Membro desde nov 2021
0º Promoção mais quente
0 Agradecimentos
15 Reações em comentários
0 Seguidores
0 Seguindo
brunoribeiro5865@Taylorbp3 fui no site e em vez de clicar em detalhes do pedido, clica primeiro em rastrear entrega, tem que ser pelo navegador, no app não dá
Expirada
brunoribeiro5865@Gabriel_Chimaleski é capaz de pedir para devolver, enviar por e-mail código de postagem, eu não devolvo, estou no meu direito, não roubei, não matei, fiz a compra que estava anunciado e foi entregue. não tem uma lei que eu sou responsabilizado. entregou finalizou a compra já era.
brunoribeiro5865@patricia10 Mesmo cancelado, recebi um email hoje informando que foi gerado nota fiscal e saiu para entrega, olhei o código de rastreio e foi enviado da Bahia por sedex, vai chegar amanha, comprei 4, vamos ver...
brunoribeiro5865@S7_game amigo, todos que compraram o note20 foram cancelados, TODOS, inclusive o meu, a casas bahia alega que foi erro e danasse quem gastou dinheiro com a compra e perdeu outras ofertas na black friday, agora é ir no procon e no juizado especial civel pra ver se consegue alguma coisa. ATUALIZAÇÃO: Mesmo cancelado, hoje foi gerado nota fiscal e enviado por Sedex, já tem código de rastreio e esta a caminho.
brunoribeiro5865@Guilherme_1310 Concordo com você em tudo, eu já trabalhei no proconRJ, em posto de atendimento presencial de 2015 á 2019, abri uma reclamação de uma mulher que foi na loja da vivo no shopping e viu um anuncio informando que um Galaxy S10 (lançamento na época) que custava $3.999, estava anunciado na vitrine por R$1,099, ela entrou e falou que o atendente que iria comprar tal aparelho, no momento do pagamento foi cobrado totalmente outro diferente do anunciado e se recusou a pagar, não quiseram cumprir o que estava no anuncio da vitrine informando que foi um erro do funcionaria, logo a mulher tratou de tirar foto de tudo e levou até o procon, Eu abri o processo dela já informando que poderia não resolver por aqui, pois esta bem evidente que foi um erro e a senhora não chegou a adquirir o produto, eu acreditava que não iria dar em nada, era perca de tempo e para minha surpresa, ACREDITE, a vivo respondeu informando que iria atender o pedido da consumidora cumprindo a oferta anunciada no valor de R$1.099, a mulher simplesmente conseguiu o aparelho por 3 vezes menos por causa de um erro na vitrine e tirou foto. Eu adquiri um note 20 também, acha mesmo que vou deixar por isso mesmo ? kkk tenho print de tudo, anuncio, oferta, meu pedido aprovado, comprovante de pagamento, print do banner black friday e irei até a ao juizado se for preciso. eles se deram mal porque o "erro' foi na black friday e como prometia até 80% de desconto no site, não justifica informar que o valor esta abaixo do mercado, pois a black é justamente pra isso, diminuir o valor ao máximo, ficando uma vez no ano o preço a baixo do mercado,
Crie um alerta para o produto que você procura!