Membro desde nov 2018
92º Promoção mais quente
37 Reações em comentários
0 Seguidores
0 Seguindo
Deletado370489Havan nunca!
Expirada
Deletado370489 Aumentaram para que os bestas paguem para campanhas do tipo gratuidade para novos usuários
Deletado370489 Existe o ateu e o antiteísta. As pessoas nem sabem o lugar onde se situam. Elas precisam, antes, resolver essa questão ao invés de ficar por aí falando que é isso ou aquilo outro. Tem um bando que se define como um, quando, na verdade, suas ações estão mais para o outro.
Deletado370489Obrigado pela indicação! Não conhecia esse autor - talvez tenha lido alguma citação sem dar importância. Costumava ler Darkwis, Harris, Dennet, Hicthens, Saramago e os brasileiros Gleiser, Nicolelis e Dráuzio Varella. E falando neste último, recentemente publicou um excelente artigo no Portal da Folha: www1.folha.uol.com.br/colunas/drauziovarella/2018/12/charlataes.shtml Cristianismo, Judaísmo, Islamismo, todas essas três religiões que tem em comum a existência de um livro e serem abraamicas são sistemas totalitários. A pior é o Islão, sem dúvida! Esta não permite espaço de convivência com outras. Apenas aceita essas outras duas, que também adotam livros sagrados e como ela são abraamicas, porém em estado de submissão, pagando taxas e restrito a ambientes familiar sem qualquer manifestação publica, inclusive exibição de seus livros e símbolos.
Deletado370489Ainda consegue um desconto usando o cupom: PORTATEIS10
Deletado370489Você é muito burro assim mesmo? Primeiro que um era governo, com mandato para chefia do executivo da união, enquanto o outro não, apenas um mandato de parlamentar (e a família também)... Logo, este(s) não trata(m), ordena(m) ou assina(m) despesas de governo (que movimenta bilhões), e sim gastos de gabinete nos limites legais. Daí bem desproporcional a comparação. Outra que nomear pessoas para cargo sem qualificação pode ser imoral (Michele ocupando alto cargo no gabinete do Bolsonaro). E ainda muito mais mais reprovável e grave, nomear pessoas para o gabinete que sequer exerciam atividades do cargo para o qual foram designadas (fraudavam a frequência, funcionários fantasmas) e repassavam seus salários para um outro funcionário, e que veio para a conta da mulher do presidente eleito alegando pagamento de empréstimo??? O cara movimentou milhões e pegava emprestado com a mulher do presidente eleito, ou com este, que não tinha ele como funcionário, e sim o filho. Isso é crime grave. Em tempos quando não se exigia concurso (regra da atual Constituição), apenas existiam cargos comissionados e por processos seletivos simplificado, as práticas de nomear pessoas para cargos que ficavam obrigadas a repassar parte do salário era frequente. No caso atual era todo o salário. Verificou-se mesmo que logo depois que recebiam eram feitos os repasses. E o senador eleito disse que o motorista tinha uma explicação plausível - mas faltou a dois depoimentos marcados no MPRJ.
Deletada
Deletado370489Alguém que não tem uma opinião hoje, sobre os acontecimentos do futuro, deixando para ter depois, sobre algo que não começou, é uma coisa. Não está se discutindo o governo que não começou. Mas honra, honestidade, probidade e caráter, aspectos pessoais como interpessoais da relação do indivíduo com a comunidade... Sobre isso, quem se furta a falar, discutir, é porque não tem nada na cabeça, é ignorante, ou abaixa a cabeça e não é capaz de discutir nada.
Deletado370489 Só pode estar sendo irônico, senão falou uma idiotice: "um dos melhores escritores da atualidade". O livro "Mito ou verdade: Jair Messias Bolsonaro", como o nome revela, trata do Bolsonaro, visto pelos olhos do filho (por Flávio Bolsonaro), sendo lançado em 2016 e, claro, fez parte da construção do candidato.
Deletado370489 Importante ser da China, Vietnã, Malásia, Camboja...
Deletado370489 Cara. A escolha vai de pessoa a pessoa pelo gosto. É muito pessoal e minha pele é do tipo oleosa. Às vezes uma mesma fragrância pode ser usada em diferentes ocasiões a depender da quantidade. Eu tenho usado mais o Aqva e o Acqua d'Giò nessa época. Ambos são leves e frescos. Esse ano ouvi falarem bem do Gucci Guilty, do Armani Code Colonia, do Fierce Abercrombie Fitch. Não lembro outros. O que citei acima, Terre d'Hermès, como o Aventus da Creed, o Grey Vetiver da Tom Ford são outros se seu poder aquisitivo permitir. Desses que citei, só tive um decant do Guilty, e posso comentar que achei bom, mas foi pouco tempo de uso. Daqueles que você citou, na minha intuição, o Animale talvez tenha sido o pior... O 212 e o Ferrari que tive a impressão comigo que seriam até palatáveis numa noite de primavera/verão. Mas só tive em amostras. Muito pouco para perceber. E confesso que nem gostei tanto de ambos.
Crie um alerta para o produto que você procura!