Membro desde abr 2021
0º Promoção mais quente
22 Reações em comentários
0 Seguidores
0 Seguindo
Mateus._.hc@Brunoneiva Período promocional: de 16/05/2021 a 16/05/2022 Se vier alguma cobrança indevida nos próximos meses, é só ligar no 1058 para contestar a fatura. A próxima fatura pode vir com um preço superior a 29,99 (talvez a próxima fatura venha o valor do seu plano antigo) por conta do tempo de uso nesse mês (esqueci como se fala, desculpa)
Expirada
Mateus._.hc@Brunoneiva Você clicou em qual opção? A de mantar o mesmo número? Se foi a de manter o mesmo número (se ela for cliente da vivo), já pode usar o plano. Agora, se você optou para um número novo, a previsão de entrega do chip é de 15 dias, se após duas tentativas de entregar o chip os correios não encontrarem ninguém em casa, você tem que ir na unidade de distribuição dos Correios
Mateus._.hc@Raffael_Savio que daora kkkkk tu tbm é de MG?
Mateus._.hc@pedropianho ameaça cancelar, liga no 1058, opção 5 ou 6 (a opção que falar cancelamento e consulta de plano, vai ser uma dessas duas), fala com uma atendente que você tá precisando de um plano mais em conta, que se você não conseguir vai cancelar e fazer portabilidade pra outra operadora, que rapidinho eles te oferecem esse plano
Mateus._.hc@pedropianho vish, Pedro, só tem como saber indo ou enviando mensagem pro WhatsApp da loja antes (costuma ficar no Google ou no Instagram da loja que tu quer ir). Não tem como diferenciar, pois, aparentemente, não tem nada que diferencie uma loja própria de uma franquia (talvez o cordão do crachá, em algumas lojas ficam o nome da contratante e o da vivo)
Mateus._.hc@Mateus._.hc Aliás, troquei o meu plano de 39,99 por esse de 29,99 kkkkk
Mateus._.hcGalera, se vocês forem tentar fazer esse plano em uma loja física, vocês tem que ir em uma loja própria. Trabalho em uma loja da vivo franquiada, e o plano mais em conta que tem na loja é 39,99 (e tem que pedir permissão da gerente para fazer esse plano para o cliente). Aliás, se o plano atual seu tiver o preço maior que o que você deseja, você tem que ir em uma loja própria, pois filiais não conseguem fazer isso, no máximo, só conseguem auxiliar a pessoa a ligar para o número 1058 (Caso você não consiga trocar pelo aplicativo e queira ir em uma loja). Talvez esse comentário seja útil :)
Mateus._.hc Vlw pela informação, mas não vou aconselhar a minha mãe comprar por agora lá, não kkk O comentário que fiz anterior a esse foi bait
Mateus._.hc Ou é isso que o governo quer que você pense?
Mateus._.hcOntem e anteontem a loja física estava com o sistema fora do ar. Hoje, às 11 horas +/-, o aplicativo tbm estava. Li ontem que foi um ataque de hackers. Será que comprar pelo WhatsApp é seguro?
Crie um alerta para o produto que você procura!