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GodôgildoAlguém sabe dizer se tb serve para o fit2?
Expirada
Godôgildo@WesMata 01 hora depois que fiz o pedido processaram o pagamento! Deu certo e foi separado já! Vlw!
Godôgildo@IgorCantalice Putz, nada aqui ainda. Já estou vendo que vão alegar divergência de dados para não aprovarem o pagamento...
GodôgildoPeguei, mas ainda não aprovou o pagamento. O de alguém já foi aprovado?
Godôgildo@Victor_Costatb2 Recebi a minha hoje
Godôgildo@Gleidson_Barbosa Recebi a minha hoje!
GodôgildoAlguém já recebeu a ROKU? Não encontro a parte de atendimento ao cliente no site deles.
Godôgildo Pois é, também estou cabreiro com isso. Pelo regulamento deveriam ter mandado o e-mail assim que o pagamento fosse compensado, mas não enviaram nada e não há qualquer informação concreta sobre o efetivo envio do brinde. Como a cláusula do prazo de 45 dias atrela a contagem ao recebimento do e-mail que nunca foi enviado, estamos num limbo...
GodôgildoVocês não imaginam a dor de cabeça que tive para conseguir retirar o produto... Fiz o pagamento, o pedido foi processado normalmente e recebi o e-mail dizendo que a compra estava pronta para retirada. Após me dirigir à loja e informar que desejava retirar a escova, uma atendente disse que não seria possível, pois, apesar de o pedido ter sido regularmente processado, tendo ocorrido inclusive a separação do produto no estoque, havia uma ordem (dada por alguém que só Deus sabe) de que o produto não deveria ser entregue a nenhum dos compradores, devido a um possível erro de precificação. Segundo a atendente, eu poderia ficar "despreocupado", pois a compra seria cancelada e me reembolsariam o valor pago. Argumentei que não havia qualquer erro na fixação do preço, tendo ocorrido sim uma promoção no site, no qual a oferta publicada especificava inclusive a porcentagem do desconto aplicado sob o preço normal do produto (61% no caso). Ou seja, não havia erro crasso no preço, tampouco desproporcionalidade manifesta, mas desconto nitidamente voluntário oferecido aos consumidores e que, portanto, a loja era obrigada a honrar o anúncio feito no seu site. A atendente e a gerente respondiam um monte de abobrinhas do estilo "mas o preço normal do produto é R$200,00", "não somos obrigados a cumprir o que o site anuncia", "a determinação de não entrega é da central, não podemos fazer nada" e etc. Depois de perder muito tempo, e gastar a minha paciência, explicando a situação para elas, apenas pedi o livro de reclamações para registrar o ocorrido, mas, por sorte, ao irem buscá-lo, vi no computador da loja que o próprio sistema deles informava que o pedido estava com o status de "liberado para retirada" e tirei uma foto da tela com o meu celular. Quando elas retornaram, eu argumentei que o sistema apontava a regularidade da compra e que a negativa de entrega então deveria ser feita por escrito, de próprio punho, pela gerente ou me deveria ser remetido um e-mail, pois não havia qualquer comunicação formal direcionada a mim quanto ao cancelamento da compra. Expliquei mais uma vez o quão absurda era a situação, pois a loja, naquelas circunstâncias, era sim obrigada a cumprir com a oferta anunciada. A gerente então fez algumas ligações, conferiu que no sistema deles a compra não fora cancelada e disse para a atendente finalmente me entregar o produto. Surreal não é?
Godôgildo Pô, brigadão!!! Consegui agora!
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