Vendido por
Supercashback
0% de cashbackExpirado
677º
MARA
Vendido por
jul 2021
Multiprocessador Philco Mulher Maravilha PMP1500 Turbo 900W | R$ 150
R$150
0% cashback
jul 2021
31 Comentários
Ordernar por:
- Nossa. Na maioria dos lugares tá 250.
- Pena que não tem 220v
- Alguém sabe se é bom? Vale a pena?
- @A.Mendonçajul 2021
Então - 25 conto de frete... Puuutz
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade - @Elizacostajul 2021
O meu queimou... Não sei em quanto tempo, não lembro o que tinha dentro... mas em geral tá valendo sim - Obrigado, acabei de comprar.
- Comprei. Mesmo com 24 de frete valeu muito a pena. Estou pesquisando a mais de 6 meses e foi o mais em conta que encontrei até agora, sendo marca boa e completo.
- @Lorenza_Nascimentojul 2021
Concordo com vc, estava procurando tbm. E a maioria das marcas que tem as promoções não tenho sorte. Estou apaixonada por essa coleção. Não resisti e comprei tbm a chapinha e babyliss, com frete saiu por R$154,98 os dois juntos, com o cupom MARA50. Estou de olho na batedeira ( é lindaaa) e no secador. <3 <3 <3 <3 (highfive) (highfive) (party) - Obrigada efetuei a compra, ansiosa pela chegada do produto <3
- Forma de pagamento somente à vista no cartão , boleto ou pix.
- Como faz pra chegar a esse valor?
- @nauan.silvajul 2021
Com o cupom MARA, mas o frete é 24,00 não tem como fugir..
Pelo preço , compensa muito.
Estava pensando em comprar um liquidificador e um processador mais pra frente , agora vou ter tudo junto. - Funcionou aqui, obg amg
- Tem alguma informação de até quando o cupom vai esta funcionando?
- Essa linha é bonita, mas que ideia horrível colocar mulher maravilha em itens de cozinha. Já deu! Lugar de mulher é onde ela quiser! Não vejo nenhuma panela do super homem! Achei palhaçada!
- Resolvi postar minha experiência pois pode ajudar a outros. ;( ;(
Meu produto acabou de chegar, realmente é lindo. Copo do liquidificador é super grande, simplesmente maravilhoso.
PORÉM começou a dor de cabeça. Foi a segunda compra que fiz nessa loja PRIME no App das Casas Bahia.
A baixo está a mensagem que enviei para eles:
Boa tarde, eu comprei o multiprocessador com voltagem 110. E me enviaram com a voltagem 220. E fora que as ventosas do aparelho estão meio sujas e arranhadas. Embaixo do copo do processador está com um furo e queimado( isso mesmo nem eu acreditei no que vi). Embaixo do copo do liquidificador está arranhado. Algumas peças estão sujas com uma tinta preta. Eu gostaria de trocar pelo o aparelho correto, com a voltagem de 110, e um aparelho novo, sem arranhões nas ventosas ou queimado, por favor. Estava muito ansiosa pelo o aparelho, espero de coração que esse problema seja resolvido logo, pois essa é a segunda compra que fiz com vcs, e em breve vou fazer a terceira.
Ainda não acredito que veio queimado, kkkkkk.
Estou aguardando o contato da loja PRIME.
Pois bem, liguei para as Casas Bahia, o atendimento foi uma decepção, pois a atendente foi ignorante comigo, posso dizer que até debochada. É decepcionante vc saber que estará sempre errada, sempre sairá prejudicada, e tem que aceitar. Pois eles não trocam aparelho com a vontagem errada. Isso ignorando o estado do aparelho( se fosse só isso, seria bobeira se aborrecer, ia pedi a troca). Sua opinião ou desejo como cliente pouca importa. Vou ter o transtorno de ir até os correios encarar fila, ligar novamente para as casas Bahia, esperar uns 5 a 7 minutos para ser atendida, pelo o whatsapp não tem atendente disponível, gastar dinheiro para comprar embalagem para o envio, dinheiro de passagem, esperar o drama do estorno. Para não ter o meu aparelho, me sinto uma palhaça. Penso no desconto que vou perder, nas promoções que perdi, pois pensei que o meu aparelho estava chegando.
Irei comprar novamente pois acredito que todos merecem uma segunda chance, e tenho consciência que tudo pode acontecer no transporte. Mais eu só queria trocar o aparelho, pois o erro foi da loja, e não meu. Ou no mínimo mostrasse empatia pelo o cliente, que tivesse outra opção, ao não ser o cancelamento da compra. Espero que minha experiência possa ajudar a outras pessoas. ;( ;( ;( - @Deletado899825jul 2021
Poxa, que triste mesmo. Espero que resolva tudo - @Deletado899825jul 2021
Poxa comprei tbm e estou no aguardo, ontem me mandaram um email falando que meu pedido não foi integrado ao sistema e pediram pra esperar que em até 15 dias receberia o produto, espero realmente q meu pedido chegue tudo certo, ainda mais q é presente pra minha mãe.
Caso o de alguém já tenha chegado de o feedback aqui também. - @Deletado899825jul 2021
O que me deixou preocupada também, foi o fato de estar indisponível na mesma loja. E não achei outro vendedor no App das Casas Bahia, e nem sei se vai ter novamente a mesma promoção. O que resta é aguardar, as próximas promoções. ;( ;( ;(
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Saiba mais sobre essa promoção
Forma de pagamento: Parcelado
Destaques:
Videos
https://www.youtube.com/watch?v=MdQp0oJHiy4&feature=emb_logo
*Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento
**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de desejos do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como aqui.
Destaques:
- Menor preço segundo o Google Shopping
- Potência: 900W
- Lâminas em aço inox
- Multifunções 5 em 1: liquidificador, processador, fatiador, ralador e processador e espremedor de frutas
- 2 velocidades + pulsar
Videos
https://www.youtube.com/watch?v=MdQp0oJHiy4&feature=emb_logo
*Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento
**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de desejos do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como aqui.
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Ao continuar, você concorda com os
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
R$150
MARA
31 Comentários
Então
Faça seu login para continuar participando da comunidade
O meu queimou... Não sei em quanto tempo, não lembro o que tinha dentro... mas em geral tá valendo sim
Concordo com vc, estava procurando tbm. E a maioria das marcas que tem as promoções não tenho sorte. Estou apaixonada por essa coleção. Não resisti e comprei tbm a chapinha e babyliss, com frete saiu por R$154,98 os dois juntos, com o cupom MARA50. Estou de olho na batedeira ( é lindaaa) e no secador. <3 <3 <3 <3 (highfive) (highfive) (party)
Com o cupom MARA, mas o frete é 24,00 não tem como fugir..
Pelo preço , compensa muito.
Estava pensando em comprar um liquidificador e um processador mais pra frente , agora vou ter tudo junto.
Meu produto acabou de chegar, realmente é lindo. Copo do liquidificador é super grande, simplesmente maravilhoso.
PORÉM começou a dor de cabeça. Foi a segunda compra que fiz nessa loja PRIME no App das Casas Bahia.
A baixo está a mensagem que enviei para eles:
Boa tarde, eu comprei o multiprocessador com voltagem 110. E me enviaram com a voltagem 220. E fora que as ventosas do aparelho estão meio sujas e arranhadas. Embaixo do copo do processador está com um furo e queimado( isso mesmo nem eu acreditei no que vi). Embaixo do copo do liquidificador está arranhado. Algumas peças estão sujas com uma tinta preta. Eu gostaria de trocar pelo o aparelho correto, com a voltagem de 110, e um aparelho novo, sem arranhões nas ventosas ou queimado, por favor. Estava muito ansiosa pelo o aparelho, espero de coração que esse problema seja resolvido logo, pois essa é a segunda compra que fiz com vcs, e em breve vou fazer a terceira.
Ainda não acredito que veio queimado, kkkkkk.
Estou aguardando o contato da loja PRIME.
Pois bem, liguei para as Casas Bahia, o atendimento foi uma decepção, pois a atendente foi ignorante comigo, posso dizer que até debochada. É decepcionante vc saber que estará sempre errada, sempre sairá prejudicada, e tem que aceitar. Pois eles não trocam aparelho com a vontagem errada. Isso ignorando o estado do aparelho( se fosse só isso, seria bobeira se aborrecer, ia pedi a troca). Sua opinião ou desejo como cliente pouca importa. Vou ter o transtorno de ir até os correios encarar fila, ligar novamente para as casas Bahia, esperar uns 5 a 7 minutos para ser atendida, pelo o whatsapp não tem atendente disponível, gastar dinheiro para comprar embalagem para o envio, dinheiro de passagem, esperar o drama do estorno. Para não ter o meu aparelho, me sinto uma palhaça. Penso no desconto que vou perder, nas promoções que perdi, pois pensei que o meu aparelho estava chegando.
Irei comprar novamente pois acredito que todos merecem uma segunda chance, e tenho consciência que tudo pode acontecer no transporte. Mais eu só queria trocar o aparelho, pois o erro foi da loja, e não meu. Ou no mínimo mostrasse empatia pelo o cliente, que tivesse outra opção, ao não ser o cancelamento da compra. Espero que minha experiência possa ajudar a outras pessoas. ;( ;( ;(
Poxa, que triste mesmo. Espero que resolva tudo
Poxa comprei tbm e estou no aguardo, ontem me mandaram um email falando que meu pedido não foi integrado ao sistema e pediram pra esperar que em até 15 dias receberia o produto, espero realmente q meu pedido chegue tudo certo, ainda mais q é presente pra minha mãe.
Caso o de alguém já tenha chegado de o feedback aqui também.
O que me deixou preocupada também, foi o fato de estar indisponível na mesma loja. E não achei outro vendedor no App das Casas Bahia, e nem sei se vai ter novamente a mesma promoção. O que resta é aguardar, as próximas promoções. ;( ;( ;(