Membro desde jun 2021
0º Promoção mais quente
0 Agradecimentos
0 Reações em comentários
0 Seguidores
0 Seguindo
andre.torressx3Puxa, esse resolveria minha necessidade. Eu quero um smart de até 5" porque uso muito em esporte. Aqueles semi tablet :) não dá certo para mim. Meu uso é basico, se resume a whatsapp, email, strava, spotify, cifraclube, youtube, netflix e maps... E esse é a prova dagua! Vi agora que da para rodar o Android 10 paralelo. Alguém sugere algum android de até 5" novo que nao seja muito caro?
Expirada
andre.torressx3Estorno de cartão comigo sempre ocorreu após duas faturas, quem define isso é a operadora e não a loja.
andre.torressx3Cancelou agora aqui! Nem estava afim mesmo... (lol) Boleto de 01 Moto X.
andre.torressx3 Creio não ser necessario o Reclame Aqui, peça na loja mesmo que deve resolver.
andre.torressx3Gente, a minha nota.... ...também não foi emitida até o momento. :p
andre.torressx3 Kkk Verdade.
andre.torressx3É... que pena. Eu tenho um boleto do G4 a pagar, pagaria se a compra do X tivesse andado; mas pelo que parece, aqui pelo menos ninguém saiu do "pagamento aprovado".
andre.torressx3 Muito provavelmente. Acho dificil não taxar.
andre.torressx3 Sim, isso mesmo. me expressei mal e esclareci na sequencia. Deletei para não confundir. Mas creio que a justificativa plausível será algo simples como "Lamentamos, houve erro no anuncio"... E segue o barco. :)
andre.torressx3 Opa, automático não é palavra. Você informa a conta bancaria em que deseja o estorno assim que a loja lhe comunicar o cancelamento. No cartão, a loja cancela, encerra o negócio na hora, e a operadora é que fará o estorno posteriormente. O cancelamento de boleto acaba sendo mais trabalhoso para a loja, mas é rápido, o estorno ocorre em até cinco dias uteis se não me engano. Mais ágil é a palavra. Bem, não sei se quando o cancelamento ocorre por iniciativa da loja, o cancelamento por cartão seja mais rápido que aquela estória de esperar duas faturas.
Crie um alerta para o produto que você procura!