Membro desde jun 2019
0º Promoção mais quente
10 Reações em comentários
0 Seguidores
0 Seguindo
PatinhoLOLDeu bom aqui. Muito obrigado
Expirada
PatinhoLOL Dá outra lida... É apenas um exemplo do Regulamento caso você compre mais que um produto: Exemplificando: Cadastrando 1 (um) comprovante fiscal com 3 (três) produtos (...) (...) receberá de volta (...) de maior valor, por meio do PicPay, limitado a R$30,00 (trinta reais).
PatinhoLOLCOMPREI! OBRIGADO POR COMPARTILHAR.
PatinhoLOLNem mexi com processo nem nada. Devolveram a grana e me ofereceram R$ 1200 como acordo. Aceitei.
PatinhoLOL Sommelier de filtro de barro. (cheeky)
PatinhoLOLHoje não Faro!
PatinhoLOLINCONCLUSIVO HEIN. Lendo o que diz o site https://www.samsungparavoce.com.br/galaxy-s21 Lá diz o seguinte: '' Realizando a compra com o Cartão Samsung Itaucard você ganha um Bônus de + R$1.000,00 no valor do voucher para compras de produtos Samsung. '' No regulamento não faz nenhuma relação com o site-loja Samsung para receber o tal Bonus.
PatinhoLOL Não utilizei o vale na compra. Jamais faria isso. Até porque o cancelamento desta forma é compreendido como unilatéral.
PatinhoLOLCamarada do Whatsapp insistiu aqui tem uns 15 dias... R$ 1200 + Reembolso. Não aceitei. Dai chamei para saber a posição final deles. Ele disse que a Via Varejo não retornou ele com nenhuma nova informação. Por coincidência eu precisei comprar uma produto nas Casas Bahia, quando fui para tela de pagamento apareceu um Vale Compras no valor exato que paguei no Boleto. (fierce) Stress Garantido. Sugiro que vocês façam o mesmo. Coloquem um produto no carrinho e verifiquem se há uma vale compras na tela de pagamento.
PatinhoLOLPessoal, hoje recebi um email ''estranho'' de uma tal empresa JUSTTO alegando representar as Casas Bahia. Alguém mais recebeu? Até o momento eu não fiz nenhum tipo de reclamação contra a empresa, porém no email constava o exato numero do pedido da Bike. ------------------------------------------------ Boa tarde, tudo bem? Sou o(a) Alexsandro Andrade, faço parte do time MEDIATO. Estou entrando em contato para conversar sobre a sua reclamação em relação a compra n° XXXXXXXXXX feita na Casas Bahia. Poderíamos conversar para melhor entender o caso? Qual seria o melhor horário para te ligar? Responda este e-mail ou entre em contato pelo whatsapp. Espero que possamos conversar.
Crie um alerta para o produto que você procura!