Membro desde abr 2020
229º Promoção mais quente
11 Reações em comentários
0 Seguidores
0 Seguindo
Israel_GamaCUPOM PELO APP
Expirada
Israel_Gama Por incrível que pareça o score deles está aumentando no Reclame Aqui (Acredito que falta logística para eles), tipo eu e mais 3 amigos compramos e recebemos de boa, mas n recomendo fazer o mesmo kkkk
Israel_Gama Não, comprei por um marketplace na loja da RicardoEletro, foi uma compra meio arriscada o Market tem fama de reembolso e de atrasar muito na entrega, mas chegou dentro do prazo tudo ok.
Israel_GamaPandemia ferrou muito.... Comprei essa mesma cadeira por 700 reais frete grátis em março. Cadeira boa, confortável, durável, vai fazer 1 ano comigo e está ótima, o único problema é o braço não é ajustável, e a borracha do apoio do braço tende a rachar com o tempo (moro no nordeste aqui é muito quente provavelmente resseca com o tempo), tirando isso não encontrei nenhum defeito, o acochado é duradouro está do msm jeito de quando comprei.
Israel_Gama[shortcode id="969729"/] [shortcode id="969730"/][shortcode id="969731"/] Tu tem q cobrar da Ricardo, eu fiz a atendente falar que a ricardo se responsabilizaria antes mesmo do marketplace enviar. Dai a Ricardo enviou minha cadeira pelos correios pq o marketplace estava enrolando (Eu fiz a reclamação no reclame aqui da ricardo também e não no do marketplace), é como eu falei tem q por o atendente pra falar que a loja se responsabiliza e pegar o protocolo, pq se der algum problema dps tu tem o protocolo e pode entrar com um processo.
Israel_Gama No site deles tem o número é só ligar https://www.ricardoeletro.com.br/Atendimento fala com a atendente e pega o protocolo.
Israel_Gama Corre atrás mano liga pede uma posição, pega o protocolo e ja entra no reclame aqui da ricardo
Israel_Gama EC3
Deletada
Israel_Gama Eu resolvi comentar justamente por isso, quando eu comprei eu vi os comentários aqui e eram muito desanimadores. Se eles não te enviarem o código de rastreio faça igual eu fiz o mais rápido possível, no dia depois que a nota saiu eu já estava no pé da Ricardo atras do código de rastreio. (o produto foi comprado no dia 17, mas só foi enviado no dia 30 pelos correios, mas chegou 1 dia antes de fechar o prazo máximo).
Israel_GamaGalera eu vou dar aqui o meu relato sobre uma compra de uma cadeira Gamer pela Ricardo através desse Marketplace. Fiz a compra emitiram a nota e enviaram a cadeira pra transportadora só que não me deram o codigo de rastreio. Liguei para a Ricardo perguntei a atendente se a Ricardo se responsabilizaria por qualquer problema ela disse que SIM!. No outro dia liguei novamente perguntei sobre o codigo a atendente disse que ia providenciar e me enviar, entrei com uma reclamação no reclame aqui um cara chamado Igor muito atencioso me ajudou e depois de 10 dias me enviou um codigo do correio e contou toda uma historia. POR FIM E MAIS IMPORTANTE A CADEIRA CHEGOU DENTRO DO PRAZO E EM PERFEITO ESTADO, RECEBI O CODIGO NÃO PELO MARKETPLACE MAS POR DISPOSIÇÃO DA LOJA RICARDO QUE TEM UM ATENDIMENTO EXCELENTE ELES ME LIGARAM PARA INFORMAR QUE JÁ HAVIAM ENVIADO O CODIGO POR E-MAIL E WHATSAPP. "LEMBRANDO QUE EU NÃO TO INCENTIVANDO NINGUÉM A SE ARRISCAR COMPRANDO, MAS VAI AQUI O MEU RELATO" Comprei por 712 reais, dividi em 12 vezes sem juros e o frete foi grátis para a bahia
Crie um alerta para o produto que você procura!