Promoção
postada no Pelando
Supercashback
0% de cashback
Mouse Gamer G603 Hero Sem Fio 12.000 DPI - Logitech G

Expirado

717º
APPACHOU10
Promoção postada no Pelando
fev 2020

Mouse Gamer G603 Hero Sem Fio 12.000 DPI - Logitech G

R$173
0% cashback
fev 2020

16 Comentários

Ordernar por:
  • Alguém que tenha pode opinar sobre a pegada? Tenho mãos enormes.
  • Quando meus periféricos com fio estragarem, só vou pegar sem fio. Ao sair do Pc sempre que esqueço eu carrego meu fone de ouvido kkkkk
  • imagem de perfil do usuário Ton_SS
    Ton_SSfev 2020

    No seu caso, o g502 teria uma pegada melhor, pois é bem maior que esse.

  • Esse mouse é grande, é igual o g403 mas sem fio. Eu uso pegada palm e gosto dele

  • Sem fio é outra coisa mesmo. Tenho earbuds sem fio e ja percebo a diferenca. O bom é que esses perifericos estao caindo bastante o preco

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • Muito bom para quem tem a mão grande. Tô usando um com mod de pilhas palitos. Fica mais leve e gostoso de usar
  • imagem de perfil do usuário Jimmy14
    Jimmy14fev 2020

    É bom pq o mouse também é grande e bem confortável de usar. Saí de um motospeed V30 pra esse. Sem fio é outra história, ainda mais sem delay algum. Fiz um ótimo upgrade.

  • Eu tinha essa problema tbm. Comprei um pensando nessa mobilidade tbm. Mas isso é até pior no sem fio. quando tá com bateria tudo ótimo, mas quando da o sinal de bateria baixa e tu coloca pra carregar, tu sempre esquece que agora o seu fone virou "com fio" até terminar o carregamento e levanta da cadeira e sai do PC carregando tudo junto. Kkk.
  • Obrigado a todos pelo feedback.
  • imagem de perfil do usuário Rodrigo_Rosa
    Rodrigo_Rosafev 2020
    Peguei um Razer Basilisk por esse preço na Amazon!
  • Compro mais nada no Shoptime.
    Comprei um monitor Ultrawide 34” e agora estão fazendo o maior caso para trocar.
    Tbm não é a primeira vez que passo por problemas com eles.

    A muitos anos atrás tbm não quiseram devolver o dinheiro de um produto com defeito. Só queriam dar crédito na conta da loja.

    Fora que não existe um número para reclamar. Até o atendimento por telefone é digital. E para um caso mais específico o sistema não reconhece o problema.

    Agora mais essa anos depois.

    Já acionei advogado e o processo já está rolando.

  • Mas como esse mouse é da logitech talvez dê pra entrar em contato direto com eles. Todos os meus periféricos são da logitech e o quando tive problemas com o mouse eles enviaram outro rapidinho

  • Mas ai tem que ver também, qual é o problema da troca?
    Já se passaram os 7 dias do arrependimento? Pois normalmente depois que passam os 7 dias eles jogam para o fabricante, só se tiver problema com o fabricante que eles iriam agir... e troca só ocorre em casos específicos, o procedimento normal é ir pra assistência.
    Eu mesmo nunca tive problemas com o pós vendas da B2W.

    Ahh .. e um problema que tive num pedido da shoptime (faz uns 2 meses) eu entrei em contato pelo chat e eles me ligaram, conversei com o atendente de boa, depois passei as informações bancarias no chat e transferiram pra minha conta umas 2 semanas depois.
  • imagem de perfil do usuário Marco_Tiago
    Marco_Tiagofev 2020

    Uso com uma pilha só vai de boa kkk
  • imagem de perfil do usuário Crocodile
    Crocodilefev 2020
    Unboxing do mouse
    https://youtu.be/ayda7Gbr05c
  • imagem de perfil do usuário Sandrols13
    Sandrols13fev 2020

    Meu amigo, nesse caso vc estaria comprando um produto Logitech, e a garantia deles é direto com eles, não envolve o logista e afirmo pra vc, o RMA deles é 200%.
imagem de perfil do usuário Anônimo
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

16 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo
  • Alguém que tenha pode opinar sobre a pegada? Tenho mãos enormes.
  • Quando meus periféricos com fio estragarem, só vou pegar sem fio. Ao sair do Pc sempre que esqueço eu carrego meu fone de ouvido kkkkk
  • imagem de perfil do usuário Ton_SS
    Ton_SSfev 2020

    No seu caso, o g502 teria uma pegada melhor, pois é bem maior que esse.

  • Esse mouse é grande, é igual o g403 mas sem fio. Eu uso pegada palm e gosto dele

  • Sem fio é outra coisa mesmo. Tenho earbuds sem fio e ja percebo a diferenca. O bom é que esses perifericos estao caindo bastante o preco

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • Muito bom para quem tem a mão grande. Tô usando um com mod de pilhas palitos. Fica mais leve e gostoso de usar
  • imagem de perfil do usuário Jimmy14
    Jimmy14fev 2020

    É bom pq o mouse também é grande e bem confortável de usar. Saí de um motospeed V30 pra esse. Sem fio é outra história, ainda mais sem delay algum. Fiz um ótimo upgrade.

  • Eu tinha essa problema tbm. Comprei um pensando nessa mobilidade tbm. Mas isso é até pior no sem fio. quando tá com bateria tudo ótimo, mas quando da o sinal de bateria baixa e tu coloca pra carregar, tu sempre esquece que agora o seu fone virou "com fio" até terminar o carregamento e levanta da cadeira e sai do PC carregando tudo junto. Kkk.
  • Obrigado a todos pelo feedback.
  • imagem de perfil do usuário Rodrigo_Rosa
    Rodrigo_Rosafev 2020
    Peguei um Razer Basilisk por esse preço na Amazon!
  • Compro mais nada no Shoptime.
    Comprei um monitor Ultrawide 34” e agora estão fazendo o maior caso para trocar.
    Tbm não é a primeira vez que passo por problemas com eles.

    A muitos anos atrás tbm não quiseram devolver o dinheiro de um produto com defeito. Só queriam dar crédito na conta da loja.

    Fora que não existe um número para reclamar. Até o atendimento por telefone é digital. E para um caso mais específico o sistema não reconhece o problema.

    Agora mais essa anos depois.

    Já acionei advogado e o processo já está rolando.

  • Mas como esse mouse é da logitech talvez dê pra entrar em contato direto com eles. Todos os meus periféricos são da logitech e o quando tive problemas com o mouse eles enviaram outro rapidinho

  • Mas ai tem que ver também, qual é o problema da troca?
    Já se passaram os 7 dias do arrependimento? Pois normalmente depois que passam os 7 dias eles jogam para o fabricante, só se tiver problema com o fabricante que eles iriam agir... e troca só ocorre em casos específicos, o procedimento normal é ir pra assistência.
    Eu mesmo nunca tive problemas com o pós vendas da B2W.

    Ahh .. e um problema que tive num pedido da shoptime (faz uns 2 meses) eu entrei em contato pelo chat e eles me ligaram, conversei com o atendente de boa, depois passei as informações bancarias no chat e transferiram pra minha conta umas 2 semanas depois.
  • imagem de perfil do usuário Marco_Tiago
    Marco_Tiagofev 2020

    Uso com uma pilha só vai de boa kkk
  • imagem de perfil do usuário Crocodile
    Crocodilefev 2020
    Unboxing do mouse
    https://youtu.be/ayda7Gbr05c
  • imagem de perfil do usuário Sandrols13
    Sandrols13fev 2020

    Meu amigo, nesse caso vc estaria comprando um produto Logitech, e a garantia deles é direto com eles, não envolve o logista e afirmo pra vc, o RMA deles é 200%.
    Saiba mais sobre essa promoção
    Publicado por
    JhonCS
    JhonCS
    No boleto bancário no app da loja

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os
    R$173
    APPACHOU10
    16Comentários
    717º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar