Vendido por
Supercashback
0% de cashbackExpirado
21 Comentários
Ordernar por:
- Vale a pena?
- Barato
- @Satorugetsumar 2020
Vale, tenho um, - Atenção companheiros "A série A400 tem apresentado erro SATAFIRM S11".
Fica a dica! ;) Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade- acabou
- Acabou
- @rcsdj123mar 2020
Bom saber. Os reviews da loja tm nao foram mto bem avaliados. - @Satorugetsumar 2020
Sim. E muito! - Acabou já
- Disgraça
- Perdi denovo
- @Satorugetsumar 2020
Sinceramente eu comprei 2 juntos na kabum ano passado. Os 2 apresentarem problemas distintos, um deu SATAFIRM S11 e o outro depois 4~5 meses de uso não deu o erro de firmware porém caiu a velocidade de leitura e escrita em mais de 50%.
Depois disso estou com receio pela marca e seus componentes de entrada, apesar de ter o meu problema resolvido por eles. - @Satorugetsumar 2020
Que estranho, aqui onde trabalho, já vendemos vários SSDs da Kingston, me arrisco dizer que vendemos mais de 500, variando tamanho entre 120, 240 e 480, e por incrível que pareça, nenhum deu problema ainda. - @Satorugetsumar 2020
Devo ter sido premiado com uma galerinha, só da um pesquisada rápida no google. É que muita gente não aciona a loja, vai direto no fabricante, pode ser por isso. Eu tive problema após os 3 meses de garantia da loja também entao não sei rs - @Satorugetsumar 2020
Difícil hem, pessoal não entende que tudo está sujeito a defeito, é por isso que as empresas lançam modelos atualizados e também lançamentos com tecnologias melhores... o SSD tem 3 anos de garantia no site da fabricante, pra uma empresa deixar uma garantia tão alta assim, é porque eles garantem a qualidade por 3 anos no mínimo ou você acha que a empresa adora fabricar e perder dinheiro?. Não quer dizer que se deu defeito com você que a empresa já não valha a pena, todos os produtos estão com defeito e que não merece comprar os produtos dela e difama-la. Concordo em reclamar com uma empresa quando você compra um produto, apresenta defeito e a empresa não presta atendimento ou correção do mesmo. É a mesma coisa que tive problema na minha placa de vídeo com a EVGA, tive 2 problemas e ambas foram solucionadas com placas novas, sempre vou comprar da EVGA pq tenho a garantia do suporte delas
Aproveitei a promoção, obrigado ao Guilherme por postar o aviso, essa empresa é excelente, referencia no mercado e não me arrependo. - @Satorugetsumar 2020
Garantia e suporte são coisas totalmente diferentes, mas enfim explicando nenhum fabricante é obrigado a conceder suporte ao teu equipamento em garantia se o mesmo estiver fora de linha. Ele irá dar outra opção de resolução se for possível troca ou outras opções de acordo com o momento. Foi o aconteceu com os 2 discos que tive e outras milhares de pessoas possuem, mas não vou comentar porque é assunto já resolvido com o fabricante.
Só que eu acho um risco muito grande pessoas desavisadas comprarem um SSD/HD para armazenar suas coisas e no final acabarem sendo prejudicadas com perda de dados devido a um problema crônico. Foi um aviso e não reclamei da marca! (confused) - @Satorugetsumar 2020
Amigo, garantia e suporte é realmente coisas distintas, mas elas são correlacionadas no mesmo, porque para você pedir sua garantia é necessário o suporte da empresa pra que você tenha uma solução, exemplo claro é a marca de placas de vídeo Zotac, que é chinesa e em um grupo de hardware que estou é a empresa com mais reclamações de garantia e suporte, onde existe a garantia por lei 3 meses no nosso país e a garantia da empresa de 3 anos, mas inúmeros casos que não são solucionados a garantia e eles tem um péssimo suporte. Todo fabricante é obrigado a prestar garantia mesmo estando fora de linha seu produto, se a garantia ainda existe... se você tem um A400 e em você pede sua garantia(3 anos) com uso de 2 anos e 11 meses, logo a linha A400 realmente está ultrapassada e fora de fabricação, ou a empresa manda outro A400 ou um superior, isso é por lei devido a garantia que a empresa apresenta pelo produto... é simples
Mas referente ao problema, você tem todo o direito de não querer mais comprar, só quis passar a informação que nem tudo é 100% todas as empresas tem problemas e são acionadas suas garantias, só quis passar pra vc que a melhor escolha sempre seja pelo suporte e com a garantia sendo estabelecida
abraços - @Satorugetsumar 2020
Sim, eu vejo muita gente falando disso, não sei como aqui não deu problema com nenhum, sendo que foi vendido um número bem alto, e de tamanhos variados. - @rcsdj123mar 2020
Já tem anos que uso esses ssds e nunca tive esse problema
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Saiba mais sobre essa promoção
Desempenho até 10x mais rápido que um HD convencional, uma vez que não possui disco
Pode ser transportado para qualquer lugar sem risco de perder seus arquivos e informações
Além de ter uma durabilidade maior ele exige menos energia para operar, aumentando a vida útil da bateria do seu notebook
Capacidade 480GB
Expectativa de vida útil 1 milhão de horas
Pode ser transportado para qualquer lugar sem risco de perder seus arquivos e informações
Além de ter uma durabilidade maior ele exige menos energia para operar, aumentando a vida útil da bateria do seu notebook
Capacidade 480GB
Expectativa de vida útil 1 milhão de horas
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Ao continuar, você concorda com os
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
R$279
21 Comentários
Vale, tenho um,
Fica a dica! ;)
A loja só estava se livrando do problema com as unidades restantes, já esgotou!
Faça seu login para continuar participando da comunidade
Bom saber. Os reviews da loja tm nao foram mto bem avaliados.
Sim. E muito!
Sinceramente eu comprei 2 juntos na kabum ano passado. Os 2 apresentarem problemas distintos, um deu SATAFIRM S11 e o outro depois 4~5 meses de uso não deu o erro de firmware porém caiu a velocidade de leitura e escrita em mais de 50%.
Depois disso estou com receio pela marca e seus componentes de entrada, apesar de ter o meu problema resolvido por eles.
Que estranho, aqui onde trabalho, já vendemos vários SSDs da Kingston, me arrisco dizer que vendemos mais de 500, variando tamanho entre 120, 240 e 480, e por incrível que pareça, nenhum deu problema ainda.
Devo ter sido premiado com uma galerinha, só da um pesquisada rápida no google. É que muita gente não aciona a loja, vai direto no fabricante, pode ser por isso. Eu tive problema após os 3 meses de garantia da loja também entao não sei rs
Difícil hem, pessoal não entende que tudo está sujeito a defeito, é por isso que as empresas lançam modelos atualizados e também lançamentos com tecnologias melhores... o SSD tem 3 anos de garantia no site da fabricante, pra uma empresa deixar uma garantia tão alta assim, é porque eles garantem a qualidade por 3 anos no mínimo ou você acha que a empresa adora fabricar e perder dinheiro?. Não quer dizer que se deu defeito com você que a empresa já não valha a pena, todos os produtos estão com defeito e que não merece comprar os produtos dela e difama-la. Concordo em reclamar com uma empresa quando você compra um produto, apresenta defeito e a empresa não presta atendimento ou correção do mesmo. É a mesma coisa que tive problema na minha placa de vídeo com a EVGA, tive 2 problemas e ambas foram solucionadas com placas novas, sempre vou comprar da EVGA pq tenho a garantia do suporte delas
Aproveitei a promoção, obrigado ao Guilherme por postar o aviso, essa empresa é excelente, referencia no mercado e não me arrependo.
Garantia e suporte são coisas totalmente diferentes, mas enfim explicando nenhum fabricante é obrigado a conceder suporte ao teu equipamento em garantia se o mesmo estiver fora de linha. Ele irá dar outra opção de resolução se for possível troca ou outras opções de acordo com o momento. Foi o aconteceu com os 2 discos que tive e outras milhares de pessoas possuem, mas não vou comentar porque é assunto já resolvido com o fabricante.
Só que eu acho um risco muito grande pessoas desavisadas comprarem um SSD/HD para armazenar suas coisas e no final acabarem sendo prejudicadas com perda de dados devido a um problema crônico. Foi um aviso e não reclamei da marca! (confused)
Amigo, garantia e suporte é realmente coisas distintas, mas elas são correlacionadas no mesmo, porque para você pedir sua garantia é necessário o suporte da empresa pra que você tenha uma solução, exemplo claro é a marca de placas de vídeo Zotac, que é chinesa e em um grupo de hardware que estou é a empresa com mais reclamações de garantia e suporte, onde existe a garantia por lei 3 meses no nosso país e a garantia da empresa de 3 anos, mas inúmeros casos que não são solucionados a garantia e eles tem um péssimo suporte. Todo fabricante é obrigado a prestar garantia mesmo estando fora de linha seu produto, se a garantia ainda existe... se você tem um A400 e em você pede sua garantia(3 anos) com uso de 2 anos e 11 meses, logo a linha A400 realmente está ultrapassada e fora de fabricação, ou a empresa manda outro A400 ou um superior, isso é por lei devido a garantia que a empresa apresenta pelo produto... é simples
Mas referente ao problema, você tem todo o direito de não querer mais comprar, só quis passar a informação que nem tudo é 100% todas as empresas tem problemas e são acionadas suas garantias, só quis passar pra vc que a melhor escolha sempre seja pelo suporte e com a garantia sendo estabelecida
abraços
Sim, eu vejo muita gente falando disso, não sei como aqui não deu problema com nenhum, sendo que foi vendido um número bem alto, e de tamanhos variados.
Já tem anos que uso esses ssds e nunca tive esse problema