Membro desde jan 2020
0º Promoção mais quente
22 Reações em comentários
0 Seguidores
0 Seguindo
Bruno_ReinaldoPro pessoal qua ainda estão interessados, um cara no YouTube chamado CandidoN7 fez um vídeo sobre essa loja e oq aconteceu no último final de semana com esse "erro". Mas resumindo: * a loja foi a única que se deu bem nessa história, já que quatro anúncios diferentes teve um grande aumento nas vendas, e juntando isso com a nota alta de cada anúncio, a loja simplesmente triplicou a reputação e visualização dos seus anúncios no Aliexpress. * aparentemente a loja já fez isso antes, onde um "erro" apareceu, muitos compraram e depois ela veio com papo que ia falir e pediu pro povo cancelar todas as compras (e parece que naquela vez funcionou) * diferente dos muitos acharam aqui nesse post, a loja não vai falir! Fui ver o anúncio do nvme serie 970,980 e 990, e juntando todos os produtos da mais de 300k disponíveis (só no anúncio do nvme), sendo que a venda de sábado para domingo em TODOS os anúncios passou um pouco de 50k no total. * Aliexpress passa pano para essas coisas. Já aconteceu antes, aconteceu agora e provavelmente vai acontecer de novo. A loja ganhou muito com esse erro (que pareceu ser proposital), e agora utiliza de terror psicológico para fazer cada comprador cancelar seu pedido, alegando que vão falir, que tem família para sustentar, etc. E o motivo que eles não querem cancelar é simples, se a loja cancelar cada pedido, vão perder esse boost na reputação que tiveram com o "erro", então jogaram a bucha na mão de cada um, utilizando de terror psicológico e do sistema de reembolso automático do Aliexpress (ou vc cancela por pena, ou o tempo limite acaba e o produto e cancelado pelo Aliexpress). Não sei se pode compartilhar nome de canal de YouTube aqui, mas se não puder é só um mod apagar meu comentário. E para o cidadão na parte de cima que me criticou usando argumento que os brasileiros vão falir essa loja sem vergonha..... PARABÉNS, esse tipo de loja adora pessoas como vc. E quem quiser brigar pelos pedidos que ainda estão de pé, só tirar print de tudo e acionar o procon pedindo o cumprimento de oferta ( como eu fiz), estender o periodo de entrega e esperar algo acontecer. Pode acontecer duas coisas, onde a primeira é o Aliexpress ser obrigado a cumprir com a oferta dessa loja, ou simplesmente enviar o reembolso e vc nunca mais comprar nessa loja sem vergonha. De um jeito ou de outro, vale lutar, já que não sou algum tipo de estepe para subir reputação de loja.
Expirada
Bruno_ReinaldoAhhhh que bonitinho, o velho argumento de que algo ruim vai acontecer por causa do brasileiro. Vou te explicar um negócio, e isso está vindo de alguém que já trabalhou no comércio, e atualmente tem parente que trabalha nessa área. Quando o vendedor (ou sua equipe) coloca o preço errado no produto, e muitas pessoas compram esse produto, o dono do estabelecimento tem duas opções: * o próprio estabelecimento cancela todas as compras, manda um e-mail pedindo desculpas e explicando a situação. * o estabelecimento envia ( ou aceita vender o produto em mãos, caso seja pessoalmente) todos os pedidos, mas depois desconta o valor total do salário dos envolvidos no erro. No caso, foi isso que aconteceu comigo e uma colega, onde foi descontado 5k de cada um no intervalo de um ano. Entendo que é um prejuízo gigantesco para a loja, e entendo que na área "moral", isso é triste, mas o erro veio da parte DELES, então é responsabilidade DELES arrumarem essa bagunça. Muitas pessoas utilizaram cartão de crédito, eu mesmo usei o cartão 9x ontem, e no caso de cancelar cada pedido, corro grande risco de perder essa opção na minha conta. A loja tbm sabe que se eles cancelarem, vai ficar feio pra eles, então jogaram a bucha do erro deles nas mãos dos consumidores. Compreendo a situação da loja, mas o erro é deles, então eles que tem que cancelar todos os pedidos, e não os consumidores.
Bruno_ReinaldoDeixa eu ver se entendi, um "novato" na manhã de sábado errou os preços dos produtos, vendeu tudo, repôs o estoque sem ver o valor "errado", vendeu tudo de novo, repôs o estoque mais uma vez sem ver o valor errado, vendeu tudo, fez isso até domingo de noite, e agora a loja vem com esse papo de "foi um engano, e agora queremos que vc cancele seu pedido" depois de quase 50k de vendas? HAHAHAHAHAHAHA, tem essa não! Não bugei aplicativo nem fiz gambiarra para conseguir esse valor, foram ELES que colocaram esse valor, então que agora arquem com todos os pedidos.
Bruno_Reinaldo Eu comprei o azul de 1tb no 11/11, parou de funcionar na véspera de ano novo......
Bruno_ReinaldoBom dia. Essa do anúncio, lg55um761, lg55um7470psa ou uma Samsung ru7100?
Crie um alerta para o produto que você procura!