Membro desde abr 2019
17º Promoção mais quente
3 Reações em comentários
0 Seguidores
0 Seguindo
Augusto.Rezende😀
Expirada
Augusto.RezendeEsse chuveiro é do bom. Tenho dois. Nunca vi melhor
Augusto.Rezende@Augusto.Rezende
Augusto.RezendePrimeira promo. Espero que gostem.
Augusto.RezendeQue todos os almoços da sua casa sejam deliciosos como essa promoção. Te devo um almoço. Vlw..
Augusto.Rezende Sim, comprei no domingo umas 11:05 da manhã e recebi a confirmação hoje umas 17:35, já emitiram a nota fiscal e deram como enviado, porém não atualizaram o código de rastreio. Acredito que até amanhã já possua o código pois me disseram que o produto é enviado via SEDEX o que é bom, deve chegar rápido. (party) Para quem perguntou sobre os brindes, eles são fornecidos pela Samsung e a CLARO ou qualquer outro logista não pode negar ou fornecer o brinde essa responsabilidade é da Samsung, as únicas duas questões importantes sobre o resgate do brinde são: 1) Comprar um produto dentro do prazo estipulado pela promoção que vai até o dia 12/05 2) Comprar um S10 ou S10+ Nacional. Após a confirmação do pagamento, na propria NF já vem o numero do IMEI do celular e com ele já é possível fazer a solicitação de resgate no próprio site da samsung, link abaixo. (y) https://www.samsungparavoce.com.br/
Deletada
Augusto.Rezende Sim, recebei dois na verdade. Um confirmando a compra e outro confirmando o status dela com o numero do pedido.
Augusto.RezendePra variar não tem telefone de contato, eu comprei pelo site ia ligar para saber se consigo retirar na loja física. Acredito que não.
Augusto.Rezende Pode me dizer o numero que ligou pois não estou conseguindo falar na Claro.
Augusto.RezendeO cupom não está funcionando mais; ;(
Crie um alerta para o produto que você procura!