Membro desde jan 2022
0º Promoção mais quente
8 Reações em comentários
0 Seguidores
0 Seguindo
HBarretoDepois de um mês, com eles pedindo fotos, preenchimento de formulário, enviando e-mails pra pedir pra reenviar tudo de novo e não darem notícias, me enviaram um e-mail pedindo pra devolver o produto lacrado nos correios. Ou seja, eles erraram e querem que eu arque com os erros deles (de gastar tempo e dinheiro indo nos correios devolver). Retornei o e-mail falando que já que querem cancelar, que realizem a coleta, pois não tenho tempo em ir em agência dos correios pra resolver um problema que eles causaram
Expirada
HBarretoRealizei a compra ontem também e o Kindle chegou agora. Sim, realmente é a versão simples de 16GB. Entrei em contato com a Kabum e me pediram pra preencher um formulário e enviar umas fotos do produto que eles iam fazer o envio do produto correto. Me deram um prazo de 3 a 7 dias pra entrarem em contato comigo após o preenchimento do formulário. Preenchi e agora vamos aguardar eles fazerem a troca.
HBarretoMe deram de 3 a 5 dias úteis. Hoje é o quinto dia útil, mas imagino que não receberei resposta. Também devo reclamar em algum outro canal
HBarretoMeu produto chegou. E é um kit de alarme mesmo. Já entrei em contato com a Novo Mundo para me enviarem a cafeteira
HBarretoRecebi WhatsApp da Fast Shop hoje avisando que o produto está em transporte. Quando receber, também vou reclamar
HBarretoA minha foi emitida, mas apareceu um sistema de alarme como produto. Tô até sem entender nada
Crie um alerta para o produto que você procura!