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jun 2021
Kit 4 Pneus Aro 15 185/60R15 Westlake Radial | R$934
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jun 2021
18 Comentários
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- Alguém recomenda? Não conheço a marca
- @RafaelHashimotojun 2021
Olha, para mim, PNEU sendo novo e com um bom preço pode ser qualquer um.
Mas é claro, o que diferencia entre as marcas (e sub marcas) é qualidade da borracha e contrução, algo que vai afetar no consumo de combustível, conforto e na durabilidade do pneu, coisas que quanto mais exigente for, mais caro vai ser.
A respeito da marca, por aqui não é muito conhecida, mas ela é bem comum na Ásia, são pneus que tem boa durabilidade e baixo preço.
Fonte: https://www.clubedaborracha.com.br/pneu-westlake-bom
Obs: Comprei a 3 anos atrás pneus da Zeetex pro meu gol, marca não muito conhecida, mas já rodou quase 30k e ainda estão muito bons. - Os pneus são bons... Na linha de Dunlop, Goodyear, Pirelli... Só não é tão conhecido!
- Tem 14 na promoção?
- Alguém sabe se Presta? Boletei e chegando em casa vou ver se vale a pena
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- Bom tenho um par no carro e outro da Goodyear porém da west acabou desgastando rápido demais TWI 480. O da Goodyear 280 e não desgastou tanto. Eu comprei ano passado janeiro , por 650 os 4 185 60 15 . Na promoção na Americanas.
- @LisaeBartjun 2021
toma aqui meu consagrado carrefour.com.br/k.../p
comprei hoje de manha, já emitiram a nota e tudo, 34 reais de frete em 10x sem juros - @Klayton_jun 2021
Ai tem que ver em que posiçao estao os pneus, os da frente sempre gastam mais rapido que os traseiros (carros com tracao dianteira), ainda mais se arrancar com vontade kkk por isso é recomendado fazer rodizio a cada 8 mil Km. - Vale a pena galera?
- Em se tratando de pneu para uso CONVENCIONAL, todos são bons se o motorista for bom, e isso reflete em deixar o carro alinhado, balanceado e calibrado e sempre fazer o rodízio.
Compensa investir em um pneu mais caro quando o motorista viaja com muita frequência (no mínimo 3x por semana) e anda a altas velocidades. Nessas situações, o rolamento do pneu contra o asfalto é mais exigente, sobretudo no aspecto da temperatura, principalmente em altas velocidades, e nessas situações, é muito recomendável pegar um pneu de 1° linha.
Para o motorista convencional, que não viaja muito (talvez 5 ou 6x por mês) o pneu atende muito bem. A questão de consumo, existem os índices também, o pneu de 1° linha em tese tem o consumo melhor, mas se você for uma pessoa que raramente roda muitos quilômetros em um dia, dificilmente perceberá a diferença no consumo.
Agora a questão de barulho não tem erro, é só seguir o índice do Inmetro.
Espero ter ajudado. - @ArsVianneyjun 2021
Obrigado :) - @LisaeBartjun 2021
Pra mim tá parecendo por 1500 - @LisaeBartjun 2021
Já tinha acabado a promo entao - Façam o teste pisando no freio com esse pneu a 80kmh e um top da indústria nacional, tipo Continental, verão que dá numa diferença de quase 10m...é uma distância entre causar um acidente com sua família ou não...cada um sabe onde aperta o calo.
- @Klayton_jun 2021
o esquema é carro 1.0 3 cilindros e pé de pena mesmo kkk - Já tive eles no meu carro, para mim super valeu a pena, porque na época compre por 740,00 com frete os 4 pneus, eles rodaram 38 mil km.
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Olha, para mim, PNEU sendo novo e com um bom preço pode ser qualquer um.
Mas é claro, o que diferencia entre as marcas (e sub marcas) é qualidade da borracha e contrução, algo que vai afetar no consumo de combustível, conforto e na durabilidade do pneu, coisas que quanto mais exigente for, mais caro vai ser.
A respeito da marca, por aqui não é muito conhecida, mas ela é bem comum na Ásia, são pneus que tem boa durabilidade e baixo preço.
Fonte: https://www.clubedaborracha.com.br/pneu-westlake-bom
Obs: Comprei a 3 anos atrás pneus da Zeetex pro meu gol, marca não muito conhecida, mas já rodou quase 30k e ainda estão muito bons.
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comprei hoje de manha, já emitiram a nota e tudo, 34 reais de frete em 10x sem juros
Ai tem que ver em que posiçao estao os pneus, os da frente sempre gastam mais rapido que os traseiros (carros com tracao dianteira), ainda mais se arrancar com vontade kkk por isso é recomendado fazer rodizio a cada 8 mil Km.
Compensa investir em um pneu mais caro quando o motorista viaja com muita frequência (no mínimo 3x por semana) e anda a altas velocidades. Nessas situações, o rolamento do pneu contra o asfalto é mais exigente, sobretudo no aspecto da temperatura, principalmente em altas velocidades, e nessas situações, é muito recomendável pegar um pneu de 1° linha.
Para o motorista convencional, que não viaja muito (talvez 5 ou 6x por mês) o pneu atende muito bem. A questão de consumo, existem os índices também, o pneu de 1° linha em tese tem o consumo melhor, mas se você for uma pessoa que raramente roda muitos quilômetros em um dia, dificilmente perceberá a diferença no consumo.
Agora a questão de barulho não tem erro, é só seguir o índice do Inmetro.
Espero ter ajudado.
Obrigado :)
Pra mim tá parecendo por 1500
Já tinha acabado a promo entao
Faço com 10.000km , porém meu pé é uma pena devido ao preço da gasolina rsrs
o esquema é carro 1.0 3 cilindros e pé de pena mesmo kkk