Membro desde jul 2021
0º Promoção mais quente
0 Agradecimentos
35 Reações em comentários
0 Seguidores
0 Seguindo
Victor_SoaresLVf Capaceteiros??
Expirada
Victor_SoaresLVf@lucas_theophilo Tenho os dois. Paguei 3,7k no 3i e 1,7k no xbox one s. O video-game tá na caixa faz mais de 1 mês. O 3i, por outro lado, ainda uso pouco, quase que só para estudar. O problema do coin whine é real, mas não me incomoda tanto. Recomendo fazer o teste!
Victor_SoaresLVfTenho uma. A qualidade é razoável. Recomendo reforças as pernas com cantoneiras metálicas (se n te entragarem todas como for no meu caso).
Victor_SoaresLVfTenho uma. Excetuando-se a péssima montagem do montador que contratei, a estrutura da escrivaninha é razoável. O tampô é resistente. As duas pernas laterais ficam um pouco frouxas - recomendo reforçar a estrutura com cantoneiras. As portas das gavetas também n tem muita firmeza.
Victor_SoaresLVfDe graça é caro!
Victor_SoaresLVfTenho uma há alguns meses, paguei R$ 60,00 reais na época (se não me falha a memória). A qualidade não é tão boa quanto parece ser, aspecto de plástico barato. Enfim, mas ainda quebra um galho, especialmente, se você decidir não sobrecarregá-la com peso. Posteriormente, optei por adquirir uma específica para o ideapad gaming 3i, que apresenta melhor qualidade.
Victor_SoaresLVfTenho um versão windows 10, paguei R$ 3.700,00 na Black Friday. Eu uso pouco pra jogos, mas é um notebook decente. Além do preço mais "baixo" do que a concorrência, optei por apresentar um teclado de layout ABNT2 (embora já tenha me acostumado ao padrão US depois de anos de uso). O coil whine é real, mas não chega a ser um problema (a menos que você seja paranoico).
Victor_SoaresLVf@Gabriel_Buzelli Não conheço o ASUS, mas pelas especificações que você passou, parece-me muito mais vantajoso permanecer com ele mesmo. O processador do IDEAPAD é de 10, a placa de vídeo é uma 1650 (mais fraca que 1060) e a tela é de apenas 60hz.
Victor_SoaresLVf@DaviDoMilhão Talvez eu tenha te deixado desmiolado, mas não foi intencional. Não quis parecer ofensivo, longe disso, apenas ressaltar que a empresa - E NÃO EU! - quer você resolva o problema da garantia com a FÁBRICA e não com ela. Entendeu melhor?
Crie um alerta para o produto que você procura!