Membro desde jul 2019
0º Promoção mais quente
8 Reações em comentários
0 Seguidores
0 Seguindo
Dygava Não é bem assim. Depende do celular/tablet apenas para mandar o comando (como se fosse um controle remoto), depois você pode até desligar o celular, levar para outro lugar, que o Chromecast continua com o programa, filme, música, etc. sem parar. É muito bom.
Expirada
DygavaPessoal, agora tem novidade. Eu recebi o produto no início de agosto e o acordo feito no consumidor.gov era cobrar uma parcela de 39,00 na minha conta de telefone. Fizeram o estorno do cartão e mandaram a cobrança em setembro, até aí tudo certo. O problema é que agora, em outubro, veio cobrando novamente o mesmo valor de setembro, sendo a despesa da linha de telefone mais os R$39,00 da dita Power Bank. Liguei para lá para saber o que estava acontecendo e fui informado que o valor que está no sistema para cobrar são 10 parcelas de R$39,00. Abri reclamação no atendimento vivo dia 01/10/19 e hoje era o último dia para responder, entrei em contato com eles e falaram que não viram nada, que só tem uma compra no site de R$390,00 dividido em 10 vezes. Aí fiz outra reclamação no consumidor.gov. Agora mais uma eternidade para responder. Acho que vou pagar os R$390,00 e não vou ter retorno da minha reclamação. Pessoal, quem recebeu e fez acordo para estornar o cartão e cobrar na linha telefonica, fica esperto que a Viivo está tentando alguma coisa.
DygavaPessoal, registrei a reclamação no consumidor.gov em 04/07. Primeira resposta em 10/07, proposta de acordo em 12/07 a qual aceitei. Em 15/07 informaram que estaria encaminhando o produto em até 10 dias úteis e o estorno seria em até 90 dias. Eu tenho que avaliar até 01/08. Se não acontecer nada até essa data vou avaliar com a pior nota possível, não tenho o que fazer. A vivo é brincadeira.
DygavaSim tenho!
DygavaPessoal a vivo mandou essa no consumidor.gov "Proposta de acordo: Cancelamento do pedido e envio do carregador com a cobrança em conta no acesso: XXXXXXXXXXX sendo prazo de 10 dias para entrega. Referente ao estorno iremos solicitar junto a operadora do cartão de crédito ou podemos conceder em forma desconto no plano do acesso: XXXXXXXXXXX". Minha resposta foi que aceito o acordo, desde que o valor cobrado na minha conta de telefone seja de R$39,00, pois não disseram o valor que vão cobrar na minha conta e se resolvem cobrar R$200,00? Essa Vivo é brincadeira.
DygavaPessoal, fiquei com uma dúvida. O valor da compra foi R$39,00 e não R$39,99. Erro da Vivo?
DygavaFalta de estoque não é, pois o produto ainda está a venda no site. Estou aguardando o consumidor.gov
Crie um alerta para o produto que você procura!