde que muitos aí saem para aplaudir na janela nesse cenário de Pandemia. Após ter me apresentado, posso falar um pouco do que me aconteceu recentemente. Desde o tempo da faculdade eu era viciado em café pra me manter acordado durante as madrugadas de estudo. De lá pra cá me tornei um apreciador. Venho acompanhando a cafeteira Primalatte da Oster que vem sendo colocada em promoção diversas vezes no site e aplicativo Privalia com preços muito variados. há meses atrás eu olhava os lançamentos de ofertas e ficava aguardando a abertura pra poder TENTAR colocar a cafeteira citada acima no carrinho pra poder comprar. Nunca consegui, pq segundos após a abertura, já estava esgotado. Semana passada resolvi assinar o Premium por 39,90 pra tentar ser um dos primeiros e quem sabe realizar o sonho de ter minha cafeteira top. Mas de nada adiantou. Venho há muito tempo nessas tentativas. Sei que a demanda do site é grande, mas nesta última noite, dia 13/05/2020 às 20h entrou na privalia na parte Premium uma nova liquida que tinha a cafeteira que eu tanto sonho. Mais uma vez, Here we go! Entrei no site 10 minutos antes da abertura, pausei o atendimento de um paciente nesse plantão noturno que só sairei amanhã dia 14/05/2020 às 07 horas pra ir pra outro Hospital e entrei no App. Fiquei atualizando o tempo todo!! pra tentar ser o primeiro e conseguir comprar a cafeteira. E olhe que dessa vez, quando abriu a promoção, eu consegui chegar a colocar no carrinho. Mas DO NADA o aplicativo dá ERRO e eu não consigo fazer a compra. Mais uma vez frustrado. Tendo em vista essa situação toda de frustração e tendo ciencia de que a cafeteira deve entrar em promoção mais vezes no site, eu gostaria de solicitar a alguem da empresa que seja gerente ou tenha poderes pra isso para me fazer a oferta ou me colocar como algum tipo de prioridade para a compra. À pessoa que está lendo isso, eu peço empatia para se colocar no lugar de um consumidor que está frustrado com a vida, com as doenças que cuida, com as coisas tristes que vê todos os dias, principalmente nesse cenário de pandemia. O erro foi do aplicativo de vocês, eu estou tentando há muito tempo, eu já sei que essa não é a política da empresa pq já entrei em contato com funcionários por meio do chato no aplicativo e esses me disseram a mesma coisa. Inclisive, gostaria de um email pra enviar pra vocês o video de um diálogo no chat do aplicativo que eu fiz. Ele saia do ar o tempo todo!!!! O diálogo era interrompido o tempo todo!!!! o que confirma mais uma vez a ineficácia do aplicativo.. Solicito um email para que eu possa comprovar o que estou falando enviando o arquivo do pq por aqui não dá pra enviar vídeo.
henriicosta
henriicosta É melhor que esse sim. Core i7, full HD, ssd de 228. Paguei 4.160