Vendido por
Supercashback
0% de cashback
SSD Kingston 480GB | R$279

Expirado

80º
Vendido por
mar 2020

SSD Kingston 480GB | R$279

R$279
0% cashback
mar 2020

21 Comentários

Ordernar por:
  • imagem de perfil do usuário Satorugetsu
    Satorugetsumar 2020
    Vale a pena?
  • @Satorugetsumar 2020

    Vale, tenho um,
  • imagem de perfil do usuário rcsdj123
    rcsdj123mar 2020
    Atenção companheiros "A série A400 tem apresentado erro SATAFIRM S11".
    Fica a dica! ;)
  • imagem de perfil do usuário rcsdj123
    rcsdj123mar 2020
    @rcsdj123mar 2020

    A loja só estava se livrando do problema com as unidades restantes, já esgotou!

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • acabou
  • Acabou
  • @rcsdj123mar 2020

    Bom saber. Os reviews da loja tm nao foram mto bem avaliados.
  • @Satorugetsumar 2020

    Sim. E muito!
  • imagem de perfil do usuário lucaspompeun
    lucaspompeunmar 2020
    Acabou já
  • Disgraça
  • Perdi denovo
  • imagem de perfil do usuário rcsdj123
    rcsdj123mar 2020
    @Satorugetsumar 2020

    Sinceramente eu comprei 2 juntos na kabum ano passado. Os 2 apresentarem problemas distintos, um deu SATAFIRM S11 e o outro depois 4~5 meses de uso não deu o erro de firmware porém caiu a velocidade de leitura e escrita em mais de 50%.

    Depois disso estou com receio pela marca e seus componentes de entrada, apesar de ter o meu problema resolvido por eles.
  • @Satorugetsumar 2020

    Que estranho, aqui onde trabalho, já vendemos vários SSDs da Kingston, me arrisco dizer que vendemos mais de 500, variando tamanho entre 120, 240 e 480, e por incrível que pareça, nenhum deu problema ainda.
  • imagem de perfil do usuário rcsdj123
    rcsdj123mar 2020
    @Satorugetsumar 2020

    Devo ter sido premiado com uma galerinha, só da um pesquisada rápida no google. É que muita gente não aciona a loja, vai direto no fabricante, pode ser por isso. Eu tive problema após os 3 meses de garantia da loja também entao não sei rs
  • imagem de perfil do usuário himerom
    himerommar 2020
    @Satorugetsumar 2020

    Difícil hem, pessoal não entende que tudo está sujeito a defeito, é por isso que as empresas lançam modelos atualizados e também lançamentos com tecnologias melhores... o SSD tem 3 anos de garantia no site da fabricante, pra uma empresa deixar uma garantia tão alta assim, é porque eles garantem a qualidade por 3 anos no mínimo ou você acha que a empresa adora fabricar e perder dinheiro?. Não quer dizer que se deu defeito com você que a empresa já não valha a pena, todos os produtos estão com defeito e que não merece comprar os produtos dela e difama-la. Concordo em reclamar com uma empresa quando você compra um produto, apresenta defeito e a empresa não presta atendimento ou correção do mesmo. É a mesma coisa que tive problema na minha placa de vídeo com a EVGA, tive 2 problemas e ambas foram solucionadas com placas novas, sempre vou comprar da EVGA pq tenho a garantia do suporte delas
    Aproveitei a promoção, obrigado ao Guilherme por postar o aviso, essa empresa é excelente, referencia no mercado e não me arrependo.
  • imagem de perfil do usuário rcsdj123
    rcsdj123mar 2020
    @Satorugetsumar 2020

    Garantia e suporte são coisas totalmente diferentes, mas enfim explicando nenhum fabricante é obrigado a conceder suporte ao teu equipamento em garantia se o mesmo estiver fora de linha. Ele irá dar outra opção de resolução se for possível troca ou outras opções de acordo com o momento. Foi o aconteceu com os 2 discos que tive e outras milhares de pessoas possuem, mas não vou comentar porque é assunto já resolvido com o fabricante.

    Só que eu acho um risco muito grande pessoas desavisadas comprarem um SSD/HD para armazenar suas coisas e no final acabarem sendo prejudicadas com perda de dados devido a um problema crônico. Foi um aviso e não reclamei da marca! (confused)
  • imagem de perfil do usuário himerom
    himerommar 2020
    @Satorugetsumar 2020

    Amigo, garantia e suporte é realmente coisas distintas, mas elas são correlacionadas no mesmo, porque para você pedir sua garantia é necessário o suporte da empresa pra que você tenha uma solução, exemplo claro é a marca de placas de vídeo Zotac, que é chinesa e em um grupo de hardware que estou é a empresa com mais reclamações de garantia e suporte, onde existe a garantia por lei 3 meses no nosso país e a garantia da empresa de 3 anos, mas inúmeros casos que não são solucionados a garantia e eles tem um péssimo suporte. Todo fabricante é obrigado a prestar garantia mesmo estando fora de linha seu produto, se a garantia ainda existe... se você tem um A400 e em você pede sua garantia(3 anos) com uso de 2 anos e 11 meses, logo a linha A400 realmente está ultrapassada e fora de fabricação, ou a empresa manda outro A400 ou um superior, isso é por lei devido a garantia que a empresa apresenta pelo produto... é simples

    Mas referente ao problema, você tem todo o direito de não querer mais comprar, só quis passar a informação que nem tudo é 100% todas as empresas tem problemas e são acionadas suas garantias, só quis passar pra vc que a melhor escolha sempre seja pelo suporte e com a garantia sendo estabelecida
    abraços
  • @Satorugetsumar 2020

    Sim, eu vejo muita gente falando disso, não sei como aqui não deu problema com nenhum, sendo que foi vendido um número bem alto, e de tamanhos variados.
  • @rcsdj123mar 2020

    Já tem anos que uso esses ssds e nunca tive esse problema
imagem de perfil do usuário Anônimo
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

21 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo
  • imagem de perfil do usuário Satorugetsu
    Satorugetsumar 2020
    Vale a pena?
  • @Satorugetsumar 2020

    Vale, tenho um,
  • imagem de perfil do usuário rcsdj123
    rcsdj123mar 2020
    Atenção companheiros "A série A400 tem apresentado erro SATAFIRM S11".
    Fica a dica! ;)
  • imagem de perfil do usuário rcsdj123
    rcsdj123mar 2020
    @rcsdj123mar 2020

    A loja só estava se livrando do problema com as unidades restantes, já esgotou!

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • acabou
  • Acabou
  • @rcsdj123mar 2020

    Bom saber. Os reviews da loja tm nao foram mto bem avaliados.
  • @Satorugetsumar 2020

    Sim. E muito!
  • imagem de perfil do usuário lucaspompeun
    lucaspompeunmar 2020
    Acabou já
  • Disgraça
  • Perdi denovo
  • imagem de perfil do usuário rcsdj123
    rcsdj123mar 2020
    @Satorugetsumar 2020

    Sinceramente eu comprei 2 juntos na kabum ano passado. Os 2 apresentarem problemas distintos, um deu SATAFIRM S11 e o outro depois 4~5 meses de uso não deu o erro de firmware porém caiu a velocidade de leitura e escrita em mais de 50%.

    Depois disso estou com receio pela marca e seus componentes de entrada, apesar de ter o meu problema resolvido por eles.
  • @Satorugetsumar 2020

    Que estranho, aqui onde trabalho, já vendemos vários SSDs da Kingston, me arrisco dizer que vendemos mais de 500, variando tamanho entre 120, 240 e 480, e por incrível que pareça, nenhum deu problema ainda.
  • imagem de perfil do usuário rcsdj123
    rcsdj123mar 2020
    @Satorugetsumar 2020

    Devo ter sido premiado com uma galerinha, só da um pesquisada rápida no google. É que muita gente não aciona a loja, vai direto no fabricante, pode ser por isso. Eu tive problema após os 3 meses de garantia da loja também entao não sei rs
  • imagem de perfil do usuário himerom
    himerommar 2020
    @Satorugetsumar 2020

    Difícil hem, pessoal não entende que tudo está sujeito a defeito, é por isso que as empresas lançam modelos atualizados e também lançamentos com tecnologias melhores... o SSD tem 3 anos de garantia no site da fabricante, pra uma empresa deixar uma garantia tão alta assim, é porque eles garantem a qualidade por 3 anos no mínimo ou você acha que a empresa adora fabricar e perder dinheiro?. Não quer dizer que se deu defeito com você que a empresa já não valha a pena, todos os produtos estão com defeito e que não merece comprar os produtos dela e difama-la. Concordo em reclamar com uma empresa quando você compra um produto, apresenta defeito e a empresa não presta atendimento ou correção do mesmo. É a mesma coisa que tive problema na minha placa de vídeo com a EVGA, tive 2 problemas e ambas foram solucionadas com placas novas, sempre vou comprar da EVGA pq tenho a garantia do suporte delas
    Aproveitei a promoção, obrigado ao Guilherme por postar o aviso, essa empresa é excelente, referencia no mercado e não me arrependo.
  • imagem de perfil do usuário rcsdj123
    rcsdj123mar 2020
    @Satorugetsumar 2020

    Garantia e suporte são coisas totalmente diferentes, mas enfim explicando nenhum fabricante é obrigado a conceder suporte ao teu equipamento em garantia se o mesmo estiver fora de linha. Ele irá dar outra opção de resolução se for possível troca ou outras opções de acordo com o momento. Foi o aconteceu com os 2 discos que tive e outras milhares de pessoas possuem, mas não vou comentar porque é assunto já resolvido com o fabricante.

    Só que eu acho um risco muito grande pessoas desavisadas comprarem um SSD/HD para armazenar suas coisas e no final acabarem sendo prejudicadas com perda de dados devido a um problema crônico. Foi um aviso e não reclamei da marca! (confused)
  • imagem de perfil do usuário himerom
    himerommar 2020
    @Satorugetsumar 2020

    Amigo, garantia e suporte é realmente coisas distintas, mas elas são correlacionadas no mesmo, porque para você pedir sua garantia é necessário o suporte da empresa pra que você tenha uma solução, exemplo claro é a marca de placas de vídeo Zotac, que é chinesa e em um grupo de hardware que estou é a empresa com mais reclamações de garantia e suporte, onde existe a garantia por lei 3 meses no nosso país e a garantia da empresa de 3 anos, mas inúmeros casos que não são solucionados a garantia e eles tem um péssimo suporte. Todo fabricante é obrigado a prestar garantia mesmo estando fora de linha seu produto, se a garantia ainda existe... se você tem um A400 e em você pede sua garantia(3 anos) com uso de 2 anos e 11 meses, logo a linha A400 realmente está ultrapassada e fora de fabricação, ou a empresa manda outro A400 ou um superior, isso é por lei devido a garantia que a empresa apresenta pelo produto... é simples

    Mas referente ao problema, você tem todo o direito de não querer mais comprar, só quis passar a informação que nem tudo é 100% todas as empresas tem problemas e são acionadas suas garantias, só quis passar pra vc que a melhor escolha sempre seja pelo suporte e com a garantia sendo estabelecida
    abraços
  • @Satorugetsumar 2020

    Sim, eu vejo muita gente falando disso, não sei como aqui não deu problema com nenhum, sendo que foi vendido um número bem alto, e de tamanhos variados.
  • @rcsdj123mar 2020

    Já tem anos que uso esses ssds e nunca tive esse problema
    Saiba mais sobre essa promoção
    Publicado por
    GuilhermeMareth
    GuilhermeMareth
    Desempenho até 10x mais rápido que um HD convencional, uma vez que não possui disco
    Pode ser transportado para qualquer lugar sem risco de perder seus arquivos e informações
    Além de ter uma durabilidade maior ele exige menos energia para operar, aumentando a vida útil da bateria do seu notebook
    Capacidade 480GB
    Expectativa de vida útil 1 milhão de horas

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os
    R$279
    21Comentários
    80º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar