Membro desde fev 2020
0º Promoção mais quente
3 Reações em comentários
0 Seguidores
0 Seguindo
Newton-BraLogei só para dizer que essa locadora é um lixo, péssima experiência em locação. Quase certeza de aborrecimentos quando alugo carro dessa empresa, e nunca tive problemas com outras locadoras.
Expirada
Newton-BraGela isso, nem promoção é mais, tá permanente esse outlet com 70% desde julho do ano passado. Só refugo.
Newton-Bra Como conseguiu pegar nesse preço?
Newton-BraAlguém pode enviar o print da notificação, eu esqueci de printar e quero reclamar.
Newton-BraEssa camisa tava 4 reais no outlet. Com esse preço comprava o guarda roupa todo.
Newton-Bra Não, o que vale é valor da nota, ou seja, 20 reais.
Newton-BraAlgum cupom disponível?
Newton-Bra Aconteceu o mesmo comigo, abri chamado no chat e até agora nda.
Newton-BraCompartilhar experiência traumática com a Movida um verdadeiro trauma na locação de um veículo, foi essa minha experiência ao alugar um carro dessa empresa, garantia de dor de cabeça, perda de tempo e muitos aborrecimentos. Fiquei 2 dias com o carro, zelando do automóvel como se fosse meu, como manda a boa fé de um cidadão de bem que respeita as normas. Porém tive uma grande surpresa na devolução do veículo, coisa que nunca passei em locações de carros - (fato comum pra mim que sempre viajo). Pois bem, fui eu devolver o veículo para posterior fazer meu check in e embarcar no meu vôo. A loja estava cheia e somente tinha um rapaz fazendo a vistoria dos carros para entregas e devoluções, a atendente pediu que aguardasse, e após 25 minutos fui atendido, me pediram desculpas pela demora, eu disse tudo bem, e até aí tudo tranquilo, mas faltava poucos segundos para todo aborrecimento começar... Aqui, têm um pontinho no para brisa, isso aqui se deixar no Sol e depois esse carro pegar friagem porque ele fica o dia inteiro no tempo, esse pontinho vai trincar, para garantir precisamos lhe cobrar um parabrisa novo disse o atendente da Movida, olhei até achando que o rapaz esta tentando fazer graça, sem lá, vai que era uma brincadeira de mau gosto, porém, para meu espanto, ele estava falando sério! Encostei perto dele e pedi gentilmente que me mostrasse essa avaria que ele estava vendo, ele pediu que abaixasse a cabeça e encostasse bem perto do vidro para que eu pudesse enxergar um minúsculo ponto branco, com cerca de 1mm, um pontinho tão minúsculo e superficial que é praticamente imperceptível, eu questionei novamente se ele realmente tava falando sério, porque não dava realmente para acreditar naquele absurdo, já na hora me subiu àquela aflição, não pelo valor, mas sobretudo por me sentir que estava prestes a ser extorquido, até porque, aquele pontinho poderia estar ali a muito tempo, não tinha como notar na hora da locação, e mesmo se observasse não teria dito nada porque não apresentava nenhum empecilho a segurança ou dirigibilidade, nem mesmo a estética do veículo, pedi que chamasse um especialista, eles ligaram para um rapaz que presta serviços para eles na troca de parabrisas, e mesmo o especialista confirmou que não existia nenhum trinco no parabrisa, mesmo assim o atendente da empresa Movida insistiu, isso aí pode virar um trinco, têm que trocar o parabrisa todo. Naquela altura já estava totalmente aborrecido e indignado, então disse a ele: companheiro vc quer me cobrar por uma avaria futura, vc por acaso faz previsão de futuro?! Vc mesmo tá dizendo que pode e não que é uma avaria, não trabalho com hipóteses, ao não ser que você seja vidente, Questionei a ele, numa situação dessas dá até pra desconfiar, porque mesmo com a opinião do especialista que não era um trinco, ele ainda insistia, o especialista continuou, para ser um trinco têm que passar de um lado para outro e ter mais ou menos o tamanho de uma moeda, completou. Infelizmente não podia ficar mais tempo ali por conta do voo, como eles tinham os dados do meu cartão debitaram do cartão sem minha autorização, mas prometi a eles que essa extorsão sairia bem caro! Porque iria divulgar aos quatro ventos dos aborrecimentos e transtornos que vc pode ter ao alugar um veículo na Movida. Movida nunca mais. Me sinto enganado e injuriado como consumidor. Além disso a atendente teve a petulância de querer me cobrar hora extra pela demora do atendimento, sendo que cheguei antes da hora da devolução ainda tive que aguardar 25 minutos pra ser atendido. Na vistoria de entrega não foi colocado os vícios já existentes no veículo. Nunca me senti tão constrangido na minha vida.
Newton-Bra Exatamente
Crie um alerta para o produto que você procura!