Expirado
4 Comentários
Ué, sem comentário?
Vamos lá então... Sr.Nico ensina a muito tempo que não podemos confiar em mercenários, pelo jeito o livro não foi traduzido para russo...alô @Putin
comprei para minha amiga maquiadora
Li o primeiro capítulo e pude notar que o conteúdo é extremamente maquiavélico
O CLÁSSICO SOBRE LIDERANÇA, PODER E POLÍTICA QUE TODOS DEVEM LER AGORA EM UMA EDIÇÃO ESPECIAL, COM PREFÁCIO DE PAULO VIEIRA.
O príncipe, de Nicolau Maquiavel, é uma obra que há mais de 500 anos promove debates e análises sobre como um governante conquista e mantém seu poder frente ao povo que lidera. A partir de sua cultura histórica e observação dos grandes personagens contemporâneos à sua época, Maquiavel dá conselhos e orientações ao príncipe sobre todas as situações possíveis que serão vividas e como se comportar perante elas.
A experiência como diplomata e estudioso permitiu que o autor compreendesse as facetas dos jogos políticos com muita propriedade e, deste modo, construísse um manual que marcava um momento histórico fundamental para a elaboração do pensamento político moderno: o poder já não está mais atrelado a questões hereditárias ou influência divina, mas, sim, às normas e condutas utilizadas por seus governantes.
Um relato clássico e atual, O príncipe reflete o período em que foi escrito e analisa com lucidez as bases do poder político, entretanto, continua a ser uma leitura imperdível para quem procura entender o quebra-cabeça ao qual estamos sujeitos quando falamos sobre a arte de conquistar e conservar poder e influência enquanto líder, pois estas lições acabam sendo utilizadas, por exemplo, na administração de negócios e empresas.
"[...] Para entender a natureza do povo é preciso ser um príncipe e, para entender a natureza dos príncipes, é preciso ser do povo."
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
4 Comentários
Ué, sem comentário?
Vamos lá então... Sr.Nico ensina a muito tempo que não podemos confiar em mercenários, pelo jeito o livro não foi traduzido para russo...
alô @Putin
comprei para minha amiga maquiadora
Li o primeiro capítulo e pude notar que o conteúdo é extremamente maquiavélico