Vendido por
[Cartão Americanas] Game Marvel's Spider-Man - PS4

Expirado

658º
appxou
Vendido por
ago 2018

[Cartão Americanas] Game Marvel's Spider-Man - PS4

R$153
ago 2018

35 Comentários

Ordernar por:
  • Compre na pré venda e receba junto o homem aranha 2. Hahahaha

  • pra mim o prazo máximo foi de 13 dias úteis, vou receber até dia 11/set.
  • Sem querer te desanimar, mas ele lança dia 7. 13 dias começa a contar dai. Comprei o gow nas americanas tb. Recebi duas ou três semanas depois do lançamento.

  • ao lado do pedido aparece Previsão entrega: 13/09/2018. depois do que aconteceu com o god of war é esperado que eles se organizem melhor e cumpra os prazos. uma loja como essa não vai cometer o mesmo erro 2x.
  • Faz sentido o que vc disse. Mas, prefiro não arriscar.
  • imagem de perfil do usuário henriqspfc
    henriqspfcago 2018
    [shortcode id="157020"/]
    Pior que cometem, pois o tipo de programação deles não vai mudar por esse item, eu também me ferrei na pré venda e hoje espero lançar mesmo kkkkkkkkkkkk :(
  • imagem de perfil do usuário AlissonDiego
    AlissonDiegoago 2018
    Depois da frustração com o atraso da pré venda do GOW Americanas nunca mais
  • tem a opçao de retirar na loja, sera q vai ta disponivel pra retirada ja no dia 07?
  • imagem de perfil do usuário AnderCeolim
    AnderCeolimago 2018

    Pior que retirar na loja não é tão simples
    Eles mandam do CD pra loja dificilmente sai do estoque da loja
  • imagem de perfil do usuário Givarosk
    Givaroskago 2018

    Acho que não. Uma vez comprei um celular pra retirar na loja, mas a entrega atrasou e mesmo tendo na vitrine deles o mesmo modelo não me deixaram levar. Tem que esperar chegar na loja a parte. Pode ser que tenha mudado, mas tenho quase certeza que não.

  • Acho que uma empresa de varejo tão grande precisa tomar essas medidas para manter um mínimo de controle
  • Cada escolha, uma renúncia. Se quer pegar os 150 tem que está disposto a esperar. Se não quer esperar pague 200 em alguma loja próxima de casa e pegue na hora. O que não dá é querer comprar pela internet e receber no outro dia. As transportadoras ainda não trabalham com teletransporte.

  • Verdade, precisa escolher entre pagar menos e receber depois e pagar caro e pegar na hora, mas não precisa de teletransporte para entregar no dia de lançamento, apenas de planejamento, seriedade e profissionalismo, coisa que não tem aqui no Brasil.

  • Até pq nos outros países eles tem teletransporte, pq conseguem entregar no dia do lançamento ou até antes.

  • Realmente, então adicione mudar para outro país como uma das escolhas que citei. Eu trato com a realidade da qual pertenço.
  • Como respondi em outro comentário não adianta comprar nossa realidade com a dos EUA ou Europa, temos que nos basear em nossa realidade. Existem mil fatores a adequar com outros países antes se tratar da entrega de jogos comprados em pré venda.

  • Então não queira justificar a incompetência da logística de varejo no Brasil, como se fosse impossível entregar no prazo em qualquer circunstância.
  • Primeiro que para reclamar de algo primeiro tem que ter conhecimento. O impacto no tempo da entrega desse tipo de produto comparado a empresas americanas não tem à ver exclusivamente a logística da empresa varajista. Pensar assim é ter uma ideia completamente restrita e simplista do processo. Existem tantos fatores como obrigatoriedade de registrados, estoque antecipado, contrato de distribuição, contrato de sigilo, leis de justa competição, burocracias diversas, etc, etc, etc. Tanta coisa que daria pra escrever um livro. Obviamente que a logística faz parte dessa cadeia, mas é muito simplista vir na internet e jogar toda a culpa na logística de entrega.
    Segundo não estou justificando, não trabalho para nenhuma empresa para que recaia em mim essa responsabilidade. Apenas apontei a maravilha que é ter opções. Se não quer esperar pague o valor de referência e compre na loja física. Se prefere o desconto espere a entrega.
    A propósito, não sei nos demais países, mas nós EUA jogo lançamento não se encontra mais barato em internet. O preço é padrão seja onde for que você compre.
  • Brasileiro adora reclamar e isso é ótimo. Temos que reclamar de tudo que está errado. Mas é preciso se informar e reclamar da coisa certa e de forma eficiente.

  • Não, não é simplista jogar a culpa na logística de entrega.
    A logística é sim, um dos fatores que influenciam, jogar a culpa na logística não é simplista e nem ignora os outros fatores.
    Simplista é dizer que um dos fatores é "burocracias diversas" para defender uma pratica ridícula, imoral, nada profissional e anti-consumidor.

    Se quer vender na pré venda, entregue no prazo. Simples.
    Não existe "reclamação certa e eficiente" aqui, existe Reclamar. Aqui serve para isso. Eu reclamo, outro reclama, pré venda diminui, as empresas percebem, buscam saber o porque e descobrem nosso descontentamento.

    O que não pode é vc tentar justificar o atraso nas pré compras com argumentos irrelevantes, ja que vc mesmo falou que não trabalha em loja, em transportadora e não ganha nada com isso, seu conhecimento é puro achismo. Contenha-se a dar sua opinião apenas e não jogar pseudo-conhecimento para validar sua opinião.

    Fatores burocráticos e logísticos não são exclusividade do Brasil não, só para vc saber. Mas ao contrario daqui, em outros locais a lei é seria, pesada, e a cultura de "malandragem" não é difundida e normal como aqui.


    O Brasil que é terra de ninguém, de pessoas inescrupulosas que fazem o que querem e de pessoas ignorantes e apáticas que aceitam qualquer coisa.


    Ai quando a galera acorda e reclama para garantir que o que comprou chegue no prazo, tem sempre que ter alguem pra defender a imoralidade e as ações nada profissionais das empresas que abrem pré venda.
imagem de perfil do usuário Anônimo
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Saiba mais sobre essa promoção
Publicado por
Deletado120404
Deletado120404
O cupom só funciona no aplicativo!

35 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo
  • Compre na pré venda e receba junto o homem aranha 2. Hahahaha

  • pra mim o prazo máximo foi de 13 dias úteis, vou receber até dia 11/set.
  • Sem querer te desanimar, mas ele lança dia 7. 13 dias começa a contar dai. Comprei o gow nas americanas tb. Recebi duas ou três semanas depois do lançamento.

  • ao lado do pedido aparece Previsão entrega: 13/09/2018. depois do que aconteceu com o god of war é esperado que eles se organizem melhor e cumpra os prazos. uma loja como essa não vai cometer o mesmo erro 2x.
  • Faz sentido o que vc disse. Mas, prefiro não arriscar.
  • imagem de perfil do usuário henriqspfc
    henriqspfcago 2018
    [shortcode id="157020"/]
    Pior que cometem, pois o tipo de programação deles não vai mudar por esse item, eu também me ferrei na pré venda e hoje espero lançar mesmo kkkkkkkkkkkk :(
  • imagem de perfil do usuário AlissonDiego
    AlissonDiegoago 2018
    Depois da frustração com o atraso da pré venda do GOW Americanas nunca mais
  • tem a opçao de retirar na loja, sera q vai ta disponivel pra retirada ja no dia 07?
  • imagem de perfil do usuário AnderCeolim
    AnderCeolimago 2018

    Pior que retirar na loja não é tão simples
    Eles mandam do CD pra loja dificilmente sai do estoque da loja
  • imagem de perfil do usuário Givarosk
    Givaroskago 2018

    Acho que não. Uma vez comprei um celular pra retirar na loja, mas a entrega atrasou e mesmo tendo na vitrine deles o mesmo modelo não me deixaram levar. Tem que esperar chegar na loja a parte. Pode ser que tenha mudado, mas tenho quase certeza que não.

  • Acho que uma empresa de varejo tão grande precisa tomar essas medidas para manter um mínimo de controle
  • Cada escolha, uma renúncia. Se quer pegar os 150 tem que está disposto a esperar. Se não quer esperar pague 200 em alguma loja próxima de casa e pegue na hora. O que não dá é querer comprar pela internet e receber no outro dia. As transportadoras ainda não trabalham com teletransporte.

  • Verdade, precisa escolher entre pagar menos e receber depois e pagar caro e pegar na hora, mas não precisa de teletransporte para entregar no dia de lançamento, apenas de planejamento, seriedade e profissionalismo, coisa que não tem aqui no Brasil.

  • Até pq nos outros países eles tem teletransporte, pq conseguem entregar no dia do lançamento ou até antes.

  • Realmente, então adicione mudar para outro país como uma das escolhas que citei. Eu trato com a realidade da qual pertenço.
  • Como respondi em outro comentário não adianta comprar nossa realidade com a dos EUA ou Europa, temos que nos basear em nossa realidade. Existem mil fatores a adequar com outros países antes se tratar da entrega de jogos comprados em pré venda.

  • Então não queira justificar a incompetência da logística de varejo no Brasil, como se fosse impossível entregar no prazo em qualquer circunstância.
  • Primeiro que para reclamar de algo primeiro tem que ter conhecimento. O impacto no tempo da entrega desse tipo de produto comparado a empresas americanas não tem à ver exclusivamente a logística da empresa varajista. Pensar assim é ter uma ideia completamente restrita e simplista do processo. Existem tantos fatores como obrigatoriedade de registrados, estoque antecipado, contrato de distribuição, contrato de sigilo, leis de justa competição, burocracias diversas, etc, etc, etc. Tanta coisa que daria pra escrever um livro. Obviamente que a logística faz parte dessa cadeia, mas é muito simplista vir na internet e jogar toda a culpa na logística de entrega.
    Segundo não estou justificando, não trabalho para nenhuma empresa para que recaia em mim essa responsabilidade. Apenas apontei a maravilha que é ter opções. Se não quer esperar pague o valor de referência e compre na loja física. Se prefere o desconto espere a entrega.
    A propósito, não sei nos demais países, mas nós EUA jogo lançamento não se encontra mais barato em internet. O preço é padrão seja onde for que você compre.
  • Brasileiro adora reclamar e isso é ótimo. Temos que reclamar de tudo que está errado. Mas é preciso se informar e reclamar da coisa certa e de forma eficiente.

  • Não, não é simplista jogar a culpa na logística de entrega.
    A logística é sim, um dos fatores que influenciam, jogar a culpa na logística não é simplista e nem ignora os outros fatores.
    Simplista é dizer que um dos fatores é "burocracias diversas" para defender uma pratica ridícula, imoral, nada profissional e anti-consumidor.

    Se quer vender na pré venda, entregue no prazo. Simples.
    Não existe "reclamação certa e eficiente" aqui, existe Reclamar. Aqui serve para isso. Eu reclamo, outro reclama, pré venda diminui, as empresas percebem, buscam saber o porque e descobrem nosso descontentamento.

    O que não pode é vc tentar justificar o atraso nas pré compras com argumentos irrelevantes, ja que vc mesmo falou que não trabalha em loja, em transportadora e não ganha nada com isso, seu conhecimento é puro achismo. Contenha-se a dar sua opinião apenas e não jogar pseudo-conhecimento para validar sua opinião.

    Fatores burocráticos e logísticos não são exclusividade do Brasil não, só para vc saber. Mas ao contrario daqui, em outros locais a lei é seria, pesada, e a cultura de "malandragem" não é difundida e normal como aqui.


    O Brasil que é terra de ninguém, de pessoas inescrupulosas que fazem o que querem e de pessoas ignorantes e apáticas que aceitam qualquer coisa.


    Ai quando a galera acorda e reclama para garantir que o que comprou chegue no prazo, tem sempre que ter alguem pra defender a imoralidade e as ações nada profissionais das empresas que abrem pré venda.
    R$153
    appxou
    35Comentários
    658º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar