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1247º Promoção mais quente
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AuroraaEu liguei no 0800 do pós vendas e falei com a atendente que efetuou o cancelamento no ato, sem questionar ou hesitar. Fica a dica: 0800 abre as 9h, liguei as 9:01 e já tinha fila de 30min, e não adianta descontar sua frustração em quem está lhe atendendo, as pessoas ali não tem culpa de nada ( esse “fica a dica” eu direciono a todos do fórum e não ao comentário que estou respondendo )
Expirada
AuroraaAcabei de solicitar o cancelamento do pedido e recebi a confirmação! Cansei disso! Nem vou me estressar! Boa sorte a todos nessa jornada! Honra e glória, avante!
AuroraaEles me responderam no e-mail, no reclame aqui, no procon COM O MESMO TEXTO, eles estão pouco se lixando para a gente, texto padrão, o Reclame aqui não está dando conta de contabilizar todas as reclamações são 510 páginas de reclamações e só mostram 189, são mais de 5100 reclamações. Eu ganhei o cupom e não vou aceitar ter meu pedido cancelado.
Auroraa Deu para perceber que você trabalha com a Dell mesmo... rs
Auroraa Quebramos a Dell? a Dell é vitima? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qual seu cargo na Dell? pq só assim para fazer sentido
AuroraaPor que deletaram a publicação da promoção? Achei que o fórum fosse pra debater sobre os assuntos que estavam sendo tratados.
AuroraaEles não tem essa informação, lembrando que os atendente não tem culpa, eles são orientados e obrigados a passar a informação que é passado para eles, essa que vem lá de cima. Vou esprar para ver o que acontece…
AuroraaEstou com a Dell na ligação, eles são apenas a última etapa da pirâmide, sabem só aquilo que é passado. Quero saber qual o procedimento que vão adotar para quem não responder o e-mail e eles não sabem.
AuroraaOnde eu trabalho, não recebemos e-mail de fora do nosso domínio, a menos que seja previamente autorizado o domínio quem vai mandar o e-mail, isso foi depois do ataques de ransoware que teve. Existe tantos fatores que mostram que o procedimento aplicado é falho…
AuroraaEu usei um cupom que foi disponibilizado na internet, quando apliquei no site não me apresentou termos para o uso do cupom nem pediu para validar em um outro e-mail. Estou com minha reclamação no RA, consumidor e vou aguardar…
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