Membro desde mai 2021
0º Promoção mais quente
0 Agradecimentos
18 Reações em comentários
0 Seguidores
0 Seguindo
Deletado884750 (1) “Chamou de nintendista porque trouxe um dado relevante ao produto” Qual é o “dado relevante ao produto”? Os índices de venda?! Que eu saiba, “dados relevantes ao produto” são as suas características técnicas, o seu funcionamento, relatos sobre a experiência, valor e afins. Se o console é o mais vendido aqui ou no quinto dos infernos, de nada importa - a não ser pros fanboys de plantão que querem contar vantagem, esses mesmos que você diz repudiar. Sair por aí cantando vitória com o número de vendas de um produto é o mesmo que gozar com o pau alheio: não serve pra pourra nenhuma. (2) “vocabulário de tiozão blá-blá-blá” E? Tô pouco me lixando pro que você acha do vocabulário. O importante é passar a mensagem: quem sai contando vantagem em nome de multinacionais é, sim, soyboy emasculado. Seja pra Nintendo, seja pra qualquer outra porcaria de empresa - e neste ponto, repito algo que você parece ter convenientemente ignorado: por mim, essas empresas e seus fanboys de mrda podem se explodir juntos. (3) “Deixar quieto o termo” Não. Se você não gosta, o problema é seu, e não dou um pentelhésimo de importância pros termos que você acha que devem ser usados ou não. Se você quiser, pode fazer uma reclamação em três vias, autenticadas em cartório, e enfiar lá onde o Sol não bate. Vou continuar apontando e zombando dos fanboys que aparecem nessas promoções, goste você ou não (e você - ou quem quer que seja - pode denunciar de novo e de novo, se quiser. Só evidencia a validade do meu ponto).
Expirada
Deletado884750 (1) “Chamou de nintendista porque trouxe um dado relevante ao produto” Qual é o “dado relevante ao produto”? Os índices de venda?! Que eu saiba, “dados relevantes ao produto” são as suas características técnicas, o seu funcionamento, relatos sobre a experiência, valor e afins. Se o console é o mais vendido aqui ou no quinto dos infernos, de nada importa - a não ser pros fanboys de plantão que querem contar vantagem, esses mesmos que você diz repudiar. Sair por aí cantando vitória com o número de vendas de um produto é o mesmo que gozar com o pau alheio: não serve pra pourra nenhuma. (2) “vocabulário de tiozão blá-blá-blá” E? Tô pouco me lixando pro que você acha do vocabulário. O importante é passar a mensagem: quem sai contando vantagem em nome de multinacionais é, sim, soyboy emasculado. Seja pra Nintendo, seja pra qualquer outra porcaria de empresa - e neste ponto, repito algo que você parece ter convenientemente ignorado: por mim, essas empresas e seus fanboys de mrda podem se explodir juntos. (3) “Deixar quieto o termo” Não. Se você não gosta, o problema é seu, e não dou um pentelhésimo de importância pros termos que você acha que devem ser usados ou não. Se você quiser, pode fazer uma reclamação em três vias, autenticadas em cartório, e enfiar lá onde o Sol não bate. Vou continuar apontando e zombando dos fanboys que aparecem nessas promoções, goste você ou não.
Deletado884750 Onde é que tem console wars aqui? Só se for na sua cabeça. Nintendo, Sony e Microsoft que se explodam juntas, nos quintos dos infernos, se possível (e junto dos fanboys, de preferência).
Deletado884750 Perdeu o ponto miseravelmente, amigão. Não estou questionando número algum, muito menos “propagando desinformação”, como você arrogantemente dá a entender. Estou é zoando os soyboys nintendistas que infestam as promoções do aparelho com esse tipo de comentário.
Deletado884750
Deletado884750 “Hurrr durrr vou refutar quem falou mal do meu joguinho!”
Deletado884750 “Olhem pra mim, passo os meus dias denunciando coisas da internet”, disse o soyboy estéril e emasculado enquanto denunciava mais um comentário que o fez chorar (lol)
Crie um alerta para o produto que você procura!