Membro desde nov 2019
0º Promoção mais quente
12 Reações em comentários
0 Seguidores
0 Seguindo
Bocao_2019acabou
Expirada
Bocao_2019 Galera, eu tentei e CAI em uma restrição tipo cilada....Acontece q vc ganha UM cash de 40,00 (assinatura do plano), e OUTRO de 10,00 (bônus do plano q acabou de assinar).....não será o valor de 50,00 livre. ...estes DOIS CB te obrigará a fazer DUAS compras.... Bom,.no meu caso ficou ainda pior, porque minha intenção era usar os "50,00" para comprar DIÁRIAS DE VOZ/SMS e ficar acumulado no q ja tenho...mas ao assinar o PRIME, o APP não aparece mais estas diárias (de Whats também não), por já estar inclusa na assinatura.....mostra so de outros APPs, usar outra operadora, PAC internacional e mais Internet....Cuidado com o que vai querer com este CB.
Bocao_2019R.I.P.
Bocao_2019 Top. Isso mesmo. Sempre tive o Home...dai aproveitei uma promo do Personal. Não sabia da conversão q vc descreveu. Acho q não vou comprar mais o Home...hehe....Sucesso ai.
Bocao_2019 Top também...entendi. Agora eu não consegui usar o Kotas para compartilhar as minhas....o Kotas me disse que o Office não pode mais....pode dar a dica como vez?
Bocao_2019Obrigado amigo. LEGAL a dica do Personal para Home....mas imagino q vc espera vencer a assinatura do Home para fazer o novo processo/período, certo?...ao vencer, perde algum arquivo ou vc tem um prazo?...no meu caso, coloquei antes de vencer e deu só 9 meses o personal convertido para Home....obrigado por explicar.
Bocao_2019Fala Galera. Tive que postar no Reclame Aqui o Não recebimento do meu CUPOM (propaganda enganosa - dei um prazo de 72h ou o direito de devolver o que comprei)....dai responderam no dia seguinte. Porém não usei ainda pra ver se tem BUGs...se der certo aviso de novo.
Bocao_2019Cupom inválido
Bocao_2019Valeu... Consegui mais cedo em Retira....mas agora tá 79,90 (mesmo preço da Amazon)....Dizem q este PERSONAL da 09 meses no HOME....vamos ver .
Bocao_2019Ame ou Odei??....estão fazendo de tudo pra mudar o nome....no meu caso nem SE EU QUISESSE COMPRAR....desde novembro quando tendo finalizar a compra da a mensagem no APP: " OPS, você não tem PERMISSAO suficiente para esta OPERAÇÃO"....já cobrei trocentas vezes, e a resposta é mesma: está com a área de TI para solução....agora, desde de NOVEMBRO? que TI É esse gente?????....perdi todos os cupons q tinha direito, até o de 50% do final do ano....hoje mesmo to indo no reclame aqui...quem sabe por la resolvem né?
Crie um alerta para o produto que você procura!