Membro desde jul 2020
0º Promoção mais quente
3 Reações em comentários
0 Seguidores
0 Seguindo
MiguelSdeJ Fiquei na mesma situação de muitos aqui, comprei está cadeira e 5 dias depois sem eles me responderem e me dar atualização sobre a compra que fiz na loja Magalu dentro do Aliexpress depois cancelaram e estornaram.
Expirada
MiguelSdeJ Comprei este teclado quando nem tinha review (Só gringa), chegou e achei MARAVILHOSO! saí de um Redragon Kala Switch Brown pra esse teclado, Switch que peguei foi o LEOBOG Gray V4, som inimaginavelmente bom, tatilidade agradável demais, RGB super forte e tem na lateral pra dar 1 charme a mais, INDICO DEMAIS! Paguei 244 com taxa numa promoção.
MiguelSdeJEsse é 4G amigo.
MiguelSdeJ Então, quando comecei a usar o de 165/144hz é uma diferença absurda de fluidez, recomendo se você quer algo competitivo. Não tenho experiência com monitor 240hz, nunca testei, como meu SETUP aguenta alguns jogos acima de 200 FPS estou querendo comprar para testar e ver se muda algo.
MiguelSdeJ Possuo este monitor a mais de 3 anos, e não tive nada a reclamar nele, não tem ghosting, não tem deadpixel e o Painel TN dele é ótimo. Os 5ms não me afetou em NADA! (Pena que depois desses 3 anos ele deu um problema no painel que tive que levar em uma assistência e resolveu parcialmente, ficando com umas listras transparentes e outras finas. Pior que aconteceu literalmente do nada, mas ainda uso e funciona perfeitamente) Na época paguei 1295, este preço está ótimo, só não compro por que quero um de 240hz.
MiguelSdeJ Engraçado, aqui ta usando apenas 190 moedas assim fazendo com que fique 188,72.
MiguelSdeJO nome da loja na china é Sumsung?!
MiguelSdeJComprei, básica pro dia a dia, perfeito.
MiguelSdeJInfelizmente pedir reembolso, liguei pra lá e falaram que não conseguem me enviar porque a promoção foi a Nike que fez e que não podia enviar pela loja centauro. Pura palhaçada pra enganar. Era pra eu ter processado esses canalhas. Nunca mais compro dessa loja, primeira pior experiência que já tive. Nem comprando de fora fui enganado assim.
MiguelSdeJExatamente, mandei 2 e-mails e foram respondidos hoje, mandei e-mail exigindo e com código do consumidor pra esclarecer que quero o produto, falaram que está no prazo e que em breve iriam atualizar o produto que tem como prazo dia 09/12 vamos ver no que da.... e se não fizeram a entrega vou procurar medidas legais