Membro desde set 2020
0º Promoção mais quente
32 Reações em comentários
0 Seguidores
0 Seguindo
RaffaelaEu comprei na farmácia por uns 70 reais e achei muito ruim. Pegajoso, não me aparentou ter nada de "matte". Além disso, a mola do jato estragou, tentei continuar usando mesmo sem a tampa e tudo foi ressecando na borda aos poucos. Até hoje há protetor dentro do tubo, mas nunca mais usei.
RaffaelaEu tenho há, pelo menos, uns 5-7 anos. Atualmente, pago 60 por mês e dura bastante, pelo menos pra mim.
Expirada
RaffaelaPromo pra comprar em 36x, isso sim... Falando nisso, amigo, você teria, por gentileza, alguma conta ouro na Magalu pra emprestar pra apenas 1 compra?!
Raffaela@TFTrilhas Olá, é necessário já ter o dinheiro no MagaluPay para simular o desconto? Saberia dizer, por gentileza?
Raffaela@TFTrilhas Olá, é necessário ter o dinheiro em conta pra obter o desconto pelo MagaluPay? Saberia dizer, por gentileza?
RaffaelaOi, Gabriella, fez 1 ano da garantia essa semana, então acho que adquiri o notebook há cerca de um ano também. No início, eu estava apaixonada. Agora, só estou torcendo pra ele não apresentar mais problemas porque tentei ligar várias vezes pra Dell pra estender a garantia em razão dos problemas que o notebook já vinha apresentando mas foi bem difícil contatar o suporte. Além disso, o plano mais barato de todos e que cobria apenas um ano (há planos de extensão de 3 anos que custam 2/3 mil reais), custava +-520 reais. No último atendimento, em que eu ia finalmente realizar a compra da extensão de garantia, a consultora Dell me deixou no completo vácuo no WhatsApp (me disse que ia passar para o consultor que havia me atendido antes) e eu fiquei 2 horas esperando uma resposta dela. Depois dessas 2 horas é que me dei conta e finalmente liguei pra lá: o moço que atendeu disse que o expediente do time de garantia já havia encerrado há HORAS. Nesse dia que fui ignorada, minha garantia encerrou. Hoje já não posso mais comprar a extensão de garantia, por ela ter expirado. Em resumo, o PÓS-VENDA da Dell, para mim, se mostrou ruim.
Raffaela@diego.diego Eu tenho o i5 e, sim, arranha com MUITA facilidade. Posso dizer que o único lugar em que guardei ele (no máximo umas dez vezes) foi na mochila, mas protegido. As bordas ao redor do teclado também ficaram pretas por não sei qual motivo. A minha garantia expirou antes de ontem e o suporte da Dell se mostrou PÉSSIMO. Liguei antes da garantia expirar para entender sobre a extensão da garantia, já que o notebook começou a apresentar vários problemas de uma vez só (nenhum som saía no fone de ouvido; tela azul de reparo do windows; tela que, DO NADA, apresentou um chiado todo colorido como se fosse uma tv sem canais). O notebook não é ruim, mas, na época, paguei quase 5 mil reais nele (i5) e acho que não vale tudo isso, apesar de gostar bastante da parte de poder mexer diretamente na tela pois auxilia muito na leitura de textos, visualização de detalhes de fotos, etc.
Raffaela@danrley.gomes ri disso mais do que deveria
Raffaela@emerson.ribeiroLGq sim, mas a parceira é que está vendendo, por isso fica a dúvida. Fui lá olhar o que a loja vende nas Americanas e tem 25 avaliações dizendo que a mi band deles é original, mas é o único anúncio com comentários bons. Outro anúncio tem 2 comentários dizendo que os airdots são falsos. Como esse anúncio é um kit, é um anúncio novo, sem avaliação nenhuma. Complicado.
Raffaela@RBOSOUZA tbm queria saber
Crie um alerta para o produto que você procura!