Membro desde mar 2021
0º Promoção mais quente
0 Agradecimentos
20 Reações em comentários
0 Seguidores
0 Seguindo
ana.carollXz Verdade, o triste que eu não vou poder ficar usando esse aparelho vou ter que viver trocando de celular aí vai bloquear de vez minha conta por pura incompetência do banco que não resolve o problema, tá osso. Gostava muito da conta, guardava minha reserva lá e agora não deixo nem 10 centavos
Expirada
ana.carollXz Oiê, consegui entrar na minha conta em um outro aparelho aqui (party) e toda transação pede somente a selfie, não está pedindo documentos não
ana.carollXz Não tem root
ana.carollXz E eu nem em outro aparelho consigo entrar ;( dá falha no sistema do mesmo jeito, não aguento mais essa situação de não poder usar meu dinheiro que está lá preso aff
ana.carollXz Sim, a primeira coisa que eu fiz foi limpar o cache, depois o dados e a troca de aparelho já houve sim mas foi no começo do ano e até então nunca houve problema por conta disso, eles disseram que até o momento não está tendo nenhum problema com meus dados mas resolver que é bom nada
ana.carollXzEu tô com minha conta do Iti a mais de uma semana sem consegui entrar pq toda vez que tento ligar diz sistema falhou, já cansei de ligar pra central, chamar nas redes sociais relatando o problema, já vou no 3° chamado interno aberto para resolver e nada até agora, e detalhe: meu dinheiro preso lá sem eu consegui ao menos ter o direito de utilizar. Eu sinceramente não tenho paciência mais com o pessoal do Iti pq sempre as mesmas respostas "padrão" isso é uma falta de respeito com o cliente
ana.carollXz Então, eu tô em um grupo onde um rpz não tava desesperado pq não tava conseguindo realizar os trambiques na 99 pay e no pagbank que queria que todo mundo do grupo fosse com ele reclamar disso lá no insta do Bitz pois que era pra voltar a pagar pelo as carteiras digitais, eu não acreditei no que eu tava lendo kkkkkkkk é por isso que quando descubro algo eu fico na minha não falo pra ninguém
ana.carollXz Referente ao vamos parcelar vc olhou realmente se houve o estorno dos valores mesmo continuando lá que estando em análise o pagamento? Porque os meus pagamentos estão até hoje em eterno análise e estou perdida se houve estorno
ana.carollXz Mercado Pago, mil desculpas pela demora em te responder (fierce)
ana.carollXz Obrigada pelo retorno
Crie um alerta para o produto que você procura!