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Marco_GarciaEsta semana vou estar peticionando a ação no JEC, na conversa, consumidor.gov, PROCON, nada... acho que eles só vão estornar o valor pago no cartão, quando a Tutela antecipada determinar uma multa diária até o estorno bater no meu cartão... foda viu, o que acontece é que a empresa é muito segmentada, quem fala com você é uma empresa, eles recebem os produtos de Manaus, enviam por uma transportadora X, e tentam empurrar os erros deles para o cliente, não volto a comprar um Samsung, porque por mais que voce pense, não foi a Samsung, os produtos são bons, mas a Samsung não está nem aí, coloca uma empresa bagunçada como a Synapcom pra estar na linha de frente na venda e distribuição dos seus produtos, se tivessem tentado corrigir o erro, ok, sempre vai rolar um problema, isso pra qualquer empresa.
Expirada
Marco_Garcia
Marco_GarciaMe tras recordações das festas juninas do colegio... com o som que contagia Rio Negro e Solimoes.... mas deixo só nesta memória mesmo, pra quem gosta hehe.
Marco_GarciaClaro, atendimento e prestação de serviços falhos e desorganizados, é azar pro consumidor mesmo. Espero que sua sorte não acabe nunca!
Marco_GarciaQue bom cara, uma pena pra mim e pra esse pessoal aqui que não tenha sido assim: Todas as reclamações - Synapcom by Infracommerce - Reclame Aqui
Marco_GarciaPra maioria da certo mesmo, eu já resgatei brindes do Galaxy S21 ano passado, sem problemas, até então nunca tinha compra um aparelho na Loja da Samsung, foi o segundo, em Março comprei um Galaxy A52s, ia acontecer o mesmo, vi que não iam entregar no prazo e pedi o cancelamento sem entraves, menos de 07 dias o valor foi estornado, porém desta vez tive o mesmo problema e então dando desculpas pra segurar o valor e faturaram e enviaram ontem, após o prazo, sem meu consentimento, sendo que pedi o cancelamento no domingo.... se fosse so comigo tudo bem, mas no reclame aqui está lotado de problemas assim pra pior: Synapcom by Infracommerce - Reclame Aqui (No da Samsung, eles não respondem ninguem)
Marco_GarciaÉ meu caro, cada um com seus problemas, eu não compro mais nada da Samsung na loja oficial, espero que não passe por qualquer dor de cabeça assim.
Marco_GarciaQue bom que não teve problemas.
Marco_GarciaPrevejo problemas, quem comprar vai ter que esperar muito ou ter o pedido cancelado, Loja da Samsung está vendendo além do que pode entregar nos prazos!
Marco_GarciaO meu foi comprado no dia 08/09, com data de entrega para o dia 20/09... eles não te perguntam se você concorda em receber em outra data, ou quer o estorno e cancelar, eles te empurram um papinho de reagendar entrega e tudo, tudo é 3 a 5 dias para um retorno. Fora que nesta compra em especifico eu não estava recebendo os emails deles, então pra verificar o status eu fiquei entrando em contato com chat por 12 dias a fio, pra ver se conseguia a nota e o rastreio, e até o dia da entrega não foi emitida a nota. Pior experiencia de compra dos ultimos 5 anos, da ultima vez que tive problema assim, com algo de alto valor, foi com a Dell Brasil em 2017, quando comprei um Alienware de 20 mil reais e aconteceu quase a mesma coisa, só não precisei entrar com ação no Juizado Especial, mas dor de cabeça e retenção de valores tbm. Ao invez de colocarem um prazo maior e entregar antes, te prometem uma data e ficam mentindo depois, dizendo que houve erro no sistema e não tem como verificar o status, pra te enrolar... Problemas acontecem, mas a forma como são solucionados é que é o diferencial.
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