Membro desde ago 2018
0º Promoção mais quente
10 Reações em comentários
0 Seguidores
0 Seguindo
Matheus_GimenezComprei o meu tem 1 mês pela loja oficial, e já está há quase três semanas parado em Curitiba... Ninguém merece.
Expirada
Matheus_Gimenez@raphael_vilela É o cinco com conteúdo adicional, um puta conteúdo adicional diga-se de passagem. Eu joguei o original e anos dps esse e curti demais ambas jogatina
Matheus_Gimenez Nada que algumas ligações no atendimento deles, e a vontade de perder alguns minutos no telefone não resolva. Eu comprei no Shoptime, submarino deve ser a mesma coisa já que no fundo todos são B2W
Matheus_Gimenez 2834,11
Matheus_GimenezVale muito apena. São todos jogos ótimos, o RE5 e RE6 se você tiver alguém para jogar split-screen então, a diversão é certeira. São os melhores co-op split-screen da geração. Recomendo.
Matheus_Gimenez Bom dia! Acho que seria sim, o problema é que eu não tenho mais cartão com limite disponível huahahahaha
Matheus_GimenezLiguei ontem no shoptime pedindo para cancelar o SB, mas eles me alertaram que como o pedido já estava com a transportadora, eu deveria efetuar a recusa do SB no ato da entrega que estava prevista para amanhã. Porém hoje pela amanhã recebo a notificação que o meu pedido inteiro foi cancelado... Vou ter de ligar lá novamente para entender o problema... Ah shit, here we go again. EDIT: Liguei lá. Eles cancelaram ambos os produtos pois se tratava de um kit, então de acordo com a atendente não teria como cancelar apenas um dos itens. Argumentei bastante sobre o fato disso se configurar como venda casada, até porque na própria nota fiscal que recebi por e-mail, os produtos estão sendo vendidos de forma distintas cada um com seu próprio valor. Depois de mais de 30min de canseira, a atendente disse que vai cancelar o cancelamento (lol), e que vou receber ambos os produtos na data prevista. Ai basta eu recusar o SB no ato da entrega, conforme eles já haviam me informado anteriormente. Vamos ver como segue agora...
Matheus_GimenezComprei ontem a noite no shoptime, tentei cancelar apenas o sb porém o site estava dando um erro... De qualquer forma, optei por tentar cancelar hoje cedo, porém para minha surpresa a nota fiscal já havia sido gerada e já estava com a transportadora. A previsão de chegar aqui é até sexta, liguei lá no atendimento deles e a orientação que recebi foi a que devo rejeitar o soundbar na entrega e depois ligar lá de volta.
Matheus_GimenezE pensar que eu paguei 1500 em um novo há quase dois anos atrás.
Crie um alerta para o produto que você procura!