Membro desde ago 2020
674º Promoção mais quente
54 Reações em comentários
0 Seguidores
0 Seguindo
Adriano_Henriques3I Entendedores?
Expirada
Adriano_Henriques3IDeu certo. Valeu!
Adriano_Henriques3I@Falcon_Nemesis Eu tenho esse game em mídia física e um PS5. Pessoalmente, ainda não joguei, mas meu irmão jogou e curtiu muito o game.. não apareceu nenhum bug para ele e o jogo roda liso a 60 FPS. Eu estou esperando a next-gen version, que deve sair no começo de 2022, para jogar.
Adriano_Henriques3I@stanypks fiz isso também! Saiu mais em conta... 110 por 72. Esperar receber agora
Adriano_Henriques3I@Ramiro_Vieira comprei.. se eu não curtir, eu vendo.. as belezas da mídia física kkkk. Valeu a todos que responderam
Adriano_Henriques3IPara quem nunca jogou um Souls game.. vale?
Adriano_Henriques3IPessoal que briga por isso merece voltar para a primeira série do fundamental... Quem tem PlayStation joga lá, quem tem PC joga no PC. Qual o problema? PlayStation teve anos de exclusividade. Não entendo o motivo do fuzuê. Deixe a galera do PC apreciar o game, pelo amor de Deus.
Adriano_Henriques3I Concordo em grau e quantidade. Perfeito.
Adriano_Henriques3I Não é bem assim. O Superior Tribunal de Justiça já entendeu que, em caso de bugs de preços em passagens aéreas, a companhia aérea não é obrigada a manter a oferta e que o cancelamento das compras foram justificadas (https://www.stj.jus.br/sites/portalp/Paginas/Comunicacao/Noticias/Erro-grosseiro-de-sistema-nao-obriga-empresas-a-emitir-passagens-compradas-a-preco-muito-baixo.aspx) Caso não queiram acessar o link, segue o número do recurso: REsp 1794991. A mesma lógica pode ser aplicada aqui. Em suma: tratando-se de BUG do sistema, a empresa não é obrigada a manter a "compra". Cuidado.
Adriano_Henriques3I 160 reais de frete..